Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Leukos

Veterano - nível 9

#975361 Esse tópico é uma tradução/releitura e algumas notas minimalistas de um artigo que nas últimas semanas fez meu Jogo de Texto 10X melhor.

Link do artigo original: http://manwhore.org/how-to-text-a-girl-you-like/

O que vou fazer aqui é compartilhar com vocês minhas anotações sobre o artigo, que são bastante concisas e precisas e melhoraram (e muito!) meu jogo de texto. Quero ressaltar que são apenas notas, e sugiro que após elas adentrem no artigo original.

Entre as regras demonstrarei, através exemplos do Manwhore e meus, como essas Regras funcionam. Quero deixar claro que estou aprendendo, e de maneira alguma tenho maestria sobre o jogo de texto, na realidade muitas vezes tenho dificuldade, e portanto não sou o melhor exemplo para demonstrar os princípios ensinados pelo Manwhore. No entanto, desde que passei a segui-los, meus jogo de texto melhorou muito e sinto que será de valor partilhar com você.

Todos os créditos são do Manwhore.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AS 19 REGRAS DO JOGO DE TEXTO

OS TRÊS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO JOGO DE TEXTO.

I. O OBJETIVO PRINCIPAL
· Marcar um encontro.

II. SEJA VERSÁTIL
· Apesar de o objetivo principal ser “marcar um encontro”, nem todas as mensagens podem ser tentando marcar um encontro.
· Princípio 4 para 1: Um principio pelo qual se permite navegar para encontrar um equilíbrio entre a primeira e a segunda regra. A cada quatro mensagens “normais” que você manda, uma contém algum indício sobre o encontro. - Não é lei, esse princípio serve como guia.

III. SEJA FLEXÍVEL
· Tenha mais de uma (três ou quatro) ideia para o encontro. Não bata sempre na mesma tecla. Seja criativo. Se ela rejeitou o café, apresente uma nova oportunidade para ela no próximo convite. Algumas garotas simplesmente não gostam de café! (Ex: Café; sorvetes; boliche; bar; etc).

COMO FAZER O CONVITE CORRETAMENTE

IV. DESCUBRA A AGENDA DELA
· Antes de convidar ela para sair, descubra sua agenda e quais são seus planos, para que você não receba um NÃO desnecessário.

V. DISTRAIA
· Crie uma distração que encubra a estranheza de um encontro com um homem que ela mal conhece. Como fazer isso:
a) Crie uma oportunidade de encontro que seja casual e divertida. Algo social e agradável. (Ex: Tomar suco; café; sorvetes; drinks; etc).
b): Sempre faça o encontro soar divertido e não coloque pressão alguma na garota.

EXEMPLO REAL MEU (LEUKOS): Em vez da mensagem “Vamos tomar sorvete amanhã”, mandei o seguinte
EU: Vamos fazer gordice! Há tempos quero provar o novo sorvete de mm’s do Mcdonalds!” > perceba como nessa mensagem a menor ênfase está no encontro, mesmo com ele nas entrelinhas, tirando muito da pressão que estaria na garota.
ELA: Eu gostava daquele de morango, q tinha pedaços de prestigio
ELA: MDS
ELA: Gordices! Falou com a pessoa certa

VI. NÃO ESQUEÇA ELA!
· Não é por que o encontro está marcado, que você para de conversar com ela. Continue engajado na conversa. Esse é um grande motivo por que as garotas cancelam/não vão ao encontro.

REGRAS GERAIS PARA COMEÇAR E DESENVOLVER UMA CONVERSA DE TEXTO

VII. COMEÇE IMEDIATAMENTE
· Assim que conseguiu o número, comece a conversa!

VIII. PRIMEIRA MENSAGEM
· As primeiras mensagens devem ser um tanto apelativas, divertidas e interessantes. Se baseie em algo que você e ela conversaram, ou fale sobre algo que estava acontecendo no local onde se conheceram.

IX. QUEM É?
· Se a garota responder com essa pergunta, caso a tenha conhecido em uma festa e ela apagou tudo da memória, nunca dê uma resposta direta e chata. Crie algo divertido a partir disso e lhe conte então quem é.

EXEMPLO REAL MEU (LEUKOS): Garota do tinder (acabei esbarrando nesse contato depois de muito tempo)
ELA: Quem é você?
EU: Batman. Mas shhh. Estou procurando uma ajudante para combater o crime.
... mensagens depois...
EU: Ah sim... Na realidade não sei bem como te conheço. Você estava nos meus contatos. XXX teu nome. Certo?

X. NÃO PAREÇA RETARDADO
· Tenha um bom vocabulário, palavras corretas e não subestime a pontuação.

XI. RETOMANDO O JOGO
· Se você não falou com a mulher por algum tempo, reinicie a conversa com alguma mensagem divertida. E após a troca de algumas mensagens lembre-se do objetivo principal: O encontro.

