Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#805050 Bem pessoal, antes de começar este artigo queria deixar claro que estas regras são para seduzir suas amáveis amiguinhas gostosas, porém pode ser usado para manter um relacionamento duradouro também.

Sem mais delongas, eu vou dar uma breve explicação sobre essas "regras". Em primeiro lugar, eu tenho testado essa técnica ao longo de 10 meses. E o resultado foi inacreditável, consegui 100% de eficácia, isso mesmo, todas as amigas as quais apliquei as técnicas se apaixonaram por mim.
As nossas amigas normalmente nos vêem como pessoas inofensivas na qual elas podem confiar de olhos fechados, verdadeiros eunucos. Mas não se deixe abalar meu amigo, pois nós podemos usar essa confiança a nosso favor como uma arma mortal que irá fazer dessas deliciosas mulheres criaturas altamente domadas e obedientes. Essa técnica consiste em fazê-las provarem de seus próprios venenos.

Primeira regra
NÃO admitir que está apaixonado por sua amiga em hipótese alguma (Caso não esteja apaixonado, pule esta regra). Você que adora se declarar para a garota na esperança de fazê-la se apaixonar, DESISTA! As mulheres (até mesmo os Homens) não são obrigadas a gostar de você só porque você disse que as ama, muito pelo contrário. Tomando esta atitude você a deixa entender que ela te ganhou e as chances dela fazer de você um ESCRAVO EMOCIONAL, são Titânicas.

Segunda regra
Ser amigável e um ótimo ouvinte. Você precisa ser um bom amigo e vale deixar claro para a fêmea que sua amizade é muito valiosa, pois você não medirá esforços pra fazê-la se sentir bem e Você espera que ela faça o mesmo por você. Amizade é uma coisa MUITO séria, meus amigos. As mulheres que te jogarem para Friendzone, com certeza vão contar de suas vidas para você, pois mulheres ADORAM falar de si mesmas, elas adoram ter os holofotes iluminando suas lindas carinhas de demônio. Você irá ouvir, irá prestar MUITA atenção nas fascinantes histórias que elas irão lhe contar. E mais importante, NUNCA, mas NUNCA, você irá julgá-las por suas atitudes e nem trair a confiança depositada em você. Apenas ouça e permaneça em silêncio (a não ser que ela lhe peça opinião). Logo você será famoso na sua cidade por ser bom ouvinte e todas as mulheres farão fila na sua porta pra lhe contar seus maiores segredos.

Terceira regra
Ser sempre você mesmo. Pois você é interessante para ela. Veja bem, normalmente nós começamos uma amizade com uma HB deliciosa por sermos "interessantes" em algum nível bizarramente subconsciente da mente feminina. Elas não começam uma amizade com qualquer otário que aparecer, elas tem algum interesse em você, por mais que seja superficial, você as atraiu. E se eu me lembro bem, a primeira etapa da sedução, segundo o MM, é o que mesmo? Exato, a atração. Então ao começar uma amizade com uma HB deliciosa você está subindo o degrau da atração e avançando para o degrau do Conforto.

Quarta regra
Ser ousado no toque. Hora da escalação de KINO!!(Eu adoro essa parte!). Nessa momento você está tentando construir conforto com a sua amiga, caso ainda não o tenha. Prestem atenção meus amigos, vocês precisam tocá-las sem medo, tocá-las como um verdadeiro PUA. Quando digo ser ousado, estou me referindo a você tocá-la com as mãos e também com suas partes sexuais. Você pode tocá-la no quadril, no pescoço e até mesmo em seus seios (sempre tenha uma boa desculpa em sua mente). Mas se você pensa em chegar se esfregando na menina igual um cachorro tomado pelos instintos reprodutores, você precisa fazer uma visita a um bom psiquiatra. Tudo precisa de uma escalação gradual, comece a tocando no rosto para tirar uma sujeira e aos poucos vá deixando a mão correr para a perna dela enquanto você ri de uma piada MUITO engraçada.

Quinta regra
Ter discrição em relação a sua vida. Você não deve ficar falando sobre o que você vai fazer no fim de semana, ou o que você comeu no café da manhã da semana retrasada. Na verdade você não deveria falar desse tipo de coisa com ninguém, somente com quem é indispensável em seus planos. A menina que não sabe o que você faz nos momentos no qual não está conversando com ela, fica imaginando mil coisas. Como estar em uma festa cheia de mulheres bêbadas e seminuas usando seu corpo para pole dance. E quanto mais você for discreto mais ela vai lhe perguntar, de forma "desinteressada", como foi seu fim de semana. Pode ser capaz dela chegar a insinuar que você pegou alguém para justificar sua alegria na interação (Veja na próxima regra). Você como o bom homem que é, vai se limitar a dizer "Foi um fim de semana legal."

Sexta regra
Estar sempre de bom humor. Você deve ser sempre um cara alegre, divertido e sorridente. Seus problemas são seus e de mais ninguém. Então não perca seu tempo falando deles para as pessoas, pois elas vão fingir se preocupar quando na verdade estão bocejando mentalmente. As suas amigas sempre vão te ver sorridente e alegre e vão associar felicidade a sua imagem. E sempre irão te procurar para dizer o quão elas estão sofrendo e como você é um homem forte, vão te pedir conselhos e logo mais, favores sexuais.

