Criador do tópico

SecretWB

Aprendiz

#969654 Galera, seguinte.
Quem quizer saber do relacionamento com minha ex, está aqui: dificil-esquecer-problemas-t103209.html

Beleza, depois de 2 meses consegui outra namorada, e sim ela é virgem (pelo menos foi oq ela me falou, rs) . Ela me respeita, e ela confia em mim.
Não sei se ela sendo virgem pode ser a melhor coisa pra mim, conversei com ela sobre isso, e ela disse que só vai perder com 18 anos, no caso, ainda falta uns 11 meses :confuso . Concordei com ela, mas na minha mente, o pensamento era outro. Será que vou conseguir ficar esse tempo todo sem tranzar?

Já estamos juntos á 2 meses. E praticamente a 5 dias, a ex me mandou uma msg, Por que não fala mais comigo?! O que eu te fiz?
Eu sendo beta, respondi "não sei, cê fez muitas coisas e talz"
Continuamos conversando, e sim, marcamos para tranzar nesse dia, (VELHO EU PRECISAVA DISSO, QUASE 4 MESES SEM)
Tranzamos, e ela me falou se eu parasse de falar com ela novamente, ela ia contar pra mim atual, (Nâo sei se teria coragem) nesse dia quando fui dormir, não consigui, pois tava meio que arrependido por fazer isso com minha atual namorada. , e desde esse dia venho conversando com ela, :confuso

Ontem teve uma festa aqui, e fui com minha namorada, e ela tava lá, não parava de olhar pra mim. Beleza, vi ela falando com outros caras, ok, já que ela ta solteira.
Hoje, conversando novamente com ela, ela disse que queria voltar, sim, isso mesmo. E nisso antes de começar a namorar, ela tinha negado um pedido pra voltar cmg, disse q tava feliz solteiras e tal.
Perguntei o porque do pedido hoje, e ela disse que sabe dos sentimentos dela.
Falei que não, por que eu tava namorando, e falei do pedido meu anterior que foi negado. Ela disse que vai ficar mandando msg até eeu voltar com ela.

Me ajudem galera, oque faço? Dou muitoooo certo com minha atual, eu gosto dela, se ela já tranzasse, seria perfeitoo, mas falta isso pra mim :(
Devo continuar tranzando com a EX em OFF?

SOU BETA D+ :(
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#969660
SecretWB escreveu:Galera, seguinte.
Quem quizer saber do relacionamento com minha ex, está aqui: dificil-esquecer-problemas-t103209.html

Beleza, depois de 2 meses consegui outra namorada, e sim ela é virgem (pelo menos foi oq ela me falou, rs) . Ela me respeita, e ela confia em mim.
Não sei se ela sendo virgem pode ser a melhor coisa pra mim, conversei com ela sobre isso, e ela disse que só vai perder com 18 anos, no caso, ainda falta uns 11 meses :confuso . Concordei com ela, mas na minha mente, o pensamento era outro. Será que vou conseguir ficar esse tempo todo sem tranzar?

Já estamos juntos á 2 meses. E praticamente a 5 dias, a ex me mandou uma msg, Por que não fala mais comigo?! O que eu te fiz?
Eu sendo beta, respondi "não sei, cê fez muitas coisas e talz"
Continuamos conversando, e sim, marcamos para tranzar nesse dia, (VELHO EU PRECISAVA DISSO, QUASE 4 MESES SEM)
Tranzamos, e ela me falou se eu parasse de falar com ela novamente, ela ia contar pra mim atual, (Nâo sei se teria coragem) nesse dia quando fui dormir, não consigui, pois tava meio que arrependido por fazer isso com minha atual namorada. , e desde esse dia venho conversando com ela, :confuso

Ontem teve uma festa aqui, e fui com minha namorada, e ela tava lá, não parava de olhar pra mim. Beleza, vi ela falando com outros caras, ok, já que ela ta solteira.
Hoje, conversando novamente com ela, ela disse que queria voltar, sim, isso mesmo. E nisso antes de começar a namorar, ela tinha negado um pedido pra voltar cmg, disse q tava feliz solteiras e tal.
Perguntei o porque do pedido hoje, e ela disse que sabe dos sentimentos dela.
Falei que não, por que eu tava namorando, e falei do pedido meu anterior que foi negado. Ela disse que vai ficar mandando msg até eeu voltar com ela.

