Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#35752 Para aqueles para fora lá quem não sabe o que é um ala, é o camarada que se segue ao redor de seu amigo no bar, clube, reunião de AA, o que quer quando está tentando satisfazer as mulheres e não quer parecer um idiota . O conceito de wingman vem de pilotos de caça - o ala é o passageiro que fica fora da asa o piloto conduzir (um pouco atrás dele e ao lado) e segue e apoia.

A ala em cena o namoro é o camarada que segue junto e apoia o cara no meio da multidão (imagine a Roxbury). Muita gente acha que uma ala é * apenas * o seguinte:
1) O cara que sai com os amigos no bar quando ele não está falando com ninguém. Isso evita fazer o olhar leadman como aquele miúdo no refeitório da escola, sem amigos (e confie em mim ... falando no telefone celular para ninguém só funciona por aproximadamente 2 minutos)
2) O cara que tem que falar com o amigo "fêmea", enquanto o leadman está trabalhando sua mágica.

Esta níveis acima do Wingman-ness não é tudo que existe. Para fazer o básico seria, acima de torná-lo um Garfunkle ou aveia nível de Wingman (apenas uma espécie de lá, mas realmente não fazer muito) O seguinte é como seriamente retroceder acima de um entalhe.

Regra n º 1 - Nunca deixe o seu wingman.

Em Top Gun, Maverick não descobrir isso até o fim, mas é a verdade. Não importa o que está acontecendo, você nunca deixe o seu wingman. Seu trabalho consiste em apoiar o homem conduzir (e você realmente não pode apoiá-lo se você estiver fora na pista de dança break ou vôo solo em alguma missão de outros ...)

Regra n º 2 - Seu trabalho é fazer com que seu homem conduzir com bom aspecto.

Se o flails conversa, você tem que entrar e mantê-lo ir, mas faz todas as tentativas de enviar a atenção para o homem da ligação. (Ou seja, "Oh, isso me lembra do tempo que meu amigo aqui realizadas meu saco pena fora do Da Nang" ou "Você se lembra quando você salvou a pequena vila mexicana de El Guapo?") Que um monte de pessoas não Não percebem é que Wingmen não devem chamar a atenção para si e que não é suposto fazer o homem conduzir olhar estúpido - salvo as histórias embaraçosas para a convenção de salsicha.

Regra # 3 - Você só pode ter um wingman

Se você sair com um exército inteiro de alas, você apenas assustar todo mundo fora como se estivesse saindo para rumble com uma gangue vizinha. Muitas pessoas cometem esse erro pensando que vai ficar mais bonito se eles têm um monte de gente para sair com, mas a verdade é que você olha ou inseguro como um dos Village People. Se você não se sentir confortável sendo a única ala, então você provavelmente deve apenas ficar em casa e assistir a Showtime at the Apollo ou alguma coisa, porque você não vai estar ajudando a leadman fazer muita coisa, mas andar sem rumo círculos em torno do clube.

Regra n º 4 - Apanhe o sucesso para a equipe

Encontra-se dispensáveis. Você tem que estar pronto para assumir a bala se for necessário. Agora, é evidente que você é o único que tem de entreter o amigo menos atraente (o seu trabalho é convencer o amigo que o homem de não ser um perdedor ... as senhoras vão comparar as notas no banheiro). Seu trabalho é realmente muito mais do que isso. Se outro cara em rolos, seu trabalho é executar a interferência. Você vê, o cara levar não pode ser visto como o empurrão territorial, porque as mulheres não gostam disso. Se alguém tem que ser o empurrão e jogar para baixo em um clube (ou que seja uma briga, quebra-off ou a batalha do "sua mãe é tão gorda ..." juízo), ele tem que ser o braço direito e não o leadman . Alternativamente, se você não pense que você pode pegar o cara que está bloqueando ... então é o seu trabalho para espancado e depois o leadman pode intervir e ajudar a salvar a você como você é enrolado em uma bola no chão chorando.

Começar expulso de um clube de luta durante a execução de interferência é muito bonito a única razão aceitável para deixar seu wingman.

É também o trabalho do ala para assumir a culpa por nada constrangedor o que acontece ao longo da noite: "Sim, eu rasguei que peido" ou "Esse foi o meu CD Backstreet Boys em seu carro".

Regra n º 5 - O Wingman nunca paga

O Leadman deve saber. Em troca dos serviços para a causa, o Wingman não pagar nada durante a noite - Bebidas, alimentos, casa de táxi, a pornografia, o que for preciso - o Leadman sempre paga.
Hit!

Veterano - nível 8

#37444 Traduziu do inglês com o google tradutor? Tá meio ruinzinho de ler !

Enfim, o que vale é a intenção ! :ae