Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

TSálvio

Veterano - nível 6

#607545 Nesta postagem irei falar sobre tudo que aprendi ao longo da vida a respeito do maior medo de todos os homens: A rejeição. E no final do artigo irei mostrarei duas maneiras infalíveis de não ser rejeitado.

Imagem
Imagem cedida por Todd Huffman

Situação cotidiana

Você está na rua, na praça, na faculdade, em uma festa e em qualquer lugar onde tenha mulheres. Você como homem, está interessado em uma garota, pensa em chegar nela, mas pensa “ - Se eu chegar e não conseguir nada?'' , “ O que meus amigos irão pensar de mim?'', fica 30 minutos para arrumar coragem até que vai, e ao chegar nela, ela não fala nada, só faz uma cara de nojo e sai te deixando sozinho, e assim você se sente um lixo e seus amigos ficam rindo da sua cara. E você fica remoendo aqui por uma semana.

Porquê?

Como eu falei no artigo o Profano Feminino e a Carência Masculina - Parte 1, a autoestima da mulher se sustenta em dois pilares:

1 – Pela maneira em que atrai e rejeita os homens, pela intensidade em que é desejada.
2 – Pela maneira que lida com as outras mulheres concorrentes.

Esses dois fatores acima é o que mais motiva qualquer mulher do planeta, quanto mais bonita, mais desejada, mais concorrida, mais difícil, e mais ela irá rejeitar, e quanto mais rejeitar, mais ela ficará feliz por ver que tem homens para poder escolher.

Em baladas por exemplo, pode observar que em média, em uma noite chega de 12 a 20 homens em uma única mulher bonita, desses a maioria será rejeitado. E elas? Como irão se sentir? Felizes demais! Por isso muitas gostam de ir para boate com essa finalidade, e no final da noite ficam comentando com as amigas sobre o número de homens que chegou nela, os que insistiram pela atenção dela, os que ficaram ansiosos e pagaram mico, os betas que praticamente imploraram e etc, e assim fazem uma pequena competição entre as mesmas.

Como podemos ver, rejeitar é algo que faz parte da maioria das mulheres quando são muito desejadas, e até as feias às vezes, gostam de rejeitar para poderem aumentar sua autoestima.

Imagem
Imagem cedida por Dee'lite

Medo de nosso circuito social

Ao longo de minha vida sempre notei que os homens que mais zombam por você ter sido rejeitado são os mais imaturos, pois não possuem experiência alguma com o sexo oposto mas nunca correm atrás daquilo que desejam, nunca tentam e quando tentam é com a maior dificuldade.

Quando eu estava iniciando minha jornada no mundo feminino eu estava, era apaixonado em uma garota ate que decidi chegar a ela para iniciar uma conversa, na hora ela saiu com as amigas e não voltou, e um amigo que assistiu tudo riu de mim como se eu fosse o cara mais azarado da terra. Com o passar do tempo ele descobriu que havia uma garota interessada nele, e o mesmo não tomou ATITUDE alguma em relação a isso pois ficou morrendo de medo!

Então escolha ter amigos HOMENS e não moleques, pois homens tem atitude, gostam de se ariscar, sabem lidar com a rejeição e ainda te respeitam quando você é rejeitado pois eles um dia já passaram pelo mesmo e sabem que é algo passageiro. Já os moleques não tem atitude alguma em relação a nada, são uns bananas em que a mãe tem que tem que comprar e escolher as cuecas que eles vão usar pois nem disso são capazes de escolher, tem muito medo de se arriscar e quando chega na hora sempre inventam alguma desculpa como "hoje não to animado", "estou apaixonado por outra", "Ela deve ter namorado" e por ai vai, afinal, são muito criativos para inventarem desculpas, eles nunca são rejeitados, pois nunca tentam e isso se resume em imaturidade.

Homens antigos X Homens "modernos"

O homem antigo enfrentava tigres dentes de sabre com paus e pedras no “mano a mano”, caçava mamutes, pulava em um rio infestado de piranhas para poder pegar um peixe. Em geral, era O Homem! e o atual está sendo o tempo todo paparicado pelas mães, com toda essa facilidade de conseguir as coisas perdeu a coragem de lutar para se arriscar, tem medo até da própria sombra, não sabem de maneira alguma lidar com obstáculos, tem medo de arriscar, são frouxos demais nos relacionamentos, possuem muito medo da própria sombra. E agora, qual é pior: Enfrentar um dentes de sabre ou chegar em uma mulher que como a maioria se acha feia a ponto de precisar rejeitar os homens para se sentir bem?

VIDEO | PUA | BASE
Vídeo cedido por sorriaejogue

Agora o que todos estão esperando: As duas maneira infalíveis de NUNCA, JAMAIS ser rejeitado por mulher alguma! Funciona em 100% dos casos:

1 -Simplesmente não chegue em mulher alguma e nunca tomar atitude em relação a nenhum desejo seu: Os únicos homens que não são rejeitados são aqueles que nunca tentam. E ainda ter inveja dos que conseguem e assim ficar inventando defeitos neles, os chamando de cafajestes, imaturos, e etc.

2 -Virar gay: Mais uma vez reforça a alternativa anterior, pois o gay não sente atração alguma por mulher, apenas por homens que são fáceis demais de se conseguir. E Como misógino ficar colocando a culpa nas mulheres dizendo que nenhuma presta e que todas são iguais.

