Avatar pua

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#971049 E ae, Pua Base?

Conhecemo-nos há cerca de 5 meses e pouco. Estamos agora numa situação complicada. Não estamos a namorar, apesar de nos beijarmos e continuarmos a agir como namorados - quase como se dia sim, dia não.
A relação está má. Já chegámos inclusive a pedir um tempo.
Ela está seca nas mensagens e até nas chamadas. Fala constantemente nos problemas que tivemos no passado (tivemos problemas em termos tempo para estarmos juntos e assim), pelo menos, ela não passa 2 ou 3 dias sem falar disso.
Diz que se calhar o melhor era procurar outras que me façam mais feliz do que ela.
Além disso, suspeito de que se está a apaixonar aos poucos por outro rapaz.
Às vezes, ela lá volta a ser querida comigo e ficamos bem outra vez, durante 2 ou 3 dias foi assim. Mas depois os problemas voltam do lado dela. E, quanto mais corro atrás, pior é. Às vezes, também sou eu a meter conversa sobre os problemas, admito, e não cometerei esse erro novamente, até porque o que foi que nos fez esfriar outra vez.
Bom, desta vez, as coisas ficaram muito mas muito más. E já nem sei o que fazer. Tenho até medo de me afastar. Ela diz que não me quer perder, que prefere que eu fique com ela do que me afaste, e beija-me perdidamente quando diz isso, mas quando a procuro para falar, ela me dá para trás. As 2 horas de chamada que nós fazíamos os dois quando eu lhe ligava, transformaram-se em 2 minutos.
A verdade é que tenho medo de me afastar tanto que, desta vez, seja de vez.
Sem poder adiantar muitos detalhes, se não, o post que fica demasiado longo, peço-vos a vossa ajuda. Façam as perguntas que acharem necessárias.

Abraço,
Jack80
kjay

Veterano - nível 9

#971061 Bom pelo que você disse, quanto mais você corre atrás mais liga, mais manda mensagem, mais ela se afasta pode parecer estranho mais funciona, vá cuidar de sí mesmo, como academia seus hobbies estudar pick up, e muitas outras coisas a se fazer, e deixa ela na dela se ela realmente quiser você, ela vai vir atrás mostra para ela que você tem uma vida interessante, que ela vira atrás, se isso acontecer e ela perguntar oque você quer abre o jogo com ela e diz oque realmente quer se é namorar sério ou só ficar melhor do que ficar sofrendo e deixar de pegar outras HBS muito melhores por uma que não te quer... Espero ter ajudado
Avatar pua
25walker25

Aprendiz

#971064 Então brother, como está sendo isso pra você? Tá sendo desgastante, não está? Você gosta mesmo dela? Vale a pena o desgaste para vocês ficarem juntos? Porque brother, do jeito que tá, acho que não tá te agradando, tu tá sofrendo.

Existe a velha dica de quando se termina um namoro, foque EM VOCÊ, faça as coisas que te faz bem e enfim. Na minha opinião, o que tá faltando aí é definição (eu sou bem 8 ou 80, prefiro o fora logo do que ficar de lenga-lenga perdendo tempo), acho que vocês precisam marcar, sentar e conversar a respeito disso e ver se vale a pena continuar e se for continuar é pra mudar, é pra voltar a ser como nos bons dias, se não amigo, é melhor terminar e FOCAR EM VOCÊ.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#971076 Jack80,

Por experiência própria, eu te digo, largue essa mulher.

Se ela está falando que é melhor vcs se separarem, acredite, ela está sem coragem pra terminar isso.

E se vc está desconfiado de que ela está se apaixonando por outro cara, pode ter certeza que ela está!

Vc está deixando o seu "eu beta" tomar o controle e ele é romântico, platônico, acredita em contos de fadas. O seu "eu beta" vai te arrastar para um buraco sem fim!

Mas se vc quiser continuar com ela mesmo, vc precisa resgatar o tesão da relação, criar tensão sexual, flertar com ela de novo. Vc precisa dar aquela ar de incerteza, fazer ela vir atrás de vc.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#971090 Parece minha ex, rapaz
tudo bem irmão ?
''o problemas sou eu, vc não merece isso,são meu problemas''. se ela disse algumas coisas dessas, ela quer terminar e quer terminar com urgência pra curtir a vida. sei pois minha ex disse isso e quanto a vc correr atrás, ela fazia o mesmo. dizia que precisava de mim por perto, mas quando eu ia de encontro ela sumia, quando tentava algo, ela também sumia, elas fazem isso pra te usar enquanto não acham outros, fazem isso pelo ego, fazem isso por que têm prazer pelo sofrimento alheio.
o Zicônio tem razão, mas o seu ''eu beta'' pode atrapalhar nas táticas postas por ele.
Qualquer coisa estamos aí, mate.
Avatar pua

