Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#866611 Boa noite a todos!!!!

Quando eu descobri que era misantropo e não um psicopata eu comecei a me punir menos e procurar artigos sobre sedução. Algum tempo depois, encontrei o PUA, nisso entrei em vários fóruns e li "O Jogo", "MM" e iniciei (mas não terminei) o "Desafio Stilelife". Comecei a namorar e entrei na geladeira por 5 anos. Estou feliz de encontrar meu perfil ativo, vejo que minhas pequenas contribuições foram levadas em conta!

Agora 5 anos após, terminei a faculdade, me formei e fiquei desempregado. Percebi que faltava algo, algo que estava adormecido dentro de mim e preso pelo relacionamento e pela misantropia. Decidi de engolir meu orgulho e entrar em um emprego que não faz parte da minha área, mas que pode me trazer bom proveitos!!!! Estou trabalhando de vendedor numa loja e recebendo o salário minimo da área. O emprego vai ser um desafio e tanto.
No meu segundo mês passei a ganhar comissão (o que acontece a partir do 4 mês). Tenho colegas que não colaboram muito com as pesquisas que são feitas para nortear a empresa, tenho duas colegas que trabalham na outra loja, e na minha loja tenho um colega que rouba as vendas (já perdi varias vendas boas nessa história) e claro,60% das pessoas que eu atendo saem sem comprar.

Com isso pensei, Vou voltar ao PUA, mas terei que trilhar um caminho diferente, pois não posso trair minha noiva (código de honra). Por isso vou recomeçar o "Desafio" mas vou modificar alguns exercícios, algumas missões e acrescentar mais material!
Agora vou fazer o "Desafio SunShine" (meio narcisista)(não sei se tem alguma coisa deste tipo no fórum, mas o assunto vendas já foi muito discutido aqui), para vendas e finanças pessoais! Com obojetivo de ensinar a vender qualquer coisa a qualquer um entro de um mês!!! e o desafio final é convencer 10 pessoas a darem x Reais em x tempo com os poderes de persuasão sem prejudicar-los ou ser preso por estelionato (no sentido de não cometer o crime de estelionato)!!!!

Então voltando ao fórum para aprender e dividir conhecimento!!! Conto com a ajuda de todos, pois estarei a fazer relatos e dividir técnicas aprendidas!

I'm back
Ass: Sunshine!!!
camaleaoxz

Aprendiz

#866684 acho que voltar para o puabase deve te ajudar e muito nesse aspecto,tambem tem muita gente aqui que entende pra caramba do assunto vendas e tals,se vc quiser to com tigo nessa,tambem to pensando em seguir carreira na area,vou acompanhar seus relatos e se quiser posso ajudar nos exercicios e testes.abraço