Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Eternal

Veterano - nível 9

#927553 Boa noite, puas!

Depois de muito aprender aqui, venho agora trazer ao forum a minha primeira contribuição.

Trata-se de um relato de Liam Mcrae, líder e criador da Rapid Escalation, onde ele ensina homens como conseguir levar mulheres para cama em menos de uma hora sem parecer um tarado esquisitão e assustador. Ele também prega a Liberdade Social: superar os seus medos sobre o que outras pessoas pensam a seu respeito e fazer o que VOCÊ quiser da sua vida. Você não pode dizer oi a uma garota bonita no ponto de ônibus, se você gastar todo o seu tempo se preocupando com o que as outras pessoas no ponto de ônibus vão pensar ao seu respeito.

Aqui ele conta sobre sua experiência em busca de 25 rejeições ao beijo, no inicio de sua vida como PUA.
O relato original está em inglês, eu mesmo traduzi e estarei postando aqui em duas partes. No final colocarei o link para o post original.

Glossário*Rapid Escalation: O nome da empresa e do principal material de trabalho de Liam Mcrae.

**Nightcat: Casa noturna frequentada no relato em questão.

***CRIP: Como são chamados os membros de uma específica gangue de rua em Los Angeles.

**** The Espy: Casa noturna frequentada no relato em questão.


Este é um relato que eu escrevi em outubro de 2008, eu tinha 19 anos.

Eu me diverti muito e isto estabeleceu as bases para as minhas aventuras Rapid Escalation* que se seguiram.

Escalação física é uma area do jogo que muitos caras ignoram. Eles fazem incontáveis abordagens e tem muitas conversas, mas eles simplesmente não tocam, se tornam físicos, tentam beijar, ou encaram a rejeição.

Esta missão é altamente recomendada se você está realmente saindo e aprendendo pela experiência, a maneira mais rápida de crescer.


---


Então, eu iniciei a minha missão de conseguir 25 rejeições ao beijo esta noite... Cara, eu estou contente!

No caminho para o Nightcat** abordamos algumas garotas pedindo instruções, zombando por aproximadamente 3 minutos, então quando estavamos saindo eu disse: "-Ei, você tem que se despedir como os franceses" e me inclinei para beijá-la... "-Errrrr não" ela disse desajeitadamente, riu e foi embora.

Incrível, 1 já foi, faltam 24.


O resto foi semelhante. Forte abertura direta, bom contato nos olhos, agarro-ás e tento beijá-las nos primeiros 30 segundos. O que me deixou mais feliz foram minhas reações após as rejeições, ou a falta delas. Eu apenas sorria, dizia a elas que eram fofas e com algumas eu continuava a conversar.

Uma eu abordei com: "-A sua boina te faz parecer evasiva como um vilão de James Bond", conversei com ela por 4 minutos, realmente uma vibração tranquila e descontraída e eu percebi que à estava "sargeando", ela disse "-Eu desejaria que as pessoas me surpreendessem mais" então eu disse: "-Tipo assim" a segurei pela cabeça e parti para o beijo. -Errr não, isto é ir rápido demais... Mas continuamos conversando por outros 3 minutos, eu estava prestes a sair e ela começou um assunto que eu amo, a diferente maneira como as pessoas se identificam com subculturas e os motivos para tal. Então eu a adicionei no facebook.

Eu ouvi dizer que a maioria das pessoas não pode ser rejeitada 25 vezes antes que alguém o beije.

Isto aconteceu após 7 rejeições. A garota veio até o bar, eu não me lembro como a abordei, eu estava realmente relaxado e em bom estado, muitos sorrisos e boa linguagem corporal, disse alguma besteira sobre seus brincos serem legais e decidi que ela merecia um beijo e BAM, ela me beijou de volta, tudo em 20 segundos. Muito disso foi a minha linguagem corporal, sorriso e o fato de que eu entrei em AÇÃO. É uma grande lição para mim porque eu geralmente falo muito. É como um paradoxo, você sai e tenta ser rejeitado, mas você ganha um beijo. Acabamos nos pegando no bar por um tempo, muito amasso e seios agarrados ali, então ela teve que partir.

