Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
danbr123

PUA Avançado

#650339 Cara, tenho uma dúvida quanto a primeira de não cruzar os braços....Sabe-se que para criar rapport, umas das técnicas fundamentais é o espelhamento. Imaginando a seguinte situação : Abordar uma hb que esta numa postura totalmente defensiva para com você, braços cruzados e retraída. O ideal nao seria espelhar ela tambem, cruzar os braços e falar num tom mais calmo? Caso contrário, voce se abrindo, postura alpha e braços abertos, ela só vai se fechar mais pra você. Ultimamente tenho feito o espelhamento e tem dado certo e tenho conseguido criar um bom nível de rapport. O que voces acham sobre isso galera??
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#789368 Excelente tópico, nos deixa claro como nos comportarmos nos ambientes e a nos livrar de várias manias que fazemos inconscientemente, garanto que muitas pessoas quando forem cruzar os braços se lembrarão desse artigo.
Abraços!
Boto

Aprendiz

#943496 Nossa, cara. Muito bom seu tópico, excelente. Mas, cadê as outras regras? Hahaha
Sparkey

Veterano - nível 5

#943751 Muito bom, há algum tempo venho me policiando sobre BL, já parei quase todos os hábitos, só não sabia o da boca aberta. Vou me atentar mais a esse