Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#862636 esse texto nao foi escrito por mim mas sim pelo autores logo abaixo identificados. deem creditos a eles.

resolvi meter esse texto aqui pra ver se alguns membros deixam de idealizar as mulheres e as veem como seres angelicais que nunca erram e que tudo que fazem sao sempre por bons motivos. o que mais tenho visto no dia a dia sao mulheres promiscuas, vadias, manipuladoras, utilitaristas, simplesmente se preocupam apenas com o que nos homens podemos dar ou oferecer a elas. cuidado com quem voces se envolvem.


quer saber com que tipo de pessoa voce está se relacionando? simples de liberdade total a pessoa e analise suas açoes.


força e honra



Regras para não ser paspalho com as mulheres (parte 1)
Essa é a parte 1 da série "Regras para não ser paspalho com as mulheres". Veja também a parte 2 e os 16 Mandamentos da Buceta [highlight=#NaNNaNNaN]Se quiser deixar de ser paspalho, você precisa internalizar essas regras. Cada regra é seguida de[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN] frases e pensamentos explicativos, principalmente de Nessahan Alita, Silvio Koerich e Roissy (ou Heartiste)[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN].[/highlight]

Imagem


1 - Julgue o que ela FAZ, não o que ela FALA.


As maiores reais são feitas, e não faladas ou discutidas.

Para entender uma mulher, compare o que ela faz com o que fala.

A mulher diz uma coisa, pensa em outra e quer outra.

[highlight=#NaNNaNNaN]Nessahan:[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN] Aquele que não acredita jamais será enganado.[/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN]Nessahan:[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN] Nunca acredite e nem desacredite no que dizem: limite suas conclusões ao que vê.[/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN]Nessahan: A essência do que tais fêmeas são é absolutamente distinta do que elas mesmas dizem, razão pela qual devemos nos guiar apenas pelas suas atitudes e nunca por suas falas absurdas fúteis. A fala é um de seus principais mecanismos de ludibriação nas negociações. [/highlight]


Nessahan: Em geral, aquilo que as atinge na emoção fazendo-as se apaixonarem é justamente o contrário do que as escutamos dizer a todo momento.

Nessahan: Aqueles que querem escapar ao feitiço das sereias devem tapar os ouvidos, para não ouvir seus cantos, e tapar os olhos, para não ver suas formas encantadoras.

Silvio: Nunca observe ou dê bola pro que as mulheres falam mas sim observe seu comportamento e atitudes.

[highlight=#NaNNaNNaN]Silvio:[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN] Não se impressionem. Frieza e desdém são vitais, e também internalizar que elas MENTEM no que falam SEMPRE, é o ATO FEMININO que CONTA.[/highlight]


Silvio: [highlight=#cfe2f3](comentando sobre mulher que traiu o marido "por carência" e pediu perdão)[/highlight] Ahahah saudadinhas, tomou uns drinks, estava se achando poderosa e moderna, e resolveu engolir gozo na boquinha, abrir as pernas com os pés pra cima gozando gostoso com o macho.

Eu tô falando assim porque kero que vejam que PALAVRAS não são NADA. O que importa é pensarem no MOMENTO que ela estava transando.
[highlight=#NaNNaNNaN]No momento que outro macho gozava na boca dela e outro macho penetrava a buceta dela e bombava, gozava, comia ela de 4, o marido dela estava em casa jogando video-game pensando em como ele ama ela.[/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN]ELA SABIA que ele estava em casa no MOMENTO que engolia esperma de outro. ELA SABIA DE TUDO. Mas ela foi, engoliu e falou que gostoso.[/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN]Entenderam a canalhice? PALAVRAS NÃO SÃO NADA E SIM O MOMENTO CANALHA.[/highlight]


Máxima #666 do Roissy: Quando uma mulher tiver incentivos para mentir, ela vai escolher a mentira em vez da honestidade CADA UMA DAS VEZES.

House: Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada.

