Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#273040 Regra nº 1 do macho alpha:

- Não aceite que alguém você nem conhece coloque 70 regras em sua vida.

Exemplo de feed totalmente desnecessário, já que não acrescenta em nada.
Não gosta? Não comenta.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#273062
Exception escreveu:Regra nº 1 do macho alpha:

- Não aceite que alguém você nem conhece coloque 70 regras em sua vida.


Meu caro Exception,

A minha idéia principal em fazer esse vídeo foi "compilar" em um vídeo a "maioria" das idéias postadas aqui no fórum, descritas em livros de sedução e testadas em campo, ou seja, na prática. Meu intuito foi AJUDAR E NÃO IMPOR, ok?!

Primeiramente antes de questionar tais "regras", quais são seus argumentos??? Quais são as suas refutações?? Para vc provar que uma dada teoria está errado, vc tem provar o contrário?? Onde estão suas teorias??? Onde estão seus argumentos meu amigo???

Se vc acha que são idéias totalmente equivocadas, que tudo que está ali é errado, sinta-se, obviamente, livre para não seguí-las (vc é livre meu amigo: o que vc escreveu sobre sua "regra nº 1" é a mais óbvia do mundo, ou seja, não somos obrigados a seguir nada).

Mas isso aqui é uma comunidade de sedução, onde as pessoas se ajudam, compartilham conhecimentos de sedução e da vida em geral...

Para finalizar a conversa: pelo jeito vc foi única pessoa até agora que não gostou do vídeo, que achou que tudo que está ali é pura mentira, que nada que está ali é provado em campo, cientificamente ou empiricamente como quiser... Ao contrário das pessoas que não gostaram - no caso, até agora, somente vc - todos estão vendo...aprovando...aplicando esses conhecimentos em relação às mulheres. Sem esquecer que a cada dia o vídeo é mais e mais acessado no youtube.

Vou ser bem franco com vc: essa foi a coisa mais estúpida que já ouvi/li aqui na comunidade. Se vc está numa comunidade de sedução e não concorda com os conhecimentos que estão descritos aqui, em livros e em videos, o que vc está fazendo aqui meu caro???

Sem mais.

Lougan.
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#273073
Exception escreveu:Regra nº 1 do macho alpha:

- Não aceite que alguém você nem conhece coloque 70 regras em sua vida.


Em primeiro lugar meu amigo , antes de você questionar qualquer coisa na vida ,você precisa de argumento para se faser isso , não é simplismente querer fuder com a colaboração dos outros , que estão compartilhando conhecimento para o crecimento de todos . Todas as "leis "que estão no vidio são fundamentadas em estudos e esperiências de varios Puas , ou sejá ,isso mostra o quanto você está sem o conhecimento necessario para argumentar as idéias que ali estão .