Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#854125 Bom dia puazada...

Pra quem já me conhece, sabe que já falei algumas verdades e muitas tolices
tanto faz, hoje as coisas são diferentes

Então vou deixa-los com as minhas três regras de opener direto, são pra mim as regras mais importantes de desenvolvimento, porque trabalha seu cérebro como um músculo!
Lembrando que essas regras foram feitas com base no meu jogo que é o direto - natural(mode one, David x)

ABRIDOR

1ª Regra - nunca abordar sem interesse/não faça uma limonada se não tiver limões
(Como meu jogo é baseado simplesmente no opener, tenho que estar exitado para manter o jogo, que não tem nada enlatado de emergência)

2ª Regra - apenas entregue o opener e continue o serviço/faça o que tem que ser feito!
(Você tem que começar um dia, então comece a abordar agora mesmo e diga qualquer coisa: ganache, caraminguá, pindamonhangaba, pimpolho, xereba, suruba e etc... qualquer coisa que você falar, acredite, é mudança de dentro pra fora)

3ª Regra - continue no jogo, abra, oportunidades não vai faltar/não deixe pro amanhã o que pode ser feito hoje
(Essa regra é minha, Essa regra é sua, Essa regra é natural, Essa regra é direto, Essa regra é indireto, ESSA REGRA É O JOGO)

Espero que compreendam que essas regras são feitas pra mim(menos a terceira que é de todo mundo), e para o jogo direto/natural, então para os que não gostarem, deixo a dica de projetar seu próprio guia com as suas idéias(como eu fiz)...

Stewie Griffin...
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#854135
Stewie Griffin escreveu:
ABRIDOR

1ª Regra - nunca abordar sem interesse/não faça uma limonada se não tiver limões
(Como meu jogo é baseado simplesmente no opener, tenho que estar exitado para manter o jogo, que não tem nada enlatado de emergência)
Stewie Griffin...


Concordo também com essa sua 1ª regra, pois se tiver um estimulo começa a fica mais facil pra lança um opnner.

Sucesso no jogo Imagem
Abraço
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#854141 Sempre demonstrar interesse, concordo contigo.

Obrigado pelo reforço, gosto de reler o que já estudei para sempre dar uma reforçada no conteúdo!!!

Até a próxima campeão.
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#854151
Cyrano escreveu:Sempre demonstrar interesse, concordo contigo.

Obrigado pelo reforço, gosto de reler o que já estudei para sempre dar uma reforçada no conteúdo!!!

Até a próxima campeão.


Não, você deve ter interesse, se for adepto do modo direto/natural, terá que se virar com o que você tem...
O quão rápido você é? não muito?
então você usa essa atração como combustível para a abordagem, não que você vá demonstrar o interesse...
Mas as abordagens direto/natural muitas vezes é pura demonstração de interesse, o que torna diferente do método indireto é a tensão sexual!!!
Muitas vezes a abordagem direto/natural é baseada em elogios/elogios cabeludos/propostas indecentes
então temos como consequência demonstrar interesse, mas é importante que você tenha o interesse na HB para que facilite o contato mais natural...
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#854734 Cara, me desculpa mas suas 3 regras mal são regras de fato, e as frases não são nem suas. Na verdade não são nada além de frases meio clichês.

Como você mesmo disse, a terceira regra é universal logo não é sua.

A segunda regra eu já li ela no "O Jogo", onde ele fala algo do tipo "até um peido é suficiente para abrir". Eu pessoalmente não concordo, obviamente que a parte mais importante é o Delivery, o "como" e não o "o que", mas ainda assim é beneficial (eu disse beneficial, não necessário!) um opener minimamente decente.

A sua primeira regra é a que eu mais concordo, mas não concordo em 100%. Obviamente é melhor já chegar demonstrando interesse, mas existem algumas situações que uma sedução por baixo dos panos funciona melhor...

Abraços e boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#854744
santistaroxo10 escreveu:Cara, me desculpa mas suas 3 regras mal são regras de fato, e as frases não são nem suas. Na verdade não são nada além de frases meio clichês.

Como você mesmo disse, a terceira regra é universal logo não é sua.

A segunda regra eu já li ela no "O Jogo", onde ele fala algo do tipo "até um peido é suficiente para abrir". Eu pessoalmente não concordo, obviamente que a parte mais importante é o Delivery, o "como" e não o "o que", mas ainda assim é beneficial (eu disse beneficial, não necessário!) um opener minimamente decente.

A sua primeira regra é a que eu mais concordo, mas não concordo em 100%. Obviamente é melhor já chegar demonstrando interesse, mas existem algumas situações que uma sedução por baixo dos panos funciona melhor...

