Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#275730 Muito bom amigo :ae

Valeu pela contribuiçãoooo.
Esse vídeo ajuda a lembrar e aprender alguns conceitos básicos.

Nota 10.


Forte abraço Fera!
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#275903 Caro Lougan,

Nem cheguei a assistir o vídeo. Fiz apenas uma piada com o fato de que um "macho alfa" jamais assistiria um vídeo e passaria a seguir 70 regras que alguém ditou, sem argumentação nenhuma.

Mas já que você deu piti, vamos às supostas regras:

Discordo da 6: ser paciente é diferente de não parecer necessitado. Às vezes, é necessário se apressar e agir rápido, o que não significa que você vá agir com trejeitos afoitos quando fizer isso.

Gambler (PUATraining), Cajun (Love Systems) e vários outros "PUGs", assim como estudiosos de relações interpessoais falam exatamente o contrário da 11. Quem coloca mais energia numa interação está se esforçando nela, passando um valor mais baixo.

16 e 31: Exatamente o oposto de gente que joga Mode One e Direct. E a 31 vai contra a regra de tocar sempre que possível.

A 20 vai contra não se importar com a atitude dos outros e fazer o que você quiser.

Enfim, assisti 35 regras e encontrei problemas em 6, inclusive contradições. Mas elas estando certas ou não, minha piada ainda seria válida.

PS: Existe coisa muito mais idiota e estúpida do que minha piada aqui no forum. Acredite em mim.
jupiterox

#276050 Um video realmente motivante.

Você poderia postar o nome da música utilizada?