Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ImprovIce

Veterano - nível 5

#669665 É muito melhor levar 1 milhão de foras e pegar pelo menos UMA HB11
do que nunca levar nenhum fora e ficar imaginando que voce poderia ter pego 1 milhão de HB11s!!!

ANÚNCIOS

rasef

Veterano - nível 6

Ao longo de minha vida sempre notei que os homens que mais zombam por você ter sido rejeitado são os mais imaturos, pois não possuem experiência alguma com o sexo oposto mas nunca correm atrás daquilo que desejam, nunca tentam e quando tentam é com a maior dificuldade.

concordo brother...mas é melhor ser rejeitado do que usar essas duas maneiras infalíveis aí kkk

Criador do tópico

TSálvio

Veterano - nível 6

rasef escreveu:
Ao longo de minha vida sempre notei que os homens que mais zombam por você ter sido rejeitado são os mais imaturos, pois não possuem experiência alguma com o sexo oposto mas nunca correm atrás daquilo que desejam, nunca tentam e quando tentam é com a maior dificuldade.

concordo brother...mas é melhor ser rejeitado do que usar essas duas maneiras infalíveis aí kkk

kkkkkkkkk Verdade!
Mas infelizmente grande parte dos homens hoje estão usando.
Não tenho nada contra homossexuais, mas acredito que se todos homens tivessem acesso ao PuaBase o número iria diminuir muito.
anymind

PUA EXPERT

#751054 Cara muito obrigado. Tava precisando ler um topico assim. Minha maior barreira é o medo da rejeição graças ao seu topico vou superar esse medo. Valeu.