Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#886758 Conforme vc vai estuando o PU e se tornando melhor, evetualmente vai aparecer aquela menina que vc sente vontade de se prender...

Namorei durante 1.5 anos e nesse meio tempo percebi o quanto eu perdi das minhas habilidades, a minha ex namorada achava que eu era cafageste e que a traia e eu lógico como um fazia de tudo para que ela não pensasse asim, deixei de sair com meus amigos e de dar a minima graça para qualquer menina, apenas para agrada-la.
Hoje, descobri que ela me traiu, apesar de quase que diariamente me cobrar “transparência” e fazer cenas de ciumes por causa da minha fama.
Levamos anos estudando e se aperfeicoando e jogamos no lixo!Aquilo nos fez melhores , é esquecido de uma hora pra outra...

A partir do que aconteceu comigo, eu tirei duas lições:

Acreditar nos meus instintos

Acredito que o grande problema em se apaixonar: Ignoramos nossos instintos.
Durante varias vezes, eu ignorei meus instintos deliberadamente, questionei o que aprendi aqui: “Ah a culpa é minha...” , “ eu não estou tentando o bastante...” , “ eu sou cafageste mesmo...”, “o pua me ensinou um monte de regras que não funcionam agora, afinal ela não é como as outras...”
As hablidades que “perdemos” quando nos apaixonamos não é só porque paramos de sargear outras garotas mas porque passamos deliberadamente a ignorar o que aprendemos.
Sempre confie nos seus instintos! Eles estão ai para “salvar” vc!
E confie no que seus amigos dizem, eles sempre querem o melhor para voce e veem a situacao de fora.

Saiba o tipo de mulher que ela é
As vezes eu vejo tantos caras reclamando de fulana que só se importa com carro, de ciclana que só pensa em trabalho... e o que é pior : esses caras geralmente querem que elas mudem a cabeca delas.
Mas pra que gastar tempo tentando fazer com que fulana ou ciclana pense diferente?Ela não é a unica gostosa do mundo que vc vai pegar, isso eu garanto.
E se voce pegar, qual será o preço?Nunca espere que fulana ou ciclana mude, pode até vir a acontecer mas vc vai realmente viver esperando/lutando por isso?
Conheça a garota e suas crenças mais basicas, será que os valores dela combinam com o seu?Independente do quão gostosa ela seja...porque é isso que vai fazer vcs ficarem juntos.

Acho que isso é o que se precisa ter em mente para querer se prender a uma mulher.
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886760 Tem como partilhar essa experiência de como você descobriu?Quais foram os sinais que ela estava demonstrando, mudou a atitude com você?

PS: Acontece a qualquer hora,acontece a qualquer um..Força e boa sorte no próximo relacionamento. Este tópico vai te ajudar na escolha!
regras-para-escolher-uma-namorada-t91798.html
Avatar pua

Criador do tópico

Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#888871 Fala "Tom",


Ei li seu tópico: muito bom, man! Gostei bastante!

Eu acho que no fundo vc está certo, essas coisas acontecem mesmo... é impossivel se blindar disso. Mas que estarei mais esperto no proximo, estarei hahaha
:parabens

Sinais:
-Ela me disse que queria liberdade pra sair com os amigos mas não eram amiguinhos normais, eram caras que ela sabia que queriam ficar com ela, por isso eu não queria que ela saisse com eles.

-Minha postura beta de ficar toda hora, tentando agrada-la fez com que ela nunca tivesse lutar por mim, sempre que havia um problema, era eu que me esforçava para resolver, eu nunca a forçava procurar soluções quando havia um desentendimento.

-Ela me fez sentir culpa por ter ficado com varias garotas, comecei a questionar o que eu tinha aprendido aqui.

Acho que os "sinais" dizem que no fim, fui eu que deixei de ser o alpha que ela se apaixonou hahaha

Só um comentário:
- Ela não ficou fria comigo em nenhum momento a hahaha