Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

chiroff

Aprendiz

#906364 Uhuuuuu!!! Estou de volta ao PuaBase amigos. :yaaah

Neste post quero lhes contar um pouco do que tem se passado na minha vida desde que eu parei de frequentar o forum.

A muito tempo atrás, quando eu tinha uns 12-13 anos, eu sonhava em estudar nos estudas unidos, pensava nisso sempre. Logo aprendi sobre a lei da atracão e cada vez mais me visualizava realizando esse sonho. Depois eu aprendi sobre PNL e vi que na verdade a lei da atracão não passa do facto de que se focamos nossas energias naquilo que queremos, nosso celebro vai começar a buscar maneiras de conseguir isso.

Enfim, eu tinha me esquecido completamente dessa idea. Estava no meio do terceiro ano completamente sem ideia do que fazer quando terminasse a escola, quando meu cunhado me ligou me oferecendo uma universidade nos estados unidos. No mesmo dia comecei a pesquisar o que era necessário para entrar na Universidade. Testes como o TOEFL e o SAT e mais um par de coisas. Comprei 3 a 4 livros de 800 paginas para cada teste e comecei a estudar, todos os dias. Me foquei completamente nisso.

No meio termo eu me mudei para Fortaleza por dois meses com minha mae que havia regresado de Portugal, as coisas nao foram como esperávamos lá, então nos mudamos para o México, onde a minha irma morava e mora ate hoje, com seu noivo.
Aqui no México eu continuei estudando para a Universidade, foram quase dois anos para completar todos os testes e conseguir os documentos necessários.

Resultado:

Fui admitido na Universidade de California San Diego. Entre os diversos rankings ela se situa em 9ª melhor mundial, 15ª melhor dos EUA, 30ª melhor mundial.
Ainda estou indeciso no curso, mas eu tenho um ano dentro da universidade para me decidir.

Dia 24 deste mês eu começo uma nova etapa na minha vida. Estudar e morar em California. Por isso decidi voltar para o PuaBase. Para poder lhes passar um pouco de como será ser um PUA nos Estados Unidos. Lhes comento também que hoje eu sou Natural. Nao me esforço mais para conseguir uma garota, e nem sempre estou tentando algo com elas. Apenas mantenho conmigo tudo que aprendi sobre estrutura interior, confiança e claro alguns ajustes na fala para poder persuadir melhor.

Espero estar em contacto com voces mais frequentemente.

Abraço a todos e vamos fazer arte :ae
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906404 chiroff, seja bem vindo de volta!!!

Parabéns pela sua conquista parceiro!!!

Você é um vencedor......traçou o seu objetivo, batalhou por ele e por fim, conseguiu. Nada como o sabor da vitória para dar um ânimo a mais para as nossas vidas.

Mulheres não podem e não devem ser a prioridade em nossas vidas, elas são consequência do nosso sucesso.

Vamos ficar aguardando os relatos aí na terra do tio san.

Sucesso!

Abraxxx