[highlight=#NaNNaNNaN]2 - Espere tudo, mas ao mesmo tempo não espere nada.[/highlight]

Torça pelo melhor, mas espere pelo pior.

Nessahan: De outra forma, talvez mais acertada, poderíamos dizer: esperar tudo, tanto no que se refere ao bem como no que se refere ao mal, ou então não esperar nada, o que é quase a mesma coisa.

[highlight=#NaNNaNNaN]3 - Presuma que toda mulher é "vadia", até prova em contrário.[/highlight]

Nessahan: Enquanto não dispor de provas em contrário, procure vê-la como uma maravilhosa mulher de muitos parceiros que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo.

Nessahan: Convém olhá-la como uma “vadia” até prova em contrário, já que em nossa moderna civilização ocidental, com seus costumes "avançados", poucas se salvam. Há espertinhas que se fingem de "santinhas" por vários anos.

Máxima #7 do Roissy: Quanto mais doce e inocente uma garota parece, maior a chance dela ter estado num gangbang.

Corolário[highlight=#NaNNaNNaN]:[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN] Sempre assuma que ela é uma vadia. Isso ajuda a tirá-la do pedestal que você está tentado a colocá-la, e geralmente é verdade.[/highlight]



[highlight=#NaNNaNNaN]Máxima #41 do Roissy[/highlight]: Quanto mais experiência você tem com mulheres, mais você vai saber quais mulheres têm experiência com homens.
Corolário: Geralmente é o macho beta inexperiente que fica no escuro sobre o histórico sexual de uma mulher e está sujeito a ser a próxima vítima da vadia traidora.

[highlight=#NaNNaNNaN]4 - Não tenha relacionamento sério com mulher rodada.[/highlight]


Quanto mais rodada, maior chance de infidelidade, mais táticas emocionais, mais experiência de manipulação, e menor estrutura moral do que é certo e errado.

Silvio: Quanto MAIS parceiros sexuais uma mulher tem, MAIOR a chance dela divorciar. Quanto mais ela deu e teve seus buracos violados por diferentes homens, menos ela irá querer ficar com um só.

Silvio: As vadias podem ter maior nível de testosterona, que as leva a trair e portanto aumenta a instabilidade no casamento. Promíscuas podem ficar entendiadas mais rápido por estarem com um homem só. Promíscuas atraem homens que não são material para relacionamento monogâmico. Ou elas podem ser zuadas da cabeça. A psicologia das vadias não importa, e sim a tua HABILIDADE em identificar quem é ou não vadia e quem pode virar boas esposas ou mães.

[highlight=#NaNNaNNaN]Máxima #39 do Roissy:[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN] Se você quer uma esposa, não invista numa garota que gosta de "curtição curtição curtição" e "se entedia facilmente".[/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN]
[/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN]Máxima #80 do Roissy[/highlight][highlight=#NaNNaNNaN]: Quanto mais pintos assolaram uma mulher, menos qualquer pinto repetido irá [/highlight]fasciná-la.
MOI

PUA EXPERT

#862644 Muito bommm! Estou tentando dar um curtir mas tá dando invalido, depois tento curtir de novo
Valeu pelo empenho de fazer este artigo
MOI

PUA EXPERT

#862650 Muito bommm! Estou tentando dar um curtir mas tá dando invalido, depois tento curtir de novo
Valeu pelo empenho de fazer este artigo
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#903674 Saudações Brother Lampião!

Esse seu tópico faz jus ao seu codinome, algo do tipo:

"lampião veio iluminar a mente dos homens inocentes que colocam mulheres em um pedestal e acreditam cegamente nelas e ganham como recompensa uma galhada de chifres na cabeça"


Brincadeiras a parte o tema é muito importante e deve ser internalizado, principalmente porque mulheres vadias e manipuladoras tem o dom de atrair caras bacanas, fieis e que fazem de tudo para agradá-las, provavelmente já conheceu algum cara assim (amigo, parente, talvez você mesmo já passou por isso sem saber).

Abraços,


Dr. Cafa