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#971243
extremofilo escreveu:Parece minha ex, rapaz
tudo bem irmão ?
''o problemas sou eu, vc não merece isso,são meu problemas''. se ela disse algumas coisas dessas, ela quer terminar e quer terminar com urgência pra curtir a vida. sei pois minha ex disse isso e quanto a vc correr atrás, ela fazia o mesmo. dizia que precisava de mim por perto, mas quando eu ia de encontro ela sumia, quando tentava algo, ela também sumia, elas fazem isso pra te usar enquanto não acham outros, fazem isso pelo ego, fazem isso por que têm prazer pelo sofrimento alheio.
o Zicônio tem razão, mas o seu ''eu beta'' pode atrapalhar nas táticas postas por ele.
Qualquer coisa estamos aí, mate.


Quero falar com você acerca disto. Há novos desenvolvimentos. Posso contar consigo para me ajudar nisto?
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#971266 Fala parceiro, tranquilo?

Concordo com a maioria das opiniões.

Nesse caso me parece que ela está interessada em alguém ou somente não tem mais interesse ,e aí pra não se sentir mal por essa atitude quanto a você, ela tenta usar justificativas pra estar agindo assim, aí fica procurando defeitos, lembranças ruins e etc..

O problema é que quanto mais vc percebe esse afastamento, menos coragem de se impor de tomar uma atitude você tem, porque sente que pode perdê-la. E é aí que tá o problema, com essa atitude ela percebe que você deixou de viver sua vida, de exigir o mesmo tratamento que você dá pra ela, a mesma atenção e tudo mais, pra simplismente aceitar migalhas da parte dela. Que imagem isso passaria pra você??

O melhor na minha opinião é retomar as suas vontades, fazer o que gosta, olhando mais pra você e pro teu bem-estar. Parar de viver em função do relacionamento e do humor dela. Só assim aos poucos você volta a ser como era.

Avalie bem se você realmente mudou ao longo do tempo por conta de tudo isso, mas sendo bem sincero consigo mesmo e depois saberá o que fazer.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#971273 Brother, sai vazado!

É mais jogo terminar de uma vez e manter sua dignidade imaculada que ficar investindo em uma relação sem futuro.

Mulher é bicho escroto, meu amigo. Elas ficam subjulgando todos os homens e fazendo terror psicológico. Uma mulher nunca aceita seu verdadeiro valor e procura sempre uma "macho melhor".

Não to falando que vc é fraco, mas para ela, suas qualidades atrativas diminuiram. Para ela, vc não ta no mesmo patamar, vc tá EMPATANDO ela...

"ELA CONSEGUE COISA MELHOR".

Pra piorar a situação, ela ainda ta te fazendo de step enquanto não arruma um macho superior. E vc ta caindo direitinho no conto dela.

Ta se esforçando e inflando cada vez mais o ego dessa mulher.

CAIA FORA ENQUANTO A TEMPO
NEM OLHE PRA TRAS, MEU AMIGO.

A verdade dói, mas é melhor vc sofrer isso agora, que perder sua honra no futuro e ainda ganhar um par de chifres.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#971309
Jack80 escreveu:
extremofilo escreveu:Parece minha ex, rapaz
tudo bem irmão ?
''o problemas sou eu, vc não merece isso,são meu problemas''. se ela disse algumas coisas dessas, ela quer terminar e quer terminar com urgência pra curtir a vida. sei pois minha ex disse isso e quanto a vc correr atrás, ela fazia o mesmo. dizia que precisava de mim por perto, mas quando eu ia de encontro ela sumia, quando tentava algo, ela também sumia, elas fazem isso pra te usar enquanto não acham outros, fazem isso pelo ego, fazem isso por que têm prazer pelo sofrimento alheio.
o Zicônio tem razão, mas o seu ''eu beta'' pode atrapalhar nas táticas postas por ele.
Qualquer coisa estamos aí, mate.


Quero falar com você acerca disto. Há novos desenvolvimentos. Posso contar consigo para me ajudar nisto?

Cara, estamos aí. Não vou deixar vc sozinho, não vou deixar vc perder sua honra, dignidade e vontade assim como eu perdi ok. É foda, já se passaram 3 meses, mas ainda tô numa merda e não quero isso pra vc irmão.
Makvan

Aprendiz

#971377 Cara cai fora enquanto é tempo e ainda te resta dignidade... Pq se VC ficar protelando ess situação vai ser pior. Já passei por isso TB e é uma merda, acredite. Mete o pé sem olhar para trás e vá atrás de outras .
Último pulo por no 08 Jan 2016, 13:01