Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Leukos

Veterano - nível 9

#975361 Esse tópico é uma tradução/releitura e algumas notas minimalistas de um artigo que nas últimas semanas fez meu Jogo de Texto 10X melhor.

Link do artigo original: http://manwhore.org/how-to-text-a-girl-you-like/

O que vou fazer aqui é compartilhar com vocês minhas anotações sobre o artigo, que são bastante concisas e precisas e melhoraram (e muito!) meu jogo de texto. Quero ressaltar que são apenas notas, e sugiro que após elas adentrem no artigo original.

Entre as regras demonstrarei, através exemplos do Manwhore e meus, como essas Regras funcionam. Quero deixar claro que estou aprendendo, e de maneira alguma tenho maestria sobre o jogo de texto, na realidade muitas vezes tenho dificuldade, e portanto não sou o melhor exemplo para demonstrar os princípios ensinados pelo Manwhore. No entanto, desde que passei a segui-los, meus jogo de texto melhorou muito e sinto que será de valor partilhar com você.

Todos os créditos são do Manwhore.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AS 19 REGRAS DO JOGO DE TEXTO

OS TRÊS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO JOGO DE TEXTO.

I. O OBJETIVO PRINCIPAL
· Marcar um encontro.

II. SEJA VERSÁTIL
· Apesar de o objetivo principal ser “marcar um encontro”, nem todas as mensagens podem ser tentando marcar um encontro.
· Princípio 4 para 1: Um principio pelo qual se permite navegar para encontrar um equilíbrio entre a primeira e a segunda regra. A cada quatro mensagens “normais” que você manda, uma contém algum indício sobre o encontro. - Não é lei, esse princípio serve como guia.

III. SEJA FLEXÍVEL