Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#855019
Stewie Griffin escreveu:LucasMPX...
Para abrir um set misto você tem que ser muito experiente e se encaixa mais no contexto natural!!!
Isso porque no direto você direciona a conversa entre você e o alvo, e todos sabemos que não podemos abordar uma pessoa dentro de um grupo, ou você aborda o grupo todo ou não aborda!!!
Primeiramente foge do conceito direto porque o PUA terá de inventar qualquer coisa pra chamar a atenção do grupo
isso não acontece no direto mais naturais mentem o tempo todo
então você chega mais no sapatinho fica ao lado do set e espera o set chegar em você, a partir dai se virá
porque o direct é assim, você não pode abordar pensando em muita coisa, você aborda uma do grupo
e pede pra ela te apresentar as outras....

Stewie Griffin



Particularmente eu quero ter as manhas nisso aí, abordar grupos. Manter uma conversa interessante em grupo até isolar o alvo. Considero, pelo menos pra mim, um nível complicado, e é o que tenho feito através do desafio stilelife! Cara, abordar grupo, inicialmente com pergunta de opinião é tenso. Mas hoje em dia, se as mulheres estão sozinhas ou em dupla, por exemplo, eu já nem penso. Já se torna automático (natural).

Quanto a abordagens direta, cara, confesso que isso tenho que treinar também! Mas primeiramente em night games, depois nos 'busão' sendo mais agressivo mesmo.

E com relação a mentiras, por mim não tem problema, desde que não seja uma mentira do tipo que sou gerente em vez de estudante, algo assim, ou sobre meu caráter. Se mentira for a desculpa utilizada para abordar, por mim tá tranquilo! Pessoas mentem o tempo todo...hahaha

Abraço