Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#565897 não entendo, a gente faz tudo direitinho, se torna um cara arrogante e divertido, aprende o jogo a nível teórico e prático, faz um jogo impecável e de repente se apega a uma hb! cara eu to namorando e to percebendo que estou perdendo minhas habilidades no jogo, isso me leva a pensar que mesmo namorando não devemos mesmo parar de jogar, acho que estou apaixonado por minha namorada, e isso ta me fazendo tomar certas atitudes nem um pouco alfas, como ser reativo, e ficar ligando toda hora... e a alguns minutos atrás (são exatamente 15:39 do dia 13 de março de 2012) ela disse que não poderia falar no outro dia, nem que eu poderia ir sábado a sua casa, pois ela está cheia de trabalahos da facul ( eu tbm estou, e acredito nela, mas não acredito que ela não possa conversar ao menos um pouco comigo), então mandei uma mensagem para ela, dizendo que é melhor nos falarmos na próxima semana, pois estou ficando apaixonado por ela, e isso não é bom , mas até lá esse excesso de sentimento já se foi...
acho que to colocando ela como priori, mas as atitudes dela estão estranhas:
não dizer que não poderia falar comigo durante metade de uma semana, eu acredito que ela esteja com muito trabalho, mas bem que ela poderia ter avisado antes.
vou me afastar essa semana dela, falarei com ela só na próxima semana, mas eu vou começar a jogar de novo, fletar e tudo mais, não vou deixar que ela seja uma prioridade em minha vida.
por favor quero a opnião dos meus queridos PUAs em contrução, quem já passou por esse tipo de situação em que se viu colocando a hb em primeiro lugar, postem, é acho que estou precisando dar um tempo mesmo...
por favor, postem...
AndréDias

Aprendiz

#565903 Mas tu és doido??
1º- " se torna um cara arrogante"
Arrogante???
Não sei onde aprendes e isso...
2º- Se gostas mesmo dela, não devias faze-la sofrer por causa do pua.
É uma das melhores sensações, é ser PUA, falo por mim... mas acho que acima de tudo, as mulheres devem ser respeitadas!
Não devias brincar assim com o sentimentos dela, é tua namorada, devias ser respeitada.
3º - Eu também tenho namorada, e vou fazendo as minhas brincadeiras, mas nada de trair a namorada!
4º - Pensa bem no que andas a fazer, e não deixes de lhe falar durante uma semana, por que te apetece!

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#565913 não vou traí-la, só acho que estou dando muito valor a ela, na verdade eu estou confuso mesmo, não sei o que eu devo fazer, mas suas palavras são muito sábias, acho que tenho quer dar o tempo que ela precisa, (essa idéia acabou de me surgir)
obrigado! valeu!
ah só queria lhe informar que o arrogante e divertido é um frame (um quadro psicológico) que demonstra poder e alto valor, leia sobre David d'Angelo, não sei se você é novo no forúm, mas alguns itens que você falou abriram meu pensamento, principalmente o de número 2
:ae
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#565921
só acho que estou dando muito valor a ela, na verdade eu estou confuso mesmo


Cara, toma cuidado com isso. Se vc estiver dando mais valor pra ela do que pra vc mesmo, seu relacionamento pode acabar e antes disso ela vai montar em cima de vc, portanto fique atento a isso!

Não acho que precise trair eu mesmo não concordo com isso, mas já percebeu algum amigo ou conhecido que namora a mto tempo, vive traindo a namorada e mesmo assim ela é apaixonada por ele?

Então para um relacionamento dar certo vc precisa pegar o lado bom do cara que faz isso:
- Estar meio ausente de vez em quando;
- Sair um pouco sem ela;
- Ter muitas opções e de forma sútil deixar ela perceber isso;

Bom, a idéia é essa man!


