Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

portugueseboy

Veterano - nível 3

#868470
[font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif]Rejeição não existe.. Porque?[/font]
[font=Arial, Verdana, Tahoma, sans-serif][/font][font=Comic Sans MS]Vou-vos dar um exemplo, imaginem:

Voces estão num clube, onde há 50 mulheres. Eu digo-te que vou dar a UMA dessas mulheres um envelope com 5000 €. Tudo que tens de fazer para ficares com esse dinheiro é aproximares-te das mulheres e perguntar a cada uma "Tens o que estou a procura? " três vezes. Se perguntares três vezes á mulher certa, ela vai dizer " Sim eu tenho o que procuras". As outras 49 vão olhar para ti e pensar "O que que este gajo quer? Afasta-te de mim"

Quem daqui iria lá tentar arranjar o dinheiro?
Porque iriam lá?
Porque querem o dinheiro, claro.. mas porque irias lá e estarias disposto a ouvir 49 não's?

> Porque provavelmente não as irias voltar a ver. ok, boa razão..Sê especifico
> Porque ELA NÃO TEM O QUE PROCURAS. e não te importas com os 49 Não's

Certo, se ela não tem o que procuras, é rejeição?
A mesma coisa se aplica as mulheres..

- Hey, gostava de te levar para casa e foder-te a noite toda
Ela: Não quero fazer isso

Ok, talvez esta mulher aqui queira
- Olá, como estás? Gostava de te levar para casa e te foder a noite toda

Certo? Não é rejeição, ela apenas não tem o que estas a procura.
Uma das duas coisas vai acontecer numa interação:

> As coisas correm bem, tens uma boa interação, divertes-te, fazes uma amiga, namorada ou RMLP, etc..

> Historia engraçada para contar, as piores coisas que acontecem são as mais engraçadas para se contar aos amigos, no proximo encontro, etc..

Jesus deu-nos penis e a elas vaginas.. É o jeito que deve ser Imagem
[/font][font=Comic Sans MS][font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS][/font][/font][font=Comic Sans MS]
[font=Comic Sans MS][/font][/font]
[font=Comic Sans MS]Para se ter sucesso:[/font]
[font=Comic Sans MS]1) Decide-se o que se quer.
2) Decide-se o preço que se está disposto a "pagar".

Se não estás a falhar é porque nem sequer estas a tentar. Eu sei que é dificil mudar de vida, sofrer várias desilusões, fracassos, dor.. Há momentos em que vais duvidar de ti..

ESTES TEMPOS NÃO VIERAM PARA FICAR, ELES VIERAM PARA PASSAR.

Maior parte das pessoas constroem uma familia, ganham pouco e depois morrem. Elas para de crescer, param de trabalhar nelas mesmas, param de prosperar e depois gostam de reclamar mas não querem sair da situação em que estão.

Porque que as pessoas param?

> Por causa do medo, medo do fracasso " E se as coisas não derem certo?"
> Por causa do medo, medo do sucesso " E se as coisas derem certo e eu não conseguir suportar?"

ESTAS PESSOAS NÃO SE ARRISCAM

É necessario que tires os perdedores da tua vida se queres crescer.. e para as pessoas que querem crescer a vida tem um significado especial.

Se queres ser bem sucedido, se queres ter e fazer coisas que nunca fizeste antes, INVESTE EM TI.

A opinião que os outros têm sobre ti não têm que virar a tua realidade, não tens que passar a vida sendo a vitima. E mesmo que enfrentes deceções, tens que saber dentro de ti que podes fazer isso, mesmo que ninguém veja.

ISTO É O QUE EU ACREDITO E ESTOU DISPOSTO A MORRER.PONTO FINAL.

Eu desafio-te a chegares a um lugar onde as pessoas tem inveja de ti, ou não te chateiem mais. Porque? Porque não estas preocupado em fazê-las felizes. Porque estás a crescer, a chegar ao próximo nivel.

Se ainda apenas pensas nos teus objetivos mas não tens feito nada sobre isso.. DÁ O PRIMEIRO PASSO!

Depois de enfrentares uma rejeição e um "NÃO" ou terem uma reunião e ninguém aparecer, ou alguém disser "podes contar comigo" e depois negar ajuda..Ninguém acredita em ti, perdido de novo, e de novo, e de novo! As luzes apagaram-se mas vais continuar cuidando do que queres, revendo todo o dia e dizendo a ti mesmo:

NÃO ESTÁ ACABADO ATÉ EU VENCER!

EU POSSO FAZER O QUE QUISER!
Nota: Não consigo por os links.Se quiseres, deem uma vista de olhos.
[/font]
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#868495 Incrível como artigos como estes realmente não têm comentários!
Se fosse uma rotina para aplicar logo à noite no nightgame já tinha muita gente a escrever respostas...

Este artigo é realmente muito bom, já repararam? Ele mostra o que deveria estar no fundo das vossas mentes.


portugueseboy, deposi da história do envelope com o dinheiro, acho que deverias ter colocado no fim "E tu, o que procuras numa mulher? Escreve isso!"

Ótimo artigo Imagem Imagem
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#868764 Muito bom cara.

O lance do envelope é um bom motivacional pra sair conhecendo pessoas por ai. É uma ótima metáfora.
E pode até ser usado na interação. Você inicia uma conversa, e se a HB não tiver muito receptiva e você começar a perde o jogo,
seja sincero e parta pro ataque dizendo:"

Na verdade, só vim aqui conversar contigo pq acreditei que você talvez poderia ter X qualidades, X personalidade. Isso é o que eu procuro em uma mulher. Infelizmente você não tem, vou continuar procurando, passar bem "

Talvez depois disso ela se qualifique e você retome o jogo, ou quem sabe, realmente ela não tenha nada do que você procura. Então sinta-se feliz, você não perdeu seu tempo.