Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#391840 fala meus queridos tudo blz
esse post foi tirado do site mundoh va le a pena conferir.

Uma das coisas que invariavelmente as pessoas de sucesso encontram no caminho para terem maestria em alguma área da vida é o fracasso, o fracasso faz com que as pessoas enxerguem seus erros e consigam obter sucesso consistentemente. A forma mais básica de ´´fracasso“ é a rejeição, se você já foi rejeitado significa que está procurando se aperfeiçoar nessa área.

Mas como assim se aperfeiçoar? Eu te digo agora que a maioria das mulheres da nossa sociedade foram programadas desde pequenas para dizer não nas mais variadas situações. Então é claro que ao se arriscar no jogo da sedução você obterá eventualmente alguns não que com o decorrer da prática irão diminuindo, mas sem se extinguir totalmente, isso porque para ter sucesso em alguma coisa na vida você deve assumir o risco de errar.

Aqueles que dizem: ´´Eu não erro“ ou então ´´Eu sou perfeito“, são provavelmente aqueles que nem sequer tiraram a bunda da cadeira para fazer algo por suas vidas, as pessoas de sucesso sabem o quão importante é lidar com a rejeição para aprenderem a melhorar e a desenvolver estratégias para o sucesso. A ciência chamada de programação Neuro-Linguistica tem uma frase muito boa para o que as pessoas no geral chamam de fracasso que é a seguinte: ´´Não existe fracasso, existe apenas feedback“, isso significa que ao errar em alguma parte do jogo da sedução ou até mesmo em outra área em que você busque a realização pessoal você deve encarar o fracasso como uma oportunidade de aprender coisas novas e assim criar um novo padrão de comportamento mais eficaz a uma determinada situação.


É essencial lembrar que é muito melhor moldar os homens de sucesso que lutam pelo que querem e superaram as dificuldades do que modelar os homens que dizem serem perfeitos sem nem ao menos terem experimentado a sensação de atingir uma meta. Como diz um grande amigo meu: ´´Não existe rejeição, nós apenas verificamos se uma mulher tem bom gosto“.

Então ao se aproximar de uma mulher a partir de agora tenha em mente que caso você seja rejeitado você estará obtendo um feedback para se aperfeiçoar no futuro e ser alguém mais competente e de maior sucesso.
J cash

Veterano - nível 8

#419431 maravilhoso, parabens mais uma vez colaborando para a motivação dos companheiros.
pena existir panelinhas. ............ alguns artigos tem tantos comentarios enquanto outros ............
enfim parabens :ae :ajoelhar