Me ajudem galera, oque faço? Dou muitoooo certo com minha atual, eu gosto dela, se ela já tranzasse, seria perfeitoo, mas falta isso pra mim :(
Devo continuar tranzando com a EX em OFF?

SOU BETA D+ :(

calma irmão, é uma questão carnal e isso é foda, mas assuma as consequênicas de suas ações, ainda que erradas ao seu ver, assuma e tenha honra pra isso.
não experiência nisso ainda, kk, minha ex temrinou há uns 3 meses, tá curtindo a vida e eu na merda, mas ante ontem peguntou do meu irmão pq eu a tinha bloqueado em tudo e tal, ex's né kk, mas calma irmão, cabeça no luga
ahhh, há quanto tempo terminaram ? ficaram se falando nesse pós término ? quem terminou ?
Avatar pua
lukinhabsb

Aprendiz

#969662 Essa sua ex só te quer simplesmente por que você ta de boa com sua namorada. Só lembrei daquela frase clichê que o povo coloca no status do facebook "Só da Valor quando Perde".

Mas voce ta numa encruzilhada heim...cé loko


A)Se você fica com sua namorada.................................................sua ex vai falar sobre seu caso com ela.(mas se você falar pra ela olho no olho antes talvez ela compreenda, normalmente acontece quando se tem um valor alto e a guria é um pouco necessitada ou não).

B)Se você fica com sua ex e termina com sua namorada....................................................................eu acho que vai ser dificil você manter ela em um relacionamento, até porque ela só te quis por você já estava com outra(daí você aplica suas tecnicas aprendidas aqui no fórum, para manter essa hb em um relacionamento).

C)Ou você fica com as duas.........................................................................você pode utilizar seu conhecimento de PUA e manter esse caso por muito tempo, mas também corre o risco de perder as duas.

Eu aconselharia você seguir teus principios/valores, daí você vai saber qual opção escolher.

Abraços!

Criador do tópico

SecretWB

Aprendiz

#969703 Então, @extremofilo
A uns 5 meses, mas depois disso , ainda fiquei cm ela e talz.
Eu , vê no topico que postei, link acima, que vx saberá pq , rs

Valeu

Criador do tópico

SecretWB

Aprendiz

#969704
lukinhabsb escreveu:Essa sua ex só te quer simplesmente por que você ta de boa com sua namorada. Só lembrei daquela frase clichê que o povo coloca no status do facebook "Só da Valor quando Perde".

Mas voce ta numa encruzilhada heim...cé loko


A)Se você fica com sua namorada.................................................sua ex vai falar sobre seu caso com ela.(mas se você falar pra ela olho no olho antes talvez ela compreenda, normalmente acontece quando se tem um valor alto e a guria é um pouco necessitada ou não).

B)Se você fica com sua ex e termina com sua namorada....................................................................eu acho que vai ser dificil você manter ela em um relacionamento, até porque ela só te quis por você já estava com outra(daí você aplica suas tecnicas aprendidas aqui no fórum, para manter essa hb em um relacionamento).

C)Ou você fica com as duas.........................................................................você pode utilizar seu conhecimento de PUA e manter esse caso por muito tempo, mas também corre o risco de perder as duas.

Eu aconselharia você seguir teus principios/valores, daí você vai saber qual opção escolher.

Abraços!


Acho q vou seguir a letra C, mas só quero mesmo eh tranzar cm ela
Ela falar pra minha atual , acho q não, pois ontem ela até mandou nudes pra mim, então se ela abrir a boca , nudes irão cair na rede, rs.

Então, ta marcado pra tranzar cm ela hj dnv, talvez de certo ,
Qual o melhor jeito, de tratar uma "amante" ?
Valeu galera, pela ajuda.

Criador do tópico

SecretWB

Aprendiz

#969738 Atualização.

Rapaz, ela veio com um papo monstro que queria voltar e talz, disse que todo mundo erra, e nesse tempo todo ela sentia ciumes de mim com minha atual namo. Não caí nessa e disse q n queria voltar, apenas queria ficar ficando com ela (SEXO).
Mas velho, to em duvida ainda se vale apena investir nesse sexo, ou dedicar a minha mina e esperar :(


Se fosse vocês, o que faria ?

Ajude-me =/
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#969825 Caro, secretWB.

Vou tentar, pegar leve no meu comentário para sua situação. :ae

Vamos lá!
Você está namorando uma mulher virgem, que te respeita e da carinho a você. O que você faz com esta retribuição???? Volta a FALAR com a EX e ainda TRANSA com ela!!!!

