Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Maxson vip - MEMBRO EXCLUSIVO
#966924 Irei passar algumas regras para você alavancar suas vendas e se diferenciar dos 99% dosvendedores mediocres que tentam vender seus produtos.

1. Esteja disposto a tudo pois, a vida está disposta a lhe ferrar de todas as formas, então, corajem, confiança e calma para lembrar de tudo que estudou sobre seu produto e sobre as regras, na maioria das vezes a falta dessas características causam um efeito muito ruim, você acaba agindo como uma pessoa normal e não como alguém interessante, pois esqueceu de tudo.
Corajem, confiança e calma.. Aja como se ja conhece-se seu cliente a tempos.

2. Estude e represente tudo na frente do espelho, linguagem corporal ( sempre esteja na posição de 45 graus do seu cliente ) sorriso, olhar e voz(conteúdo). A voz tem que ser sempre como a voz de um pai aconselhando.
Treine com um amigo .

3. Raport, não foque em vender muito cedo, foque em fazer com que gostem de você (conquistar), essa é a grande diferença de um ter um cliente que talvez compre uma vez e outro que vai comprar várias vezes e ainda vai falar bem de você, isso te diferencia de 90% dos vendedores, com certeza você perceberá.
Mesma coisa em qualquer parte da vida, foque em conquistar e depois em seduzir ( vender ).

4. Comprimente com carinho, nada de esmagar a mão do seu cliente e nada de chegar tentando mostrar que muito confiante, mostre que é extrovertido e se ele não for do tipo que gosta de sorrir e brincar, invista fortemente no raport, e continue sorrindo, mostre que você é Homem fiél a sua personalidade.
Sempre use o equilibrio,por exemplo, aperte a mão dele com a mesma força que ele e se ele esmagar sua mão você diz que ele tem força nas mãos e sorria ok.

5. Mais uma regra que vai te fazer enchergar de outra forma as vendas. Não fale muito sobre o produto ou se ele é muito bom etc, use a curiosidade do seu cliente, faça com que ele pergunte sobre seu produto isso é muito importante porque faz o cliente persuadir a si mesmo, faz ele se interessar genuinamente e é isso que você quer, fazer ele se convencer, se persuadir.
Apenas fale suas experiências boas e engraçadas com o produto. Mas cuidado se tentar ser engraçado, não exagere para não parecer forçado, planeje antes o que vai dizer e use a regra número 2(treine com um amigo,ou melhor, com uma amiga)

Finalizo aqui a primeira parte desse artigo.
By: Maxson Coelho - Vendedor e publicitário por esforço, dedicação e muito persistência.