Depois desta eu fiz mais duas abordagens, a última foi a bartender do Nightcat**, ela tinha uma toalha de chá vermelha pendurada do lado direito, desafiadoramente não era do lado CRIP*** (como no clip de Snoop Dog Drop it like it's hot). Então, eu perguntei se ela era de alguma gangue e onde estava a sua bandeira azul do lado direito, conversamos por 10 segundos e eu disse:"-Wow, incrível, você tem um beijo nos seus lábios"... Ela riu e se afastou um pouco, mas eu ainda consegui um beijo em ambos os lados de seu rosto. Ela disse que me expulsaria em tom de brincadeira, mas continuei conversando com ela por 15 segundos (um longo tempo se você acabou de ser rejeitado... pense nos momentos estranhos dos filmes... este é o objetivo, eu acho... eu não tornei isso estranho), e nós dois rimos, ela até falou comigo depois e fez uma piada sobre uma toalha de chá azul que usava e disse que trocou de gangue.

Além do beijo, as coisas que aprendi deste desafio foram:

    - Ser indiferente/Não afetável: Quando você está TENTANDO ser rejeitado, você para de pensar sobre "-Ohh, eu deveria usar um NEG?" ou "-O que eu devo dizer a seguir?", você está fora da sua cabeça, realmente dominante, apenas pensando "-Eu sou um homem e eu quero travar os meus lábios com os dela o mais rápido possível", e então você faz acontecer. Este é o pensamento que eu deveria ter O TEMPO TODO.

    - O fato de que há garotas nos clubes/Boates apenas esperando por aquele homem confiante que as fará se apaixonar subitamente. SEJA ESTE HOMEM! Eu definitivamente não teria beijado aquela garota se eu não estive nessa missão suicida, eu teria pensado sobre abridores para dizer, ou analizado a situação um pouco mais, ou inventado uma desculpa como "-Errrr, ela não é o meu tipo" ou "-Ela é muito velha" ( eu acho que ela era 25 anos mais velha... na minha experiência elas parecem mais preparadas)

    - Julgue as garotas ao se imaginar transando com elas. De longe a garota que eu beijei era 'bonita', mas não era realmente 'gostosa', mas uma vez que você a beija você começa a notar que elas tem seios incríveis, seus lábios são agradáveis, etc. Então você pensa sobre o seu pênis na boca dela e isso é tipo "-Hummm isso seria ótimo", a maior parte do tempo você está mentindo para você mesmo quando você diz que não beijaria uma garota. Meu amigo diz que você deveria se imaginar transando com ela e na maioria da vezes você diria SIM... Então, pare de mentir para você mesmo e comece a abordar as garotas que VOCÊ acha gostosa e gostaria de transar, não as que seus amigos dizem. Eu nunca tive problemas com isso no ensino médio, porque eu SABIA que sempre que eu transasse com alguém, todos os caras me zoando por isso também o fariam se pudessem, em um segundo... e a maioria deles adimitiu isso para mim, um por um. De qualquer forma, o motivo pelo qual eu percebi isso é porque meus 'padrões' aumentaram quando eu comecei a sair com mais garotas depois de ler O Jogo, mas é bom ser honesto consigo sobre quem você pegaria e quem não pegaria. Antes desta noite eu preferiria não pegá-la para não abaixar meus 'padrões', mas isto é agora mais aberto e fluível, o que quer que aconteça, aconteceu.

    - A primeira desvantagem que eu notei, foi que eu estava me inclinando para o beijo, mas estava a meio caminho e estava ESPERANDO por uma rejeição. isto realmente não deveria contar, eu não farei mais desse jeito. Tenho que ter em mente que nós estamos prestes a nos beijar e ela pode simplesmente decidir não retribuir o beijo.

Então, são 9 rejeições. Sairei amanhã para conseguir outras 16 rejeições no meu 'cinturão'. Estas coisas fazem maravilhas com a sua perspectiva. Eu recomendo todos a fazerem isto... O que você tem a perder? (Talves os seus dentes da frente para algúm namorado zangado? Droga, eu desejaria não ter pensando nisso)

Mais coisas que notei hoje de manhã... Um pouco devagar, mas estou tentando juntar tudo que aprendi na noite passada e escrever é o melhor caminho.

    - Eu acabei abordando com mais FORÇA do que de costume, porque eu não estava sendo guiado pelos resultados. Eu não estava tentando IMPRESSIONAR, ou fazendo alguma Super DHV, eu apenas precisa estar em uma conversa com elas por 10 SEGUNDOS para que pudesse partir para o beijo. O ÚNICO propósito da minha abordagem era falar com a garota, mover a interação o suficiente para o beijo, então eu não estava usando abridores de opnião, algumas vezes isso era apenas um "-Eii" ou "-Ahh, você não está dançando?", então esta atitude se tornou algo positivo, as garotas responderam MELHOR a isso do que aos meus abridores de costume. Isso me mostrou o que eu tenho ouvido por anos... Você pode iniciar com um sorriso e um bom contato com os olhos.

