Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#330757 Que saudade desta época de moleque em que jogar futebol na rua até tarde era algo mágico, atemporal!

É a inocencia da infância que depois pode ser substituida pela diversão da fase adulta.... Lembro me quando o pessoal fazia era com giz as marcas do gol e a bola era de meia mesmo! :D



Abraços!
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#330802 Nossa, bateu uma nostalgia agora, bons tempos...

Minha infância em si foi jogando futebol na rua.

Paulistinha: Um gol com goleiro e dois em frente que só podiam dar um toque na bola, se desse dois perdiam um ponto, se o goleiro pegasse ganhava ponto, se ele conseguisse três ponto ia pra linha.

Derrubar lata: Quem tinha a lata derrubada era eliminado, o último era o campeão.

Faltou também as boladas no portão do vizinho, e logo em seguida todo mundo saia correndo, depois voltavam todos.

E as frases:
Tá enchendo o bicudo, burraio (chutando forte).
Tá quebrando heim, vô descontar!
Tá roubando safado!
Toca, toca, FOMINHA!

:chora .....
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#330909
4. DURAÇÃO DO JOGO
O jogo normalmente vira 5 e termina 10, pode durar até a mãe do dono da bola chamar ou escurecer. Nos jogos noturnos, até alguém da vizinhança ameaçar chamar a polícia.


aqui é até quem fazer os 3 primeiros gols...

mas essas regras dão lembranças
malak

Veterano - nível 6

#332925 Além do futebol de rua, eu joguei muito futebol no pátio da escola na hora do recreio haha, a bola era feita com latinha de coca-cola e o jogo durava até alguma tiazinha, inspetora, da secretária vir interromper... bons tempos aqueles... morro de saudades!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#332940 Cara quantas lebranças me veio na cabeça agora..... com certeza eu tambem faço parte desse grupo que cresceu com futebol de rua.

Tambem pergunto, como uma pessoa consegue crescer sem futebol?