Abraços
VictorCota2

Veterano - nível 2

#565930 Seguinte, to sem tempo, vo por só o importante...
- Nunca seja reativo, por mais que voce queira.
- Não liguei todo dia.
- Como vc disse que falou a ela que vai se afastar uma semana dela, pois está muito apaixonado. Voce nao deveria ter falado.
- Ela nunca pode ter certeza de seus sentimentos por ela.
- Nao mande sms todo dia.
- Demore para responde-los.
- Não seja muito meloso, só na hora certa.
-Quem se importa menos controla a relação, as pessoas gostam do que não tem, seja escasso, naõ sede algumas coisas de primeira.

Agindo assim, a situação irá se reverter, falo isso por experiencia propria, já passei por isso.
Agora EU mando nessa porra.
Avatar pua
diegondf

Veterano - nível 1

#565932 Cara algo que me ajudou bastante foi o livro "Como lidar com as mulheres- de Nessahan Alita"


Se você é um cara que é muito romântico talvez não goste, mas este livro abriu minha mente.


Aqui ta um link, é um post com vários links dos livros dele,

http://www.puabase.com/forum/ebook-s-nessahan-alita-links-reupados-t53126.html


comece por este que te disse, vale a pena ler!


Abraços. :legal
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#565935 Entao, vc tem que dar o que ela merece, ela demonstra q ta com saudade? entao vc da atençao a ela, o resto vc sabe, vc ta deixando ela liderar as coisas
Avatar pua
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
#565949 Cara você pode jogar mesmo namorando, o que te impede de dar um PC e depois jogar o telefone fora? Somente para não perder a manha... e tipo da pra você se aproximar de mulheres sem trair sua minha o que importa é a intenção, você não está intensionado a trair ela, pelo contrário você nao quer trair quer só treinar o PU para não perder tudo o que você aprendeu, mas ai você tem que se controlar né? :)
kelson

#566063 opah! estava e estou passando pelo mesmo problema, achei q estava voltando a ser um beta.
mas nunca parei de jogar e sempre estou tentando dar a ela boas emoçoes.
gostei de ver uns artigos aqui dedicada ao relacinamentos

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#578685
Ablankzin escreveu:Cara você pode jogar mesmo namorando, o que te impede de dar um PC e depois jogar o telefone fora? Somente para não perder a manha... e tipo da pra você se aproximar de mulheres sem trair sua minha o que importa é a intenção, você não está intensionado a trair ela, pelo contrário você nao quer trair quer só treinar o PU para não perder tudo o que você aprendeu, mas ai você tem que se controlar né? :)

ok! é isso mesmo, eu olhei as opções e escolhi falar um pouco sobre essa, e agora tomo para mim com verdade, pois pelo conhecimento que eu tenho muitas pessoas aqui no PUA base, começam o processo de melhoramento, depois param, os seja apenas tentam parecer o que "seriam", mas para solidificar as nossas crenças temos que reforça-las com percepções que as afirmem, assim, não basta apenas parecer que temos outras opções, temos que ter realmente, não necessariamente trair, não gosto da idéia de trair e nem pretendo, mas é sempre bom ter realmente outras opções.


parto do princípio filosófico, se sou um PUA, logo estou jogando e, tudo que não é trabalhado atrofia.

diegondf escreveu:Cara algo que me ajudou bastante foi o livro "Como lidar com as mulheres- de Nessahan Alita"


Se você é um cara que é muito romântico talvez não goste, mas este livro abriu minha mente.


Aqui ta um link, é um post com vários links dos livros dele,

http://www.puabase.com/forum/ebook-s-nessahan-alita-links-reupados-t53126.html


comece por este que te disse, vale a pena ler!


Abraços. :legal


bom eu já li o livro do NA, e nele tem realmente verdades libertadoras, mas penso que eu estou relaxando no jogo mesmo, como disse anteriormente, não aprovo traição, mas eu tenho que retornar ao jogo (precisava falar isso para alguém), pois eu tenho que sentir o valor alto e não apenas parecer que eu tenho ele, eu sei que ela deve fletar com outros homens por ai para ela sentir o ego dela revigorado e ter a sua auto afirmação feminina, por que eu não posso continuar jogando (analisando e melhorando as falhas) para eu ter a doce e real sensação de ter mais opções e a sensação de poder que alimenta a testosterona masculina?
abraços e obrigado por contribuir! :ae