Abraços e boa sorte


Se você ler de novo verá que são as minhas regras, e então as chamo como quiser, posso chamar de leis, princípios, base ou o que EU quiser...
E as frases não são minhas mesmo, e eu não disse que eram, são ditos popular e de fato eu coloquei ai porque pensei nelas para dar efeito as MINHAS regras, e não porque eu vi em algum livro estupido, de fato eu nem li "O jogo" E a ultima e mais ridícula de suas conclusões, você diz que o opener é beneficial mas não necessário?
e como você chega numa mina? você usa a telepatia? faz mimica? já sei, você peida?
sim, o opener é a unica forma de iniciar uma sarge e abrir o set!
se você quiser praticar, a primeira coisa que você vai treinar são os seus openers
...
se não concorda comigo, me desculpe, mas vou ter que ser menos educado que você e disser que você escreveu um monte de besteiras sem sentido

Stewie Griffin
Avatar pua
Divine

Aprendiz

#854748 Boa man, sempre bom reler pra relembrar conceitos básicos, o tempo passa e agt esquece mesmo.

Valeu!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#854874 O que eu entendi que ele quis dizer, foi que você, Stewie, não é o autor das regras. Dizer que as regras são suas, não é o mesmo que dizer que você as criou, mas sim que você as aplica para si!

Tenho uma questão, cmo você faz para abrir um grupo misto dentro de um shopping, por exemplo?

Abraço

Stewie Griffin escreveu:
santistaroxo10 escreveu:Cara, me desculpa mas suas 3 regras mal são regras de fato, e as frases não são nem suas. Na verdade não são nada além de frases meio clichês.

Como você mesmo disse, a terceira regra é universal logo não é sua.

A segunda regra eu já li ela no "O Jogo", onde ele fala algo do tipo "até um peido é suficiente para abrir". Eu pessoalmente não concordo, obviamente que a parte mais importante é o Delivery, o "como" e não o "o que", mas ainda assim é beneficial (eu disse beneficial, não necessário!) um opener minimamente decente.

A sua primeira regra é a que eu mais concordo, mas não concordo em 100%. Obviamente é melhor já chegar demonstrando interesse, mas existem algumas situações que uma sedução por baixo dos panos funciona melhor...

Abraços e boa sorte


Se você ler de novo verá que são as minhas regras, e então as chamo como quiser, posso chamar de leis, princípios, base ou o que EU quiser...
E as frases não são minhas mesmo, e eu não disse que eram, são ditos popular e de fato eu coloquei ai porque pensei nelas para dar efeito as MINHAS regras, e não porque eu vi em algum livro estupido, de fato eu nem li "O jogo" E a ultima e mais ridícula de suas conclusões, você diz que o opener é beneficial mas não necessário?
e como você chega numa mina? você usa a telepatia? faz mimica? já sei, você peida?
sim, o opener é a unica forma de iniciar uma sarge e abrir o set!
se você quiser praticar, a primeira coisa que você vai treinar são os seus openers
...
se não concorda comigo, me desculpe, mas vou ter que ser menos educado que você e disser que você escreveu um monte de besteiras sem sentido

Stewie Griffin
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#854885 FALA PUA!!!
Legal cara, acho interessante compartilhar com a galera este tipo de ideal, pois o pessoal entra em reflexão e criam as suas também.
Eu tenho como regra manter sempre uma ótima BL, olhar triangular com as mulheres que eu acho gata, e se der pra eu abordar(porque sou casado e não posso fazer isso em todo lugar) eu uso o método que eu achar melhor de acordo com a situação. Já houve situações em que eu precisei dizer apenas um oi pra fechar um KC, mas havia um interesse da HB juntamente com o meu olhar hipnótico.
Abraço cara!!!! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#854909 LucasMPX...
Para abrir um set misto você tem que ser muito experiente e se encaixa mais no contexto natural!!!
Isso porque no direto você direciona a conversa entre você e o alvo, e todos sabemos que não podemos abordar uma pessoa dentro de um grupo, ou você aborda o grupo todo ou não aborda!!!
Primeiramente foge do conceito direto porque o PUA terá de inventar qualquer coisa pra chamar a atenção do grupo
isso não acontece no direto mais naturais mentem o tempo todo
então você chega mais no sapatinho fica ao lado do set e espera o set chegar em você, a partir dai se virá
porque o direct é assim, você não pode abordar pensando em muita coisa, você aborda uma do grupo
e pede pra ela te apresentar as outras....

Stewie Griffin