Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Illuminy_Br

Aprendiz

#846651 [font=Verdana, sans-serif]OI![/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Como estão meu caros?

Espero que bem! Bom, vejo muitos homens no mundo que não saem da sua zona de conforto por simplesmente terem medo de serem rejeitados. E isso é ridículo, pois para crescer dentro do PU é necessário testar e praticar todos os dias as técnicas que vem aprendendo. Então para você que tem medo de ser rejeitado...[/font][font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]
[/font][font=Verdana,sans-serif]...APRENDA UMA COISA: Não existe nenhum sedutor com 100% de acerto em suas conquistas, nemMystery, nem Casanova, nem eu, nem ninguém! [/font][font=Verdana, sans-serif]
[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font][font=Verdana, sans-serif]A chave não é nunca mais ser rejeitado, mas se desapegar da rejeição, levá-la na brincadeira, rir dela, aprender com ela. Faça da rejeição uma aliada. Só experimenta a rejeição quem tenta. E você perde 100% das coisas que não tenta.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]
Mas Illuminy, como vou conseguir lidar com a rejeição?!? Não estou entendendo!!
[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif][/font] [font=Verdana, sans-serif]Calma rapaz.. Escute... Para começar tire sua "imagem" da jogada!

[justify][font=Verdana, sans-serif] Quando você aborda uma mulher, é sua abordagem que está sendo rejeitada,não você. Não é sua personalidade que está na jogada, nem seu amor-próprio, por que como ela pode rejeitar o que não conhece? Ela está rejeitando apenas a imagem superficial que ela formou de você, baseada numa primeira impressão ou em poucas palavras que você disse. Não é você que está sendo rejeitado, é sua comunicação.[/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][/justify][/font][font=Verdana, sans-serif][/font]
[justify][font=Verdana, sans-serif]Assuma o controle da sua comunicação. Se você não está obtendo o resultado que deseja com sua comunicação, mude a forma com que está se comunicando. Encare a rejeição como um convite para mudar sua estratégia, ser criativo, falar algo diferente, experimentar um comportamento novo. Se o que você está fazendo não está funcionando, mude o que está fazendo!!! A rejeição é apenas mais um “não”, apenas um degrau na escada do sucesso inevitável.[/font][/justify][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Uma vez perguntaram a Michael Jordan, grande jogador de basquete norte americano, o segredo do seu sucesso. Ele respondeu:[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]“Eu errei mais de 9000 arremessos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Em 26 vezes, confiaram em mim pra fazer a cesta da vitória, e eu errei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que eu venci”[/font]


[justify][font=Verdana, sans-serif]Divirta-se com os fiascos, com os bolos, com os furos, com os erros, com as rejeições. Você deve se tornar imune à rejeição!!! Como um lutador de Muay Thai que perde a sensibilidade à dor na canela de tanto bater com sua canela no adversário, você não sente mais dor com a rejeição, depois de se arriscar inúmeras vezes. Você descobre que a rejeição não mata você. E se ela não te mata, ela te fortalece. Ela te torna um mestre na sedução![/font][/justify][font=Verdana, sans-serif][/font]
Então agora faça sua escolha:

Ser um bebê chorão desanimado com a vida e com sigo mesmo por não ter coragem de dar a cara a tapa e ser rejeitado

Imagem


Ou ser um mestre na sedução desejado por todas as mulheres
Imagem


Não seja mais apenas um mamífero, faça tudo isso valer apena! BOTE EM PRATICA!

Bom, espero que tenham gostado! ;D

OBS: Deixem feeds, criticas e até agradecimentos. Tudo é bem vindo!

Abraços!

Illuminy_Br

______________________________________________________________________________________________________________
“Não importa o que seja, não há nada que não possa ser feito. Se existe determinação, podemos mover o céu e a terra de acordo com nossos desejos.”
(Yamamoto Tsunetomo).
Avatar pua
eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#847489 ótimo tópico cara parabéns e tudo que você falou é realmente verdade irmão, eu msm já fui rejeitado varias vezes e posso dizer com toda segurança que pra pegar mulher mesmo você tem que se foder muito pois assim você cria experiência e supera obstáculos tanto na sedução quanto na vida
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#848080 Muito boa colocação. O que pega a mim e a alguns membros é exatamente esse pensamento tosco. Vakeu pelo tópico, acrescentou bastante e com certeza ajudará na minha evolução.