XII. FALE SOBRE COISAS REAIS
· Não seja somente o cara engraçadão. Fale sobre sua vida e descubra sobre a dela.

LEUKOS: Esse é um ponto que me marcou muito. Eu estava prestes a sair com uma garota, depois de muitas mensagens trocadas e o encontro marcado, ela me mandou a seguinte mensagem “Vou ser sincera contigo, eu não sei se quero. É estranho eu sair com um cara que mal conheço.”. Evidente que ela não sabia nada sobre mim, e eu muito pouco sobre ela.

XIII. MANDE IMAGENS ENGRAÇADAS
· Fotos fazendo algo incrível e bobo ao mesmo tempo. Memes da internet.

LEUKOS: Eu tenho um álbum no celular somente com memes. É muito divertido mandar essas imagens engraçadas para as garotas.

XIV. APELIDOS CARINHOSOS
· Crie apelidos carinhosos e engraçados para as garotas. Procure não inventar nada sexual ou ofensivo. Pelo menos antes de ter alguma relação íntima com ela.

LEUKOS: Isso a primeira vez que vi me pareceu ser muito bobo, mas resolvi testar. É muito divertido utilizá-los, cria conexão e intimidade. Além do mais dá espaço para a garota utilizá-los também. Uma garota eu comecei a chama-la de “ursinho” em minhas mensagens, devido a algumas informações sobre ela, e toda vez ela responde me chamando de “Ursão”. Outros que uso são: Malinha, bobinha, biscoitinho, ou se você pode criar algo com o nome dela, por exemplo Júlia, chame ela de Juli, Juju, etc.

XV. LIDANDO COM O “FLAKE”
· Se a garota não foi no encontro, não envolva-se emocionalmente com isso, mande alguma mensagem engraçada que indique que você se divertiu, mas seria melhor se ela estivesse lá. Assim você está chamando atenção mas não demostrando negatividade. O exemplo que o manwhore passa é: “Eu avisei os oompa loompas que você viria. Isso é errado.”. Reinicie a conversa um ou dois dias depois.

XVI. NADA DE “SEXTING”
· Sexting é o ato de mandar mensagens totalmente sexuais ou “transar” por mensagens. Mandar foto do pênis ou pedir fotos sensuais da garota. É muito divertido, na realidade. Mas tem grande tendência a falhar. Não faça isso com garotas com quem você ainda não transou.

O INNER GAME DO JOGO DE TEXTO

XVII. SEJA PACIENTE
· Permaneça íntegro. Se a garota não respondeu, deixe que assim seja. Mantenha a calma e retome a conversa um ou dois dias depois. Não “necessite” que a garota responda rapidamente

XVIII. SEJA EMOCIONALMENTE CONSCIENTE
· Algumas vezes a garota está tendo um dia ruim. Se interesse e pergunte o que está acontecendo “Tudo bem? Você parece um pouco diferente hoje”

XIX. SEJA HONESTO E ABERTO
· As mulheres entendem. Se você está tendo alguma dificuldade, seu carro está quebrado, aconteceu algum imprevisto, conte a ela.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#975369 Bacana este artigo que você trouxe @Leukos.

Várias dicas bem interessantes que vão ajudar muitos caras, esta de dar os apelidos ainda vou testar um dia (se eu voltar a ficar solteiro haha) pois lendo realmente parece algo bem bobo e que tem chances de dar errado, mas você mesmo disse que também pensava isso e ao testar deu bons resultados.

Valeu pelo artigo :ae
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#975373 Meus cumprimentos, Leukos.


Parabéns pelo excelente tópico e a forma como o redigiu, principlamente pelo teor que se trata de algo tão pertinente - a msgs de texto - uma vez que muitos conseguem o nº de wpp para trocar msgs com a HB e simplesmente não sabem o que dizer ou como fazer isso.


O FOCO É MARCAR O ENCONTRO como enfatizou no texto e consduzir a interação por msgs da melhor forma possível e que proporcione isso até chegar ao KC e/ou FC


Grande abraço


Dr. Cafa

:ajoelhar :ajoelhar


Avatar pua
m4xpow3r

Aprendiz

#975560 Gosto muito dos seus tópicos, um português muito bom e ao mesmo tempo simples e sempre procurando dar dicas mesmo que ainda esteja aprendendo, sempre que puder conto com a sua opinião nos meus relatos.

Abraços.
Avatar pua
RickeFer

Aprendiz

#979148 Muito boas as dicas, vlw cara. Não sou muito fã de online game, mas faz parte.
Então bora jogar :legal
Breno Santoro

Aprendiz

#979784 Muito bom conteúdo cara sobre os apelidos é bom você criar um pouco de intimidade com a a HB eu mesmo uso a seguinte técnica : um primeiro apelido mais leve e o passar do tempo você irá puxar assuntos mais sexuais se ela não levar para o lado negativo bote um apelido nela mais sexual algo do tipo como "pervertida , mente poluída e abusada " esses funciona bem comigo ! Vlw