O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

jazz_eros

Aprendiz

#331809 É claro, as pessoas me perguntam o tempo todo: Qual é o segredo para o sucesso?

A primeira regra é: Acredite em si mesmo. O mais importante é que você tem que pensar consigo mesmo e se perguntar quem você quer ser, não o que os seus pais ou seus professores querem, mas você.
Falo sobre se perguntar o que o faz feliz, não importa o quão louco possa parecer para as outras pessoas. A regra número 1 é acreditar em si mesmo não importando como ou o que outros acham.

A segunda regra é quebrar as regras: Temos muitas regras na vida, para tudo. Digo quebre as regras não a lei, mas quebre as regras. É impossível seguir todas as regras com rigor. Você tem que pensar além, é o que eu acredito. Depois de tudo, qual é o ponto negativo a final? Se tudo o que você quer fazer é o que você gosta e isso não irá te causar confusão. O único caminho que vejo é quebrar algumas regras.

Terceira regra: Não tenha medo de errar. tudo que fiz ao longo da vida, sempre esperei pelo erro. Eu sei, você não pode ganhar sempre mas não tenha medo de tomar decisões e errar. Você não pode ficar paralisado pelo medo ou pela falha, ou você nunca irá alcançar seus limites. Você continua se testando porque você acredita em si mesmo e na sua ambição e sabe que é a coisa certa a fazer. E o sucesso irá vir. Então não tenha medo de errar.

Quarta regra: Não escute o que dizem de ruim. Muitas vezes as pessoas dizem: Você não pode fazer isso, ou isso nunca foi feito antes. Eu adoro quando alguém diz ninguém fez isso antes porque então eu faço e isso significa que eu fui o primeiro a fazer. Não dê atenção para as pessoas que dizem o que não pode ser feito. Eu nunca escuto que eu não posso e sempre escuto a mim mesmo e digo: Sim eu posso.

Quinta regra e a mais importante de todas: Trabalhe duro, Toda pedra pode rolar. Mohammed Ali, um dos grandes pugilistas e herói dos anos 70, deu uma entrevista onde um repórter o perguntou: Quantas repetições abdominais você faz? E ele disse: Eu não conto quantas repetições faço, só começo a contar quando começa a doer. Aí eu começo a contar, ai que eu realmente começo a contar.
Isso que te faz campeão, isso que dá significado a tudo. Sem dor, sem ganhos. Ao sair para se divertir, andando sem destino, saiba que alguém no mesmo tempo está trabalhando duro, está ficando mais esperto, alguém está ganhando, lembre-se disso.
Se eu não ganhar, não há nenhum caminho além de treinar muito, muito, muito. Lembre-se: Ninguém irá fazer por você se você não o fizer.
Eu sempre penso que o dia tem 24h. Você dorme 6h, então você tem 18h por dia. Sei que existem pessoas que dormem 8 ou 9h por dia, eu tentaria dormir menos. É o que recomendo.

Sexta regra, que é uma regra muito importante: É sobre retribuir. Para qualquer coisa que você faz na vida, você precisa achar um tempo para agradecer, retribuir. Para sua comunidade, seu estado ou seu país. Ajudar outras pessoas irá te dar muito mais satisfação do que qualquer coisa que você fizer na vida.

Lembre-se dessas 6 regras, acredite em si mesmo, quebre algumas regras, não tenha medo de errar, não se importe com o que dizem, treine feito um catiço e agradeca, saiba dar o retorno.
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#349703 Pois é, um cara que foi Mr Olympia varias vezes
Que ainda depois disso fez filmes, e depois se elegeu governador
È o sucesso em pessoa, sem mais
Admiro demais a garra desse cara

Abraço