Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

The_Eagle

Aprendiz

#497621 Óla Puas como estão? Prontos para mais um ano de melhorias e aprendizagem? eu estou, estou sempre faminto para isso...

Eu mesmo com base em conhecimentos, criei essas 10 regras para ajudar os novatos. Creio que ajudará os novatos.:ae




REGRA Nº 1: Jamais pense pela cabeça dos outros, não se preocupe com o que pensam de você.

REGRA Nº 2: Não mude por nimguem, á não ser você mesmo.

REGRA Nº 3: Se uma coisa não esta boa para você, não reclame! Faça do seu jeito sem dizer uma unica palavra.

REGRA Nº 4: Regra: Chute da sua vida as pessoas pessimistas, negativas, invejosas e falsas!

REGRA Nº5: Não confie totalmente nos seus amigos, no fundo eles querem que você se foda mesmo.(algumas excessões, mas raro)

REGRA Nº 6: Não julgue aquele que esta abaixo de você, um dia você pode cair mais fundo que ele. Por isso ajude-os!

REGRA Nº 7: Não á ganho, sem esforço.

REGRA Nº 8: NÃO ABAIXE A CABEÇA! Confie em você. Você é de grandes coisas, você esta nesse mundo para vencer!

REGRA Nº 9: DE Valor á sua vida, de valor á si mesmo.

REGRA Nº 10: SEMPRE ESTEJA FAMINTO Á SER MELHOR DO QUE ONTEM!

Um Abraço,

OPINEM* agradeçam se ajudei!
Editado pela última vez por The_Eagle em 02 Jan 2012, 15:31, num total de 1 vezes
xemacs

Aprendiz

#497748 Poha man, adorei seu texto.
Muito obrigado por compartilha-lo com todos nós.
Me ajudou muito à abrir mais ainda minha mente.
Com certeza este texto não sera útil apenas para os iniciantes. Tenho total convicção que até mesmo os membros mais experientes seguiram essas regras básicas.