Avatar pua

Criador do tópico

Tiagogst

Aprendiz

#960243 E ai rapaziada blz, uma receitinha caseira que estou fazendo e tem dado otimos resultados, pra quem gosta de esta sempre antenado com saude e beleza. valeu :ae


Como Fazer Limpeza de Pele com Ovo

Existem mais de uma receita de limpeza de pele caseira para o rosto com ovo, cada uma delas vai trazer um benefício. Conheça algumas receitas caseiras e seus resultados:
Lifting Natural – A receita da limpeza de pele caseira para o rosto com ovo para dar o efeito de lifting é feita da seguinte maneira:
1 clara de ovo1 colher de sopa de amido de milho
Preparo – Bata a clara até ficar no ponto de clara em neves e então acrescente o amido de milho, até que forme uma mistura homogênea.
Aplicação – Aplique o produto no rosto e deixe agir por 15 minutos. Em seguida enxágue. Essa receita pode ser aplicada de 2 a 3 vezes por semana para proporcionar uma pele mais “esticada”.


Fechar Poros – Para fechar os poros a receita é muito parecida com a receita para o efeito lifting, a diferença é que apenas a clara em neves será aplicada no rosto.
Ingredientes:
1 clara de ovo
Preparo – Bata a clara até chegar no ponto de clara em neves.
Aplicação – Aplique a espuma no rosto limpo e deixe agir por 20 minutos. Enxágue com água morna.
TheGamer

Aprendiz

#964594 Agradeço pels sua contribuição, pois se cuidar psicologicamente e esteticamente é algo crucial para o desenvolvimento masculino.

Um abraço e sucesso brother !