Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1031961 Amigos,

Tomei um pé na bunda a pouco tempo (1 mês) por conflitos familiares e tbm por brigas e um namoro frio, fui um pouco egoista tbm, porém depois do término, corri muito atras da ex na tentativa de reconciliar, fui contra todos os paradigmas, e ela continuou jogando shit tests e eu caindo sempre. Resolvemos dar um tempo, mas eu sempre corria atrás e ela me atendia, conversavamos de boa.. ela dizia que me "amava, mas não como antes", que ainda tem "sentimento", que ainda "Gosta".

A Mãe dela é uma solteirona frustada e ela pe filha única, de fato eu me estranhei com a mãe dela por motivos bestas e a velha deu graças a Deus que eu saí da vida da filha..

CONTINUA..

Criador do tópico

Oliveira.to

Aprendiz

#1031964 E com isso minha ex passou a sair com a mãe e fazer os programas tudo junto com a mãe, eu sempre disputei com a mãe, por exemplo, eu dava um presente X, a mãe dela ia e dava outro Y.. sempre nessa encrenca..

Após isso tudo, em um dia comum a mãe dela gritou comigo por um motivo banal, eu humildimente por estar na casa dela, peguei as minhas coisas e sai da casa dela, pois se eu continuasse alí o problema seria maior.. após isso instalou-se uma raiva muito grande nesta pobre mãe.

Ela é filha única, rica, mimada ao extremo, nunca trabalhou ou estudou algo e terminou de fato.. eu sempre estive ao lado dela, motivando, jogando ela pra cima, até ao ponto de montar uma micro empresa para ela trabalhar, coisa que não deu certo..

Infelizmente por ama-la, neste relacionamento que durou 3 anos.. após todas as correrias e betisse que fiz, estudei o método reconquista 2.0, porém não conseguia me desvincular dela para manter o tempo suficiente, a cada 3 dias batia uma abstinência daquelas e eu acabava ligando, e com isto ela foi ficando cada vez mais "forte" e eu cada vez mais me rastejando..

Tentei tocar a minha vida, com trabalho, estudo, meditação, leitura, esporte.. tudo para ocupar a mente, iniciei o Dezafio de 10 dias do Antony Hobbins (Dieta Mental), na tentativa de me desenvolver..

Na data de hoje haviamos marcado que ela daria a resposta, se ia querer retomar ou não... pois bem! Me ligou, foi super receptiva, perguntou de mim e tals.. e por fim veio a resposta: "Eu não quero mais, pois acredito que envolveu muito nossas famílias e isso não é reparável." Ficamos 3 horas no telefone lavando roupa sujo e sempre ela me jogando pra baixo, me julgando por coisas que fiz... realmente, dei mancadas, mas reconheci os pontos e estava disposto a conserta-los com o tempo, porém ela continua irredutível, mas ainda me atende sempre, disse que não irá me bloquear ou apagar fotos.. Fica dando afirmativas que o tempo é o senhor de tudo, e que podemos nos reencontrar daqui algum tempo..

Cara! Eu realmente estava muito disposto a reconquista-la, mas ela falou tantas coisas.. que me jogou no chão..

Estou com aquela sensação de estar no fundo do poço, sem corda e sem luz nenhuma..

Preciso de uma ajuda...
Avatar pua
Blaidd - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031965 Cara, sabe qual a melhor dica que posso dar? VIVA MAIS!

Foque na academia, entre em uma arte marcial, uma dança, procure seus amigos, faça algo diferente com eles (uma viagem, um esporte novo) sem esquecer dos estudos/trabalho.
Desse jeito, a chance de vc esquecê-la é maior, e mesmo que vc nao queira isso, a chance dela correr atras de vc é maior.

Ela sabe que atualmente tem vc nas mãos, pois vc ainda fica atrás dela. Ocupe sua mente da melhor maneira possivel, tente passar o menor tempo que conseguir em casa. Vc se sentirá renovado, e ela vai perceber que vc está feliz sem ela, e com certeza irá pensar melhor sobre vc, pois verá que vc não depende dela.

Já passei por uma situação levemente parecida, e entrei numa arte marcial, foquei na academia, fiz aula de dança, conheci gente nova em cada um desses lugares, e após algum tempo a minha ex que queria conversar para voltar e eu sinceramente não fazia mais questão!

Imagino que sua intençao seja voltar para ela, mas acredite, continuar do jeito que tá nao dará certo, ela atualmente te enxerga como um Beta, e vc mesmo sabe disso. Saia por cima, que provavelmente ela irá querê-lo de volta, e a escolha de voltar ou não será sua. Se ela nao correr atrás, não tem problema, vc vai ter conhecido muita gente nova, e não sentiá mais "necessidade" alguma dela.

Um abração, e espero que tenha ajudado! :ae