Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#476726 Cara que artigo LINDO!!
Concordo com tudo, é naquela quem não arrisca não petisca :) pessoal acha que as coisas vai cair do céu kk'
nunca perdemos nada abordando...apenas ganhamos experiecia !
Pipolo

Veterano - nível 7

#494098 Caramba cara, que lindo isso! adorei o tópico, alias, to adorando toda essa serie sobre o Zan, sempre curti as coisas dele, gosto muito, acho importante ver, da uma quebrada na coisa estruturada e "dura" do indireto e também na adrenalina do direto, deixa uma coisa, realmente natural!

e isso é doc aralho"se você visse seu comportamento da maneira que os outros veem, você ficaria espantado" porra, arrepiei lendo!

topico incrivel Marinho, agradeço a gentileza!

abracos!
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#496161 Esse texto tocou em mim, bem lá no fundo, sério.

Quantas vezes nós deixamos de falar com alguma garota por medo de REJEIÇÃO? Acho que todos passaram por está situação, é como o texto disse:

"começamos a ir a escola pela primeira vez nós começamos a nos comprar com os outros. Nós vimos outras crianças (estranhas) desenhando pela primeira vez, e nós sentimos que talvez nós não pudéssemos desenhar."


E realmente acontece assim mesmo, a sociedade implanta isso em nós ao longo que vamos crescendo. Vemos alguém tomando um possível fora, e logo pensamos que isso irá acontecer sempre conosco, e esse é o problema. As vezes esquecemos que as mulheres também são humanas, como nós, e acabamos meio que buscando mais aprovação do que o necessário. Boa colocação do Joe Challenger:

"Mulheres são tão humanas como nós, também tem medo e A.A, buscam aceitação, tem medo de serem rejeitadas."


E acredite elas são tão mais inseguras quanto nós, pense qual é o motivo delas passarem horas e horas na frente do espelho? REFLITAM.

Enfim, quero parabeniza-lo Marinho, essa série de Artigos do Zan está super boa. Continue com isso.

Abçs.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#599624 A filosofia desse cara vem me encantando cada dia mais, é como se ele fizesse de tudo uma grande obra de arte na vida.

Ele consegue ver beleza em tudo, tirar proveito de tudo e assim continua indo pra frente.

Ele é foda e ótimo artigo marinho !
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#600124 ...Cara, acho que FINALMENTE achei o meu próximo nível a seguir: A sedução iluminada. Me identifiquei MUITO com passagens deste tópico (inclusive vivi a situação dita hoje...e não somente hoje. Mas hoje me senti com vontade de sair do casulo novamente, já que parei de ler materiais sobre PU a um tempo, pensando que já li tudo que precisava. Provavelmente foi um dos piores erro que eu já cometi: deixar de seguir com essa evolução). Motivador demais, mal posso esperar para ler o resto do material!