Criador do tópico

fmattos

Aprendiz

#967213 Bom dia, galera!

É o seguinte, vou explicar minha história pra vocês. Estou ficando com uma menina há cerca de duas semanas mais ou menos, o contato físico é bom demais, intenso e tal. Nos falávamos bem pelo whats app na primeira semana em que estávamos ficando, ela mandava aquelas mensagens fofas, dizia que sentia falta, porém na segunda deu uma esfriada.

Agora vem a merda toda protagonizada por mim: no último final de semana eu surtei. A mulher não respondia no whats app, eu enchi ela de msg, tentei ligar...faltou só enviar um sinal de fumaça. Enfim, no final ela disse que estava trabalhando e que mandaria uma msg quando chegasse em casa.

Na manhã de segunda-feira, dia 23, ela me mandou uma msg. Entre tantas coisas disse que tudo o que eu fiz soou como cobrança, que o trabalho dela exige tempo pra caramba e que tem outras coisas que exigem tempo dela também, mas que isso não quer dizer que não esteja curtindo ou gostando do nosso lance. Contou que não se entrega rápido, pois sempre foi traída e quer fazer as coisas de maneira devagar.

No fim de tudo, ela falou para eu repensar, porque ela ia pensar em tudo também, pois não estava disposta a entrar em uma relação que previa o término já. Ela disse que conversaríamos...

Amigos, como reverter a situação? Como agir? Procuro ou não??? Deixo ela procurar? E se ela não procurar???

Saí de um namoro há pouco tempo e tava curtindo muito ficar com essa menina. Preciso da ajuda de vocês!

Obrigado!
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#967221 Fala meu amigo, você cometeu o grande erro se mostrou necessitado, já leu a teoria do gato: "onde se você colocar um bolinha de papel na frente do gato ele não vai dar atenção para ela, agora caso você pegue essa mesma bolinha e fique brincando com ela longe dele, ele vai atrás tentanto pega-lá...." Amigo eu já cometi esse erro de cair no desespero e tentar impressionar a HB, agora fazendo isso pode ter certeza a HB não terá dó nenhuma de você, tudo que você fizer, como ligar, mandar msg, ir atrás e etc.. nada irá fazer ela se emocionar, então o negócio é dar o gelo necessário, o gelo é o seguinte fique uns dias sem falar com ela, ela irá te procurar se tiver afim, caso ela não te procure mandei uma mensagem objetiva esperando resposta, se ela tentar te enrolar, dar descupas faça o seguinte fale "tudo bem" e apague o telefone dela, pode ter certeza se ela tiver afim de ti ver ela ira atrás, irá te procurar. Agora se ela não querer ela que ta perdendo e de limites a ela. ok