Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#784525 E aí meus amigos como tão? Espero que bem.

Vou começar contando tudo,não desde que nasci mas desde que começaram esses problemas que tão fudendo minha mente e minha vida.

Há um ano atrás a minha vida era assim:

-Morava Sozinho
-Toda semana transava com uma garota diferente
-Tinha um bom emprego
-Tinha bons amigos
-Tava a recém aprendendo PU mas já ia bem

Agora,atualmente minha vida é assim:

-Não namoro faz uns 2 meses
-Voltei a morar com meus pais
-Estou desempregado
-Tenho poucos amigos
-Sei bastante de PU mas no entanto,não to conseguindo aplicar por causa de mim mesmo

Creio que tudo isso seja só uma fase,e péssima fase,até mesmo estive falando disso num post anterior sobre inveja e sobre um amigo invejoso que acredito que tenha ajudado pra mim me ferrar na vida.
Não culpo meus pais por nada,eles são ótimos,mas eu não queria morar com eles de novo,até eu trabalhar em algo novamente eu vou ficar morando com eles e consequentemente sem mulheres nem nada do tipo.Creio que os únicos amigos que tenho são daqui da comunidade e alguns que eu gostava muito saíram,tipo o ryan max,então nada mais de importante me prende aqui,nem amigos muito menos falar de mulher que é oque eu menos tenho na minha vida agora.
Mas falando do assunto principal,eu ando muito baixo astral mesmo,imagine uma pessoa que vive por viver,que acorda todo dia só pra acordar mesmo,bem,esse sou eu atualmente.
Não me acho feio,nem nada do gênero,só estou com dificuldades que me impedem de prosseguir.
Um problema desencadeou outros e agora sou um cara problemático,nunca imaginei que chegaria tão perto de ser fracassado como agora.
Tudo mesmo começou quando meus únicos amigos que conheci por esse fórum morreram,a partir dali já parei de sair.Depois de um tempo eu me encontrei sozinho no mundo,só meus pais realmente são bons amigos e me receberam de braços abertos.
*A partir daqui nomes são todos reais
Uma garota chamada Jennifer era uma garota ou ‘’hb’’ se quiserem chamar assim nível 9,9,conheci ela quando eu tava no desafio stylife ,eu era feliz há uns meses atrás,depois do PUA ela foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo.
Eu era e me sentia o mais fodão da cidade,ela parava o trânsito,os caras tinha ódio de mim.Eu tinha um ótimo emprego onde meu patrão o senhor Anderson era meu amigo e me colocou num bom cargo,eu saí da casa dos meus pais e tava sendo responsável,desisti de vestibular e só me dediquei a trabalhar,achei que a vida toda ia ser assim.
Mas do nada tudo que era bom,eu fui ao extremo do que era ruim.

Um amigo meu,chamado Vitor me levou a total merda que estou hoje,ele atualmente não é meu amigo óbvio,ele me colocou nas drogas,fez eu ser depedido do emprego,roubou minha namorada e consequentemente me nocauteou.
Um lobo em pele de ovelha que acabou comigo.Me lembro e choro ainda quando uma vez a gente tava fumando maconha e eu perguntei pra ele:

-Cara,como eu posso ter um amigo tão foda como você?
-Digo o mesmo.
-Se você pudesse ser um cara foda seria quem?
-Eu seria você.Você tem emprego foda,namorada foda e até um corpo legal.

Isso foi uma memória dolorosa que eu tenho tido toda noite,meus pais não sabem oque aconteceu comigo,não sabem porque eu perdi o emprego,porque eu não atendia as chamadas deles nem o porque eu voltei pra casa.Só sabe que saí do emprego.

Atualmente eu digo pra vocês que não honro o fórum PU e vou sair por 6 meses,nesses 6 meses vou voltar a ser aquele cara de antes,eu já entrei na academia ontem,vou fazer curso pré vestibular,ie num dermatologista(nunca fui um cara de ter espinhas,o máximo era 2 ou 3 de vez em quando,mas devido a stress eu tenho várias espinhas e até perdi cabelo)

Quero fazer uma mudança total,e quero honrar a minha presença aqui,já recebi uma mensagem uma vez pra sair uns tempos,mas ainda não era hora,eu vou entrar aqui no fórum segunda a noite pra me despedir por 6 meses.

Um cara problemático e que não pega ninguém não merece estar aqui.Eu sou esse cara,eu não quero ser esse cara mais.

Foi um grande desabafo isso tudo.

Dêem opiniões sobre isso,porque eu to sem rumo na vida por enquanto,tentando dar a volta por cima.

