Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1074948 Esse aqui é um post do Rio (instrutor da Love Systems), de 2009. É antigo, mas ainda vale a leitura. Acabei de traduzir:

----

As 3 Regras Para Aprender #Game

Nota introdutória: não tem nada de fundamentalmente novo aqui. Ler este post não vai mudar sua mente e ainda há uma enorme probabilidade de você já ter lido algo parecido em algum outro lugar. Na verdade, nem fui eu que inventei. Isso já existe faz tempo e eu fui me tocando a medida de interagia com outros instrutores e estudantes. Esse "framework" é basicamente o resultado de conversas com o Intrigue (além de ler os posts dele) além de ficar sabendo sobre o Project Rockstar. Mesmo não sendo uma teoria inovadora, é incrivelmente prática e possível. Me mantendo fiel a estas pequenas 3 regras, eu tive ótimas noitadas e aprendi coisa pra caralho, além de me divertir e me desafiar. Todos os wings/estudantes que eu compartilhei as regras tiveram experiências similares. Eu considero a aplicação dessas regras um avanço pessoal.

Minhas 3 regras de ouro:

1 - esteja sempre abrindo
2 - nunca ejete
3 - esteja sempre fechando

Simples. Essas são minhas 3 regras TODA a vez que eu saio. Você pode mudar as palavras pra ficar melhor pra você. Eu acho que o Intrigue chama a primeira de "abra a noite toda", o que é ótimo também.

A maior força dessas regras é que elas te permitem ter FOCO. E foco é 90% da batalha quando você está tentando aprender algo.

1 - esteja sempre abrindo

Isso significa que não tem tempo parado. #Game não é fundamentalmente diferente de malhar. Tem um pouco de teoria por trás, mas é 99% prática física. A INTENSIDADE da prática é fator crítico. Se você for pra academia todos os dias para ficar assistindo TV, vai crescer exatamente ZERO. A gente entende isso sobre a academia, mas muitos caras não entendem quando se trata de #game. Eu vejo caras o tempo todo que saem com frequência, mas ficam em pé a maior parte da noite, conversando com seus wings, etc. Isso leva a ZERO progresso. De certa forma é quase pior do que não sair, porque você está criando o hábito de NÃO agir.

A regra #1 é simples. Você entra num local, e abre um set ASAP (o mais rápido possível). Assim que uma interação acaba, você já procura por outra. SEM INTERVALOS LONGOS. Atente: você vai falar com estranhos mais 90% do tempo. Não interessa QUANTAS interações.

Tem uma razão pra essa ser a regra #1. É a coisa mais importante quando for aprender #game. NADA MAIS existe sem a regra #1. Todo o restante vem DEPOIS.

Se você está tentando analizar seus resultados ou postando dúvidas mas não está abrindo sets constantemente, você está fazendo errado. Volte para o básico.

A regra #1 é tão crucial que quase poderia ser uma regra única (sem as outras 2). Pq quando feito de forma correta, abrir sets constantemente vai cuidar de 90% dos seus sticking points. Ela te aquece, te dá uma sensação de abundância, te relaxa, tira a pressão dos seus ombros, MATA a ilusão de que cada abertura de set é apavorante, te deixa num estado super social e não necessitado e te dá uma puta experiência.

Algumas consequências da regra #1:

- sem grupinhos de amigos. Você não fica com seus amigos por 20 min conversando e bebendo. Você pode falar com eles e conversar por uns 30 segundos, mas assim que uma HB passa perto, você abre. É noite de prática... e é pra isso que você está lá. Se você gastar seu tempo na academia conversando, não espere por hipertrofia.

- não dá nota pras HBs. Seu objetivo é sempre abrir sets. Então você não vai ter o luxo de ficar escolhendo HBs 9+. Você precisa abrir sets constantemente. Isto é, qualquer garota. É lógico que quando vc ver uma 9, você também vai abrir. Mas neste caso vai ser MUITO mais fácil, pq vc já vai estar aquecido.

Ok, já falei sobre isso demais. Esteja sempre abrindo.

2 - nunca ejete

Simples também.

Você não ejeta, não importa o motivo. Está entediado? Vc não ejeta. Ela não está te dando moral? Vc não ejeta. Ela não é gata o suficiente pra vc? Vc não ejeta (a não ser que você vê uma MAIS gata e vai direto até ela. Aí não é ejetar. É upgrade). Sair de uma set com uma HB 7 pra ir conversar com seus amigos é ejetar, e você não faz isso.

Pra deixar claro: se ela te rejeitar feio, aí vc sai. "Rejeitar feio" significa: ela sai andando ou vira de costas ou fala pra vc ir se fuder. "Nunca ejete" não significa que é pra você forçar a barra desse jeito. Significa que você não ejeta por MOTIVO próprio. Então vc não sai do set só pq vc está desconfortável ou você não sabe mais o que falar.

Ela não é "gata" o suficiente? Vai se fuder. Você pode praticar openers, banter lines, C&Fs, flertar e escalar em QUALQUER mulher. Ela é uma 7? Leve ela pra casa e faça sexo. Ela é uma 6? Finalize com KC. Ela é uma 5? Leve ela pro banheiro e ganhe um boquete. Ela é uma 4? Trabalhe no seu contato visual ou sexualize muito a conversa. Ela é uma 3? Aproveite para trabalhar nas suas habilidades sociais (mova ela pelo bar, etc). 99% dos caras da comunidade poderiam se beneficiar com esses cenários, e a maioria só está perdendo oportunidades.

A regra #2 significa que vc vai passar a noite toda falando com trolls? Claro que não. Você pode sempre dar um upgrade. Se você ver uma HB9, vá falar com ela. Leve a 7 com você. Ou fale pra ela que você vai cumprimentar um amigo.

E se a conversa estiver uma bosta e não estiver indo "pra lugar nenhum"? Bom... não vai a lugar nenhum se VOCÊ não levar! É por isso que temos a regra #3.

3 - esteja sempre fechando

Isso significa que você SABE pra onde quer ir e está constantemente fazendo as interações irem nessa direção. Não tem estagnação. Se você estagnar, você vai ficar na punheta.

Outra forma de ver essa regra é: você está sempre ESCALANDO.

Você pode escalar de 3 formas:

- verbalmente: force a intimidade (conforto) ou vá para o lado sexual. Ou ambos.
- fisicamente: mais contato visual, fique mais próximo, kino.
- mova ela pelo local.

Isso é autoexplicativo. Você está num set com a HB por 5 minutos e ainda estão no MESMO lugar quando abriu o set? Não pode. Você PRECISA trocar de marcha. Você precisa falar algo sexual, ou diminuir a distância física, ou tocá-la, ou movê-la por aí. Outro minuto se passou? Precisa trocar de marcha de novo. Isso nunca para até ela IR EMBORA ou acontecer algo SEXUAL entre vocês.

Então é isso. Simples e prático. 95% dos caras aqui não seguem estas regras. E TODOS poderiam progredir imediatamente se começarem a seguí-las todas as noites.

1 - esteja sempre abrindo
2 - nunca ejete
3 - esteja sempre fechando

--------------
Postado originalmente no fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1075025 Não tenho muito o que dizer, bro...

Como já disse lá no puabase, vejo o #3 como "Definir".

É preciso definir as coisas, não podemos nos estender tanto, eu e meu wing sempre dizemos que em 10min você precisa ter o jogo definido, saber extrair da interação se há condições ou não de que role algo, sob pena de gastar sua noite inteira e quem sabe receber uns beijinhos de consolação...

Muito bom, Eric!