Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#607559 Esse artigo revela a diferença de um Homem a um bananão !

Rejeição é necessária pra alcançar o sucesso com o sexo oposto.

É impossível,se você jogador pensar que pode ter todas,sempre vai ter uma mulher que não vai gostar de você.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#607748 Cara tive que te agradecer pois seu topico foi FOD*.

Eu penso dessa mesma maneira e ensino essas mesmas coisas para os meu amigos.

Hoje tenho um wing foda, quando um de nois dois é rejeitado a gente comenta quais foram nossos erros etc.. enfim nada de criancice.

Teu topico explica em uma maneira simples o que eu tento ensinar a todo mundo.

ABORDE! mesmo com medo, e mesmo se for rejeitado continue, faz parte!

Vou favoritar teu topico.

Valeu!
CariocaWS

Aprendiz

#607761 Perfeito!

100% verdade.
Ontem tive uma das piores (se não a pior) rejeição da minha vida.

Estava eu lá tranquilo na boate dançando, o único sem beber porque estava dirigindo, com um amigo e sua namorada e 2 amigos deles. Ou seja, estava "sozinho" pra chegar nas mulheres.

Com 10 minutos lá dentro, todo mundo bebendo, eu vi uma garota muito gatinha e decido ir falar com ela.
Ela foi grossa pra caralho, falou que não interessava o nome, fazia cara de brava etc etc. Deu vontade de mandar tomar no cu, e é o que normalmente eu faria, mas preferi evitar estresse e sair sem arrumar confusão.
Na hora fica aquela raivinha, mas o importante é ignorar e mandar um foda-se, continuei na minha sem me abalar.
ps: cheguei mal pra caralho na garota, tava tão tranquilo que fui displicente, não mostrei animação, mas foda-se...

O que você disse no tópico é verdade, pois meu amigo que tem namorada sempre foi meu parceiro de night e sabe que eu sempre chego quando quero, então ele me respeitou quando me viu sendo rejeitado desse jeito falando "Po cara, pelo menos você foi homem de ir lá falar namoral com ela, esses dois ai são dois broxas que não chegam em mulher nenhuma."

E foi assim a noite toda, um deles bêbado até chegou numa garota, o outro além de não chegar e ser um merdão, atrapalhava a gente, como se fosse um peso nas costas....
Avatar pua
ImprovIce

Veterano - nível 5

#669665 É muito melhor levar 1 milhão de foras e pegar pelo menos UMA HB11
do que nunca levar nenhum fora e ficar imaginando que voce poderia ter pego 1 milhão de HB11s!!!
rasef

Veterano - nível 6

#669966
Ao longo de minha vida sempre notei que os homens que mais zombam por você ter sido rejeitado são os mais imaturos, pois não possuem experiência alguma com o sexo oposto mas nunca correm atrás daquilo que desejam, nunca tentam e quando tentam é com a maior dificuldade.

concordo brother...mas é melhor ser rejeitado do que usar essas duas maneiras infalíveis aí kkk