Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Sr. master

PUA EXPERT

#500505 E ai Parceiros Beleza, Adorei essas 10 regras!
Valeu por Compartilha Vai Ajudar na Reflexão de Muita Gente nesse inicio de ano!
Abraços
Avatar pua
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#500508 Eu li algo parecido so que estavam todos em tópicos e vídeos distintos, muito bom cara conseguiu juntar tudo.

Parabéns.
Editado pela última vez por Shadow.x em 04 Jan 2012, 16:32, num total de 1 vezes
Avatar pua
AngeloPB

Aprendiz

#501380 Bom dia the_eagle

achei legal o post, mas queria fazer uma pergunta, tipo... se meu jeito nao agrada ninguem. o que faço? continuo sendo eu mesmo? ou tipo, mudo meu geito de um tipo que agrade as pessoas?
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#501465 Muito, muito obrigado mesmo cara.. realmente estou com meu planejamento para 2012 e quero renovar totalmente a minha vida neste ano! Isto não se aplica somente a PUA, mais sim a todos os aspectos da vida, vou seguir tudo ai que você colocou, principalmente o tópico n°4.
Avatar pua

Criador do tópico

The_Eagle

Aprendiz

#501469
AngeloPB escreveu:Bom dia the_eagle

achei legal o post, mas queria fazer uma pergunta, tipo... se meu jeito nao agrada ninguem. o que faço? continuo sendo eu mesmo? ou tipo, mudo meu geito de um tipo que agrade as pessoas?


Você deve mudar por você mesmo e não para fazer o gosto de outras pessoas. Se seu jeito não agrada á elas, depende o porque não agrada. Tipo se elas falam mal de você ou julgam seu jeito de ser, você dever ignora-los, seja não-reativo...

Muitos tem inveja e acabam julgando e falando mal pelas costas...

abraços