Forte Abraço a vocês.
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#784529 As derrotas servem de base pra subir. Não conheço um exemplo de grande homem que nunca passou por fases difíceis.

Crie um plano, trace metas e siga em frente, independente do que vão falar ou dizer. (por acaso eu sempre estou derrubando planos de algumas pessoas rsrsrs, mas isso não é por mal, é por falta delas enxergarem outros lados que devem ser analisados)

Também passei por uma ex-namorada que me sequelou de início, mas voltei pro game e hoje estou muito satisfeito com a namorada que possuo e os planos que quero tirar da minha cabeça e por na minha vida.

Keep Walking.
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#784543 Primeiro meu velho, desejo força a você. E não pare de aparecer aqui, pois aqui tem pessoas que vão sempre te apoiar, o nosso objetivo na vida é o mesmo:subir, termos poder, sermos fortes e vitoriosos, sempre vamos nos ajudar. Diante do seu relato, te dou os parabéns por ter coragem de contar e ter decidido voltar a ser como era. A partir de agora, preste mais atenção a quem te rodeia, valorize quem te faz bem, não critíco quem usa, mas tenta resistir a vontade se tiver novamente de usar drogas, elas te fazem não pensar com foco. Procure uma menina pra curtir ou namorar, mas que te ponha para cima, releia todos materiais que tiver, do básico até o avançado, como foi no teu primeiro começo.
Tenha confiança, fracasso não existe, o que existe são resultados
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#784547 Primeiro de tudo meu amigo Charles, pare de ter piedade de si mesmo.

Segundo, sofrimento é inevitável e a dor é opcional. Sentimos dor o tanto de tempo que decidimos. Decidimos vencer a dor.

Você mesmo se deu a resposta, quando começou a apresentar a sua resposta. Você é responsável por cada coisa que aconteceu na sua vida e vai acontecer.

Analise bem em certos momentos tu tava com o dom da decisão, você que escolhe seu caminho.

Deu errado? Ótimo! Isso se torna experiência pra voltar mais forte.

Está nas suas mãos o poder da mudança.

MAS PRIMEIRO!

Para de ter piedade de si mesmo dizendo que não merece estar aqui. O PUA BASE está aqui para todos que querem ser homens melhores, e você quer não quer?

Então comece a sua mudança e conta com o fórum para a construção do seu eu melhor.


Abraço e sucesso!

Big Dog
BradMP

Aprendiz

#784550 Fico triste por voce,mas a vida é isso,não culpe ninguem e nem se culpe,infelizmente a vida é assim e por mais que seja triste e doloroso agente tem que aceitar,ou aceita ou é derrotado pra sempre,mas aceitar e fazer algo pra pode seguir em frente e dar a volta por cima. Como pude ver ja se matriculou na academia e ta procurando dar a volta por cima, isso é um grande começo continue na caminhada,axo que voce sabe o caminho que tem que traçar daqui pra frente.

Procure prestar mais atenção as suas amizades daqui pra frente.

Você vai conseguir e vai ser um homem ainda melhor,tenha certeza disso.

Forte abraço e forças.
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#784553 Mano, é mais ou menos como uma frase que li esses dias: "Não confie muito nas pessoas, pois até sua sombra te abandona quando você está no escuro."

Trace objetivos e corra atrás deles, é a única maneira de se reerguer... e lembre-se que TUDO serve de aprendizado.
Avatar pua
kevin111 - MEMBRO EXCLUSIVO
#784560 Parabéns cara vc é foda! Vc é foda demais! Vc sabe pq eu te acho foda?
Eu te acho foda pq vc se levanto, estufo o peito e está pronto pra lutar pelo oq vc quer! Eu te acho foda pq vc não se conformou com uma vidinha de merda. Tu é foda cara e tu vai superar tudo isso!

Mas não precisa sair do fórum por esse tempo não, permaneça no fórum e nos conte como está indo, poste suas dúvidas, olhe materias, enfim, continue no fórum!
É a hora do seu show!
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#784564 É meu amigo lamento pelo ocorrido em sua vida, nunca confie muito rapido nas pessoas. Quero abrir seus olhos por uma coisa, ninguem coloca alguem nas drogas, você entra se quiser, 70% de meus amigos usam drogas e nem por isso usei, nunca colequei nenhum tipo de droga na boca e continuarei assim. Certas escolhas são suas, se deu errado pare, analise e bola pra frente, conquiste tudo novamente, você ira conseguir pode ter certeza. Abrçs e boa sorte...