Sétima regra
Ter atitude. Um homem de verdade tem atitude para conseguir o que ele quer. Você deve ter atitude pra conseguir o emprego dos seus sonhos, ou a promoção tão sonhada. O importante é você pelo menos correr atrás, mostrar interesse, não vacilar. Como dizer que quer passar no vestibular Daquela faculdade para a HB e todos os dias entrar no facebook e ficar compartilhando fotos e textos inúteis. Ela vai te achar um otário e vai espalhar para todos as suas amigas que você é um eunuco.

Oitava regra
Não tenha medo de se impor. Se ela lhe falar que é a favor do nazismo, você não deve concordar com ela só para agradar. Tenha opinião, diga o que pensa sobre o assunto. Se não souber sobre o assunto que ela está abordando, pergunte para ela. Diga que você não entende sobre o assunto e peça para ela lhe explicar. E se ela vir com papos feministas, diga a ela para ir lavar uma louça (Não esqueça de usar um tom brincalhão). Faça seu papel de homem e honre a suas bolas.

Nona regra
Crie as Oportunidades. Sempre tenha em mente que você deve passar um bom tempo a sós com ela. Marque idas ao cinema, caminhadas na praia, na praça, no shopping entre muitas outras atividades. Mas não vá ficar distribuindo convites igual um entregador de jornais. Apenas a convide uma vez para uma atividade. Se ela disser que não pode ir, não insista, apenas deixe claro que você gostaria que ela tivesse ido e diga "Deixa para a próxima então." Faça um convite a cada 15 dias, talvez.

Bem galera, para concluir este tópico quero dizer que você beijará a menina quando ela demonstrar interesse gritante, como é ensinado no MM. E claro, não se prendam a tudo que eu digo. Eu não sou a lei (infelizmente), Eu não sou o dono da verdade. Somente você é o dono da sua própria verdade, somente você pode definir quem você realmente é. Então diga bem alto que você é o Homem da relação, que você é o cara que arrancaria os olhos de quem tentasse magoar as pessoas que você ama. Você é o Líder da sua vida! Você é o cara!

Brincadeiras a parte, estou muito agradecido ao Puabase. Pois neste fórum tenho aprendido muito sobre mulheres, sobre a vida e sobre eu mesmo.
Desejo a todos muito sucesso, muita pegação e muita vida.
Abraços galera!!
Imagem
Monark

Aprendiz

#805052 Po eu gostei do topico pra caramba, mas nao do titulo. Afinal de conta todas essas regras que voce escreveu é preciso pra pegar qualquer garota, nao importa se é sua amiga ou desconhecida. Mas falando serio mesmo gostei da sua iniciativas e vou botar esse topico no meu bloco de anotacoes.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#805062 A respeito da segunda regra. Ser um bom ouvinte com uma garota que sente interesse? Com com uma que você considere amiga, apenas para ela comentar com outras garotas?

Deixe mais claro isso para os novatos, até a questão de dar opiniões. Não se deve ser um conselheiro amoroso, se quiser conquistar ela. Algumas podem te achar mais interessante ao você falar sobre relacionamentos, outras não.

É relativo, sendo assim, não estou discordando, nem concordando. Apenas deixe mais claro para os novatos.

No mais, ótimo tópico. Galera, PRATIQUEM, não adianta nada ler 10 artigos por noite bons como este, e amanhã cedo não fazer nada.

Abraços
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#811557 As mais importantes são ter atitude e Kino com certeza...
Inciantes que estão caindo na friendzone USEM O KINO e depois de fazer aqueles abraços e beijos no roso tenham ATITUDE para avançar pro KC
MOI

PUA EXPERT

#811568 brother muito bom o topicooo, para mim vai ajudar bastante , principalmente a 5 regra

valeu por compartilhar
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#811793 Obrigado a todos que leram e tiraram algum proveito do tópico. FIco muito agradecido.

Riiicaardo123 escreveu:A respeito da segunda regra. Ser um bom ouvinte com uma garota que sente interesse? Com com uma que você considere amiga, apenas para ela comentar com outras garotas?

Deixe mais claro isso para os novatos, até a questão de dar opiniões. Não se deve ser um conselheiro amoroso, se quiser conquistar ela. Algumas podem te achar mais interessante ao você falar sobre relacionamentos, outras não.

É relativo, sendo assim, não estou discordando, nem concordando. Apenas deixe mais claro para os novatos.

No mais, ótimo tópico. Galera, PRATIQUEM, não adianta nada ler 10 artigos por noite bons como este, e amanhã cedo não fazer nada.

Abraços


Então Ricardo, a respeito da segunda regra, você deve ser um bom ouvinte com a garota e não julgá-la, pois ela vai, sem dúvida, falar da vida dela pra você (principalmente de outros machos). A intenção de ser bom ouvinte é apenas conquistar a confiança dela a questão dela falar pras amiguinhas dela sobre você é apenas consequência. E aproveitando pra esclarecer... Só diga alguma coisa se ela pedir opinião e seja apenas categórico... EX; HB: - Então o que acha que devo fazer em relação ao me ex que me traiu com minha vó?
PUA: - Não sei, acho que ele agiu errado com você. Mas faça o que seu coração mandar.

Se você começar a opinar muito na vida dela, vai parecer interessado demais, fora que vai irritá-la se você insinuar discordar de suas opiniões. Por isso é importante não falar muito, apenas ouça, ouça e ouça de novo. Permanecendo calado, até que sua opinião seja solicitada e então você entra com sua resposta categórica e volta a seu estado silencioso.

Espero ter esclarecido, Abraços pra todos!