Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ArtAlves

Veterano - nível 9

#816440
Joker. escreveu:Pessoalmente, eu acho a segunda regra falha. O risco de friendzone nesse caso é gigantesco. E a friendzone é difícil demais de ser deixada pra trás. hahaha


Joker, eu realmente acredito que FriendZone é uma coisa que dá pra ser contornada, não tão facilmente... Mas dá pra sair sim... A questão de ser bom amigo, ao contrário do que as pessoas pensam... te torna um desafio. Pois as mulheres normalmente que te jogam na FZ, mas quando o contrário acontece e você mostra ser um Alfa de valor superior, faz com que você se torne um prêmio... E ela fará qualquer coisa pra agarrar um homem como você... quando ela começar a perceber que você não está "interessado" nela... Mal sabe ela que você só está esperando o momento certo pra atacar. HAHAHAHA'

Abraços
Don Guilherme

#818445 Ótimo tópico, com algumas dicas precisas
Colocarei em pratica
Avatar pua
JoeK

Aprendiz

#818479 Boa cara! vou aplicar umas regras em uma hb que estou de olho, se funcionar eu posto os resultados.
Avatar pua
Yesplease

Aprendiz

#818482 Ótimo tópico, é de grande ajuda para quem não está interessado no night game e quem quer conquistar alguém que já é conhecida!