Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#728889 ultimamente eu descobri uma coisa
vc dar mta atencao, cuidar e tals, pode ser uma otima ideia desde que faça isso da maneira certa.
Pensa comigo, vc manda mensagem, liga todo dia, ela faz o mesmo. Quando ela te desagradar, vc se afasta. Como você acostumou ela ficar proxima de voce, qualquer afastada ela vai sentir sua falta, volta mais rapido.
Não é errado cuidar bem de sua mulher, se esforçar por ela, valoriza-la. O errado é perder o amor proprio e virar um idiota.
Se vc ama sua namorada, deixe ela saber disso, mas tbm torne claro que se ela pisar na bola voce larga esse amor de lado
afinal voce tem muitas opções.
Mulheres valorizam mto a questao de carinho, sentimento e tals.
Flertar com outras é besteira, se sua namorada descobre teu namoro ja era, e você sera o culpado. Comportamentos e atitudes "alphas" dependem mto mais do seu jogo interno, suas crenças, seus pensamentos, sair por ai sargeando nao vai te ajudar muito a melhorar
Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#728894 A regra mais importante de um relacionamento é: Não deixe sua felicidade depender de outra pessoa.

Você quer compartilhar seus sentimentos e não torná-los dependentes dela.

Consequências dessa regra são: Desapego (manolo, dá tempo dela te ligar de volta!) e atração (mulheres gostam de caras independentes e felizes).

Mulheres nunca dizem realmente o que pensam, não julgue ela pelo que diz, mas, sim, por suas ações. Talvez ela estava precisando de um tempo sozinha e esse foi o jeito dela te falar sem te deixar preocupado. Geralmente quando as mulheres falam isso para um homem, o cara fica tentando resolver e entender o pq ela quer ficar sozinha. Acaba piorando a situação. Pode conferir isso no livro "Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus".

Resumindo, viva sua vida meu filho.
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#728906 Um problema real é quando o cara é Pua esta em uma fase e boa e pimba começa a namorar uma Hb O que se deve tomar cuidado é não abandonar os amigos.De uma hora para a outra elas podem terminar ou você enjoar ai seus amigos vão perceber que você os deixou de lado e isso não é nada bom.No seu caso aparenta ser um cara carente, bom isso baseado no que você escreveu então cara procure sempre gostar mais de você não precisa ser egoísta mas sempre veja que mulheres existem aos montes e procure ser mais seguro e sempre fazer ela se apaixonar, ela correr atrás sentir a sua falta e não você apenas corresponda bons comportamentos sem exagero.

Abraço!
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#729003 voce só ta um pouco enferrujado... quando vc estiver solteiro e voltar a ler e praticar... vai relembrar e acabar voltando ao seu estado impecavel em um tempo um tanto menor, em relação ao tempo que voce teve que praticar e ler antes de conheçer PU... abraços...