Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Aka Zap

Veterano - nível 8

#243826 Regras da Vida


1)Garotas não vão fazer você feliz.

Felicidade está dentro de VOCÊ, não em outras pessoas ou coisas que você precisa comprar.Isso é exatamente o que a sociedade quer que você pense: olhar para fora de você, para os outros ou para coisas que você precisa comprar pra ser feliz.Mas isso só traz uma alegria temporária.A maioria das garotas estão infelizes com suas vidas e elas procuram por um homem que as façam felizes.Na verdade, elas procuram por um homem feliz, para pular na vida dele, apreciar a vida dele.Por isso que você deve obrigatoriamente focar em você primeiro antes de trazer alguém pra sua vida.

2)Se você não mudar vai ficar onde está.

Isso é simples.Algumas ações geram alguns resultdos.Se você não está feliz com o que está conseguindo da vida, é hora de mudar.Tente qualquer coisa, mas não fique onde você está porque isso irá direciona-lo pra exatamente onde está agora.Mudar pra uma nova direção irá trazer resultados novos.

3)O que você faria se não existisse medo?

Você é capaz de imaginar como sua vida seria se não houvesse absolutamente nenhum medo nela?Pergunte a si mesmo, o que você faria, como se comportaria?Então comece a fazer essas coisas, de poquim em pouquim, descondicione a si mesmo do medo e reprograme-se para fazer coisas que realmente você quer fazer.Quando você derrota seu medo, você se torna LIVRE.

4)Enquanto mais cedo você esquecer sua ex-namorada, mais cedo você vai encontrar outra.

A maioria dos caras depois que terminam com a garota pensam nela por meses.É normal ter emoções por uma garota depois de um longo relacionamento, mas enquanto mais cedo esquecer ela, mais rápido vai encontrar outra.Esteja consciente que um fim é um novo começo.É esperto ter sempre uma garota de segundo plano na sua vida, então quando você termina com uma, você vai pra outra.Esse é o motivo pelo qual você deve manter seu social e sair, não importa o quão perfeito e gostosa sua garota seja.Sempre haverá uma chance de que tudo vai acabar.

5)Não espere as garotas virem até você.

Você deve ser proativo.É uma péssima idéia ficar em casa e pensar: “Um dia vai acontecer”.Isso é como as mulheres pensam, porque normalmente elas são o polo passivo na sociedade.Está escrito no gene delas que você é o sexo mais forte, o caçador, o que faz as coisas acontecerem.É assim que tem sido por milhões de anos.Não traia seuS genes e a evolução.

6)Se você pensar que você pode pegar ela, você pode.

É muito importante ficar focado na positividade, e tenha certeza que pra cada ato que você faz, mais cedo ou mais tarde, irá ter um retorno.Evite pensamentos negativos, mulheres conseguem senti-los, e tão logo elas percebem que você é negativo, tão logo irão evitar você.

7)Vá atrás dos seus sonhos.

Nunca abandone seus sonhos.Eles irão manter você motivado.Não há nada nesse planeta que pode parar você de fazer seus sonhos se tornar realidade, com exceção de você mesmo.A vida é muito curta pra não fazer você feliz.

8)Comece a caçar garotas e aprecie isso.

Logo você vai perceber que caçar é muito divertido e na maior parte das vezes é melhor que o ato sexual.No final da estrada, mulheres gostam de sexo mais do que os homens.Agente fica entediado com uma garota muito rápido e os nossa genetica nos motivam a ir atrás de outras, para espalhar nossos genes.
Enquanto as garotas são programadas pra encontrar um "cara especial" e crescer seus filhos junto com ele.Então aprecie a caça, aprecie sair e se divirta com isso.É o nosso instinto natural.

9)A Vida é um constante mudança.

Aqueles que não são capazes de se adaptarem a si mesmo para novas circunstâncias irão morrer.Para ser realmente sucedido na vida e com as mulheres, você deve obrigatoriamente usar tudo que a vida dá pra você.Todas as suas boas e más qualidade.Você deve achar uma maneira de usar todas as desvantagens como vantagens.Música alta, boates, seus hobbies...tudo!É uma habilidade aprender a usar todas as coisas a seu favor.É uma maneira diferente de pensar do que você geralmente costumava pensar, mas se perguntava: O que eu posso fazer com isso? Ou Como posso usar isso a meu favor?

10)Enquanto mais preocupado em pegar mulheres, menos sucesso você vai ter.

Necessidade é uma grande pedra pra todo mundo.Quando você quer uma coisa demais, isso abaixo seu valor como pessoa.Significa que essa coisa é mais importante do que você é.Então a chave é: saiba o que você quer por dentro, mas fica sussa, como se você não se importasse muito por fora ou como se fosse vir fácil pra você.Enquanto menos você aparentar que quer,mais fácil as coisas vem pra você, melhores resultados você vai obter.

11)Toda mulher é uma potencial ficante, perceba você ou não.

Tudo é uma oportunidade.A menina descendo a rua, duas garotas tomando um lance e conversando, a vizinha.Se você pegar o que a vida te da, e extrair o máximo disso, você vai encontrar um monte de oportunidades que você nunca pensou que seria possível.Uma mulher nova vai vir pra você como um presente se você apreciar isso como um desafio, se movimente e derrote seu medo.

12)Medo de mudar vai prevenir você de mudança.

Pessoas tem medo de mudar.A maioria delas são zumbis, e elas não querem mudar por terem medo do desconhecido.E claro, se você não mudar você vai conseguir o que sempre conseguiu.Você deve ENXERGAR a vantagem de mudar você mesmo e tomar uma atitude imediatamente, mesmo que isso seja desconfortável.