Aí, você fala que não vai aguentar ficar 11 meses sem transar. Guerreiro tu é homem!! invista, no seu relacionamento atual e faça a tua namorada transar com você. Instigue ela faça ela ficar doida e aposto que você transa antes desses 11 meses de espera.

Para finalizar, tua querida EX faz uma chantagem com você dizendo que ia contar para sua namorada que vocês transaram.E você acredita que ela não tem coragem divulgar pq você tem nudez dela e irá divulgar na rede social etc. Kkkkkkkkkk obs: divulgar, postar,enviar é crime guerreiro! ! Fora que uma falta de caráter imenso se você fizer isso

E agora você está na dúvida se deve transar com ex. Minha dica seria esta! Largue sua atual namorada e volta para sua ex você irá transar muiiiito!!!!! (Sarcasmo )Porém, o que você deve fazer esquecer sua ex e ficar com sua atual namorada até pq você era virgem há pouco e ficava só na punheta tempo. Não vai morrer por causa de 11 meses.

E se você analisar os fatos direito. Você está fazendo igual o que sua ex fez com você! Pense bem nisso. :grump
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#969830 Você foi um BABACA !
Acredito que se sua familia, for uma familia de principios e valores, você será o desorgulho dela.
A mina te deu carinho, amor, respeito e atenção, uma garota de valores pelo jeito (o que é raro hoje em dia) e você apunhalou ela pelas costas igual a um covarde, isso que você foi, um COVARDE ! Se você aceitei que só transaria com ela daqui a 11 meses, aguentaria numa boa e se comprometeu com a garota, se compremeter eu digo ter uma relação só com ela, você deveria ter mantido sua palavra.
Acha mesmo que a sua ex se importa com você? Você volta com ela e você terá uma Fabiola Barros ao seu lado e espero de coração, que ela faça a mesma coisa com você (coisa que eu garanto que ela fara).
Amigo, jogar os nudes de uma pessoa na internet é crime, você fazendo isso e for pego, você vai preso, perder seu respeito com todo mundo, apanhar na prisão, dar o cu na prisão e depois que sair terá sorte se arranjar uma namorada ou um emprego descente.

Pelo menos agora aja feito um homem, termine com a sua atual, não precisa contar o porque de estar terminando, apenas termine ou conte se você achar necessário, esqueça a sua ex e deixa ela ir da para outro, coisa que ela ta fazendo agora e siga sua vida, invista em você, na sua familia e em alguma futura relação, ah e a sua ex mesmo assim depois de você terminar com a atual, a sua ex pode ir lá e falar o que aconteceu só para você perder totalmente o seu valor com elas e com as amigas dela.
Não sei se você acredita em Deus e tals, mas seguinte, não há arrependimento em algo que te proporcionou prazer, então, trabalhe muito e torça para que você não va para o inferno, pois adulterio é pecado.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969832 Ai mlk, vc se fudeu.

Para de ficar botando a culpa nos outros e assume seus erros, sua atual não trepar é uma merda, mas vc estava ciente disso desde o inicio.

O que rolou com vc, é exatamente o que acontece com essa corja de filho da puta que comanda o nosso pais, se corrompe, pensa que não vai da nada, e fica com rabo preso... Dali pra frente é só uma espiral de merda.

Vc ta fudido, na moral mesmo.
Vai ficar a vida toda sob ameaça da sua ex.

Mas foi merecido, não desejo sucesso pra vc.

Criador do tópico

SecretWB

Aprendiz

#969846 Galera, respondendo á todos que comentaram, obrigaado mesmo.

Ontem, antes da resposta de vocês, fui a igreja com minha atual, e não acreditei naquilo q tava fazendo com ela, pedi perdão pra Deus e estava realmente muito arrependido. Deixei minha ex bloqueada no whats (era pra desbloquear pra avisar do sexo de ontem).

Hoje acordei, desbloquiei ela e falei que não queria mais nada. Print abaixo:
http://s27.postimg.org/hzfytaun7/kcea.png

Responendo ao Ig0r, mano, qm disse que eu senti prazer com ela? Pra falar a verdade não chegueei nem a gozar quando estava com ela, eu estava tipo tranzando, sem querer sei lá, tava arrependido de ter ido lá.

Acho q ela não irá falar pra ngm não, vamo ver neh =/

Obrigado á todos!