Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#812045 Mandou muito bem no artigo cara! Explicou tudo muito bem, falou coisas nas quais eu ainda não havia pensado e melhorou o meu entendimento do que eu ja sabia. Vou seguir essas regras e fazer o meu trabalho de "PUA" com as amiguinhas kkk Valeu, abração
Avatar pua
Backed

Veterano - nível 9

#812049 Legal notar que essas dicas são basicamente a regra do pick up para seduzir qualquer garota...

Para todos perceberem que não quer dizer que só por que ela é sua amiga, não deixa de ser mulher ;]

Belo tópico!
tadeupua

#812425 Seu post está bom, porém, faltou um detalhe, uma informaçao importante, pela qual vou compartilha com vcs :

'' CASO ELA ENTRE NO ASSUNTO, DIGA COMO VC É INTERESSANTE E COMENTE COM ELA AS MULHERES LINDAS E INTERESSANTES QUE VC CONQUISTOU... ( SE NUNCA CONQUISTOU,CONTE UMA MENTIRA DE FORMA NATURAL KKKKKKKKKK ) ,LOGO LOGO ELA VAI ENTRAR EM PROCESSO DE ATRAÇAO OQ SIGNIFICA Q VC ESTA SAINDO DA FRIENDZONE. ''
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#812566
tadeupua escreveu:Seu post está bom, porém, faltou um detalhe, uma informaçao importante, pela qual vou compartilha com vcs :

'' CASO ELA ENTRE NO ASSUNTO, DIGA COMO VC É INTERESSANTE E COMENTE COM ELA AS MULHERES LINDAS E INTERESSANTES QUE VC CONQUISTOU... ( SE NUNCA CONQUISTOU,CONTE UMA MENTIRA DE FORMA NATURAL KKKKKKKKKK ) ,LOGO LOGO ELA VAI ENTRAR EM PROCESSO DE ATRAÇAO OQ SIGNIFICA Q VC ESTA SAINDO DA FRIENDZONE. ''


Caraa... eu já penso diferente de você. Acredito que quem fica falando das mulheres que conquistou é porque está mentindo. Esse tipo de coisa não se fala pra ninguém. Se você inventar que já pegou mulheres lindas só pra impressionar, a mulher vai perceber a falta de congruência e vai te tomar como um otário caozeiro.
Se você vê pegadores espalhando por ai que pegaram tais mulheres lindas, ele estão mentindo.
Abraços