Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Splichal

Aprendiz

#980687 Gostei bastante :ajoelhar
Vc disse q só estava passando notas ,mas ficaram excelentes dando vários toques importantes.
O lance de dar apelidos funciona sim,n somente pra aproximar as HBs,como tb pra n se enganar na hora de mandar msg,tipo eu to cvs com 4 HBs.tres delas tem o mesmo nome e outra nome parecido então n pode vacilar

Abraço vlw
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#980719 Muito boa as suas observações Leukos,algumas eu já tinha ideia no mais todas fazem sentido e é bem facil de se introduzir nas suas conversas até se tornarem algo natural...
Abraços!!!
mfofb

Aprendiz

#981001 Artigo sensacional cara, concordo com tudo!

Continue trazendo mais materiais como esse, que a comunidade pua agradece demais hehehe

Abraço.
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#981008 Obrigado por compartilhar mano,isso só agrega conteúdo ao forum!

São dicas ótimas pra text game que é muito chato de jogar na minha opinião.Realmente o objetivo deve ser marcar um encontro porque ficar jogando por online é suicidio,mas com as dicas apresentadas acredito que conseguiremos alcançar um game mais consistente rs.

Valeu aí e Sucesso :ae
Avatar pua
Kistof

Aprendiz

#982021 Boas dicas!

Só tenho alguns conselhos:
Ficar mandando foto de memes não é muito legal, te faz parecer mais infantil. Tenho algumas fotos engraçasas minhas ou de ocasiões que eu vivi salvas, essas que eu costumo mandar.
E quanto a ficar se interessando se ela tá passando por um momento difícil, isso é trabalho dos amigos dela. Vc trás ela pro seu mundo, entra em assuntos divertidos e tira ela do estado ruim que ela está.

Forte abraço, campeão!
ventania10

Aprendiz

#982025 Boa! Sempre importante saber direcionar a conversa.

Com algumas meninas o papo simplesmente flui. Com as quais isso não acontece, sempre bom ter algumas cartas na manga.

Ps: Chorei de rir com a tirada do batman! Muito boa!
Avatar pua
fteixeira - MEMBRO EXCLUSIVO
#982029 Meus parabéns!
Conteúdo de qualidade cara.
Text game sempre foi tabu na comunidade Pua por "excluir" aspectos importantíssimos da boa sedução,
mas vivemos tempos de Facebook, Tinder, happn e etc. Não dá pra simplesmente desperdiçar a oportunidade de conhecer várias gurias diferentes por não saber jogar pela internet. Temos que adaptar nosso jogo a todos os tipos de situações!
Valeu :p