Avatar pua
Lougan
#271426 Olá meus caros amigos PUAs do meu Brasil,

Venho, com todo o prazer do mundo, disponibilizar para vocês o meu mais novo vídeo intitulado
AS 70 REGRAS DO MACHO ALPHA
(já disponibilizado no YouTube).

O vídeo foi elaborado por meio de informações, post etc. obtidos aqui no site do PUABASE e também de livros de sedução que li. Na minha opinião, o vídeo foi muito massa e, é claro, as informações/regras contidas nele é para TODA A VIDA!!!! Portanto, aconselho a todos a revê-lo, pelo menos, uma vez por semana.

Obs: A comunidade PUABASE foi citada no video como fonte principal de informação. :yaaah :yaaah :yaaah
Foi uma maneira que usei para contribuir para esta comunidade maravilhosa.

O vídeo ficou um pouco grande (normal isso, por causa das "70 regras"), mas VALE A PENA ver até o final - você não vão se arrepender... eu garanto!!!

Segue o video:



Abraço a todos, espero que gostem e feedemmmm!!!!!

Lougan.
Avatar pua
Inside
#271457 Boa Noite ! Eu tinha deixado um comentário no Youtube, mas vou deixar um Feed também ! Afinal, eu posto artigos e entre outros. Querendo contribuir e em certa parte, ter o reconhecimento pelo meu esforço. E fico muito feliz, quando uma pessoa deixa um agradecimento sincero. Enfim, eu recomendo esse vídeo. É muito bom ! Pessoalmente gostei muito.

Confiram ! Abraço !
Avatar pua
marcel195
#271464 Muiiito Fodaa !

Mano fiquei com vontade de sair e sargear agora, mostrar pro mundo o ALFA que eu sou, um excelente video para ver antes de sair de casa, ou mesmo ao acordar, e também para rever seus conceitos sobre o que é ser alfa !
Juaogilberto
#271497 Muuito bom
frizo o 14 e 34 gostei mais ;D
sucesso ae
Lcgnardo
#271568 Meu irmãão! Com essa trilha sonora você já ganhou metade dos que assistiram. Dá vontade de ir pra guerra. O inner sobe fácil.

Quanto às lições, ótimas, resumem conceitos e motivam mesmo aqueles mais experientes.

Parabéns e continue com essas importantes contribuições para o Fórum.
Avatar pua
Raulzito
#271569 Cara muito bom..vlw
Avatar pua
Lougan
#271690 Galera,

Fico muito feliz com o resultado desse video...

Façam valer a pena o trabalho que tive para fazê-lo... Invistam em vcs!!!

Abs!!!
gordonfreeman
#271693 Ótimo para subir o Inner! :ajoelhar
Joe
#271715 Cara, excelente!
Vou me dedicar este mês a assistir este video toda manhã!
Obrigado :ae
Avatar pua
brunomrr
#271869 Parabens cara :ae
Ficou muito bom o seu video.
Gostei do 1 ao 70 kkkkk
Abraço