    - Além do abridor, mas em termos de toda a interação, eu acho que isso afastou a ideia de que eu estava tentando 'arrancar' algo das garotas. Eu não estava me preocupando sobre como chegamos aquele ponto, porque eu genuinamente não me importava, mas novamente, paradoxalmente isso ajudou. MESMO com as garotas que me rejeitaram, nenhuma agiu tipo "-Eca" e olhou para mim com cara de nojo, a maioria ainda estava com boas vibrações e continuavam sorrindo, e zombando comigo. Esta parte toda 'não ser necessitado/arrancar algo dela' é MUITO importante para o meu desenvolvimento até agora, porque o meu estado mental era do ponto de vista 'tomar', tipo 'eu preciso que essas garotas me dêem algo' e pensava demais sobre tudo. Isto muito me libertou. Na noite seguinte a que minha banda tocou no The Espy****, eu estava meio que flutuando ao redor com o meu wing, e o meu estado mental era "Onde estão todos os sets? Vamos abordá-la... errr deveriamos abordar em breve. Espere, estamos de pé no lugar certo? Parecemos idiotas agora? Pense, pense, pense, qual seria um bom abridor? Oh não, este não funcionaria. Agora eu já esperei demais!", etc. Quando você está atrás de rejeiçoes, você para de se preocupar sobre a lógica, tanto que você não a deixa estar no caminho da sua diversão e em ultima análise, do seu estado interno. Então, este é o estado mental que tenho que manter apartir de agora.

    - A coisa mais divertida é a matemática que eu usei para contar isso a meu amigo "-É cara, este jogo é incrível, a maioria dos caras tem muito medo de ser rejeitado, mas se eu tentar 10 vezes e for rejeitado por 9, eu ainda beijaria uma garota a mais do que um cara que não abordou ninguém... Isto é apenas uma metáfora, mas é EXATAMENTE o que aconteceu noite passada, inclusive nos números."



Ficou grande, mas vale a pena a leitura!
Desculpem pela formatação do texto, é o meu primeiro artigo, ainda tenho o que melhorar!

link para o post original: http://www.pick-up-artist-forum.com/vie ... p?p=587592

Parte 02 em breve!

PS.: Caso alguém tenha o ebook Rapid Escalation, ficarei grato se puder disponibiliza-lo para download, caso seja em inglês, me encarrego de traduzir o material, lembrando que isso leva algum tempo.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#927724
Eternal escreveu:(...)

PS.: Caso alguém tenha o ebook Rapid Escalation, ficarei grato se puder disponibiliza-lo para download, caso seja em inglês, me encarrego de traduzir o material, lembrando que isso leva algum tempo.

Cara, muito obrigado e parabéns pelo trabalho!

Se conseguir o livro e fizer a tradução, ofereço-me para fazer a revisão em português e formatar o e-book. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Eternal

Veterano - nível 9

#927936
Angeloavbn escreveu:Po cara muito bom mesmo, um jeito novo de encarar as HBs.

Agradeço pelo feed! :ae

Bukowzki escreveu:Muito bom amigo, valeu.
Esperando a parte II.

Agradeço pelo feed!
Estarei postando a parte 02 em breve.

Erick Costa escreveu:Muito bom. Estava meio desanimado hoje, mas decidi que vou conseguir 5 rejeições hoje.

Muito bom, Erick!
Estou curioso para saber os resultados de seu desafio!

Aomine escreveu:Gostei do tópico.
Dei uma lida rápida, mas lerei com calma depois.
Obrigado pelo material!!! \\o//

Agradeço pelo feed!
Em breve postarei a parte 02 para complementar a sua leitura.

The Potents escreveu:
Cara, muito obrigado e parabéns pelo trabalho!

Se conseguir o livro e fizer a tradução, ofereço-me para fazer a revisão em português e formatar o e-book. :ae

Muito obrigado pelo feed, The Potents!
Agradeço também pelo apoio na revisão e formatação do e-book!
Talvez eu tenha que comprá-lo, já que não o encontro gratuitamente na internet.


Att,
Eternal