Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
RebelSoul_

Aprendiz

#984210 Muito boas essas suas notas, amigo!

Realmente, o Jogo de Texto ainda é meu fraco... Não sei direito como puxar assunto após alguns dias sem contato com a garota, e não reajo bem às faltas de respostas... Mas estou buscando aprender a lidar com isso!


Muitos PUAs não incentivam o Jogo de Texto, mas hoje em dia é um ponto muito forte, visto o crescimento que o acesso ao Whatsapp teve. TODA garota utiliza o Whatsapp para se comunicar, muito mais do que usava o Facebook, os SMS, ou até mesmo uma ligação. Saber jogar por texto hoje é indispensável para marcar um encontro, na minha opinião (não estou dizendo que substitua o jogo "cara a cara, olho no olho", mas ajuda bastante)


Um forte abraço, e obrigado por compartilhar!
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#984283 Uma boa dica também é gerar curiosidade e ser misterioso.
Exemplo :

PUA: Hoje quando te vi notei uma coisa muito estranha em voce. Será que foi só eu?
Ela: Meu Deus.. me fala, o que??
PUA: Ah é algo bem íntimo, não sei se devia te contar
Ela: O que?
PUA: Acho melhor falar pessoalmente..
PUA: Quando a gente se ver denovo eu te falo... tô saindo fica com Deus :)

Eu aposto que ela vai ficar cogitando isso até te ver denovo kk

E quando ver ela você diz:

Ela: O que você notou naquele dia?
PUA: Ahh esqueci kk

Vi isso num video do Youtube, com alguns ajustes isso se torna uma arma kk
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#984286 algumas coisas ja sabia e usava,outras tinhas me esquecido e outras anotei,Obrigado e belo topico tenho certeza que vai ajudar muitos
fuidd

Aprendiz

#984347 Muito bom conteúdo amigo sobre os apelidos é bom você criar intimidade com a a HB eu mesmo uso a uma técnica parecida! Vlw
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#986125 Parabéns Cara,

Ótimo texto e belas anotações, concordo com quase tudo que foi indicado, com ênfase em algumas coisas:

- Criar apelidos: essa é uma técnica sensacional, te deixa com um rapport gigantesco com a HB, visto que ela não lembra de vc pelo nome e sim pelo apelido criado SÓ para vocês.

- Falar sobre a vida: Creio que o humor é necessário até certo ponto, não adianta nada agradar a HB sendo engraçado mas não estabelecer conexão nenhuma, devemos falar sobre as coisas cotidianas para que o rapport seja usado a nosso favor.

- Saber a agenda da HB: Outro ponto importantíssimo, é super fácil perguntar qual a programação da HB para o fds, a partir disso vc pode achar um brecha para convidá-la para o encontro.

- Sugerir o encontro e alivar a presão: Quando vc simplesmente sai e não "se encontra" com a HB, a pressão é infinitamente menor e as chances de vc se dar bem são maiores, nem vc nem ela têm a obrigação de se beijarem nem nada parecido

- Mandar msg logo após receber o número: O único ponto incontroverso do texto, creio que depende das circunstâncias, por exemplo, se vc pegou o número de dia ou no começo da noite, deve sim mandar msg em seguida, mas se vc pegou o número no fim da noite ou balada, acho prudente esperar um tempo para mandar a msg, para não parecer muito necessitado.

Novamente, ótimo texto e ótimas informações!!!!
Kzzy

Aprendiz

#986361 Banaca a postagem, Leukos!
Meu text game anda bem fraco, vou retormar essa semana algumas conversas antigas com ajuda dessas dicas.

Abracos!