Essas são as duas melhores maneiras de nunca ser rejeitado, mas será que você como homem, em plena idade de atividade sexual, hetero, vai querer isso? Então arrisque-se! Escolha amigos HOMENS, não moleques cagões, tenha medo, pois o medo é seu melhor amigo, ele mostra onde fica seu “limite” que você apenas irá evoluir se conseguir ultrapassa-lo então ter medo não é só normal como também é bom demais para nossa evolução como HOMENS. Ser rejeitado faz parte do jogo, assim como para o lutador de MMA, faz parte da luta levar socos do adversário.

Quando você era criança, nasceu andando? Acredito que não... Para isso você começou engatinhando, depois decidiu ousar, tentou andar, caiu muitos tombos a ponto de se machucar, e hoje anda perfeitamente, e logo depois decidiu andar de bicicleta onde o mesmo processo se repetiu. A mesma coisa com o sexo oposto! Aprendemos tentando e errando até um dia virar algo praticamente natural a ponto de sermos o homem que TODAS mulheres desejam: O homem seguro de si mesmo e deu seu pênis, não tem medo de se arriscar, coloca a cara a tapa, é bem sucedido em sua vida pois não tem medo de errar, não é indeciso e sim decidido, aquele que sabe que a rejeição é passageira assim como muitas mulheres em sua vida.

Imagem
Imagem cedida por Smudge 9000

Espero que eu possa ter passado essa mensagem a você rapaz, iniciante do PU que está virando um HOMEM de verdade!

ANÚNCIOS

Lacoste

PUA EXPERT

#607559 Esse artigo revela a diferença de um Homem a um bananão !

Rejeição é necessária pra alcançar o sucesso com o sexo oposto.

É impossível,se você jogador pensar que pode ter todas,sempre vai ter uma mulher que não vai gostar de você.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#607748 Cara tive que te agradecer pois seu topico foi FOD*.

Eu penso dessa mesma maneira e ensino essas mesmas coisas para os meu amigos.

Hoje tenho um wing foda, quando um de nois dois é rejeitado a gente comenta quais foram nossos erros etc.. enfim nada de criancice.

Teu topico explica em uma maneira simples o que eu tento ensinar a todo mundo.

ABORDE! mesmo com medo, e mesmo se for rejeitado continue, faz parte!

Vou favoritar teu topico.

Valeu!
CariocaWS

Aprendiz

#607761 Perfeito!

100% verdade.
Ontem tive uma das piores (se não a pior) rejeição da minha vida.

Estava eu lá tranquilo na boate dançando, o único sem beber porque estava dirigindo, com um amigo e sua namorada e 2 amigos deles. Ou seja, estava "sozinho" pra chegar nas mulheres.

Com 10 minutos lá dentro, todo mundo bebendo, eu vi uma garota muito gatinha e decido ir falar com ela.
Ela foi grossa pra caralho, falou que não interessava o nome, fazia cara de brava etc etc. Deu vontade de mandar tomar no cu, e é o que normalmente eu faria, mas preferi evitar estresse e sair sem arrumar confusão.
Na hora fica aquela raivinha, mas o importante é ignorar e mandar um foda-se, continuei na minha sem me abalar.
ps: cheguei mal pra caralho na garota, tava tão tranquilo que fui displicente, não mostrei animação, mas foda-se...

O que você disse no tópico é verdade, pois meu amigo que tem namorada sempre foi meu parceiro de night e sabe que eu sempre chego quando quero, então ele me respeitou quando me viu sendo rejeitado desse jeito falando "Po cara, pelo menos você foi homem de ir lá falar namoral com ela, esses dois ai são dois broxas que não chegam em mulher nenhuma."

E foi assim a noite toda, um deles bêbado até chegou numa garota, o outro além de não chegar e ser um merdão, atrapalhava a gente, como se fosse um peso nas costas....

Criador do tópico

TSálvio

Veterano - nível 6

CariocaWS escreveu:Perfeito!

100% verdade.
Ontem tive uma das piores (se não a pior) rejeição da minha vida.

Estava eu lá tranquilo na boate dançando, o único sem beber porque estava dirigindo, com um amigo e sua namorada e 2 amigos deles. Ou seja, estava "sozinho" pra chegar nas mulheres.

Com 10 minutos lá dentro, todo mundo bebendo, eu vi uma garota muito gatinha e decido ir falar com ela.
Ela foi grossa pra caralho, falou que não interessava o nome, fazia cara de brava etc etc. Deu vontade de mandar tomar no cu, e é o que normalmente eu faria, mas preferi evitar estresse e sair sem arrumar confusão.
Na hora fica aquela raivinha, mas o importante é ignorar e mandar um foda-se, continuei na minha sem me abalar.
ps: cheguei mal pra caralho na garota, tava tão tranquilo que fui displicente, não mostrei animação, mas foda-se...

O que você disse no tópico é verdade, pois meu amigo que tem namorada sempre foi meu parceiro de night e sabe que eu sempre chego quando quero, então ele me respeitou quando me viu sendo rejeitado desse jeito falando "Po cara, pelo menos você foi homem de ir lá falar namoral com ela, esses dois ai são dois broxas que não chegam em mulher nenhuma."

E foi assim a noite toda, um deles bêbado até chegou numa garota, o outro além de não chegar e ser um merdão, atrapalhava a gente, como se fosse um peso nas costas....

Garota grossa? Pior eu uma vez que cheguei em uma garota, e ela mandou eu tomar no ** , me chamou de fdp e me mostrou o dedo do meio. Mas na época eu era iniciante e para superar isso foi difícil demais! Hoje eu entendo que foi necessário e que se caso outra me faça isso novamente eu sei muito bem o que irei fazer.