Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1081840 Sou fotógrafo, lido com lindas mulheres todos os dias (Hb 9 e 10)! Às vezes rolam flertes, saídas, amassos e tal! Mas ultimamente está bem tenso, pois há uns caras atirando para tudo que é lado, caindo na profissão de paraquedas só para pegar mulher! Elas têm printado e denunciado quem dá em cima delas.


Rolou ensaio com um modelo gata, kinava o tempo todo, sarrava os peitos no meu braço, pendurava no meu ombo, ria e tal... Quero chegar nela, mas a preocupação é: como cortar esse vínculo fotógrafo-modelo, não ser mal compreendido e não acabar vítima dos prints... e claro rs, chamar ela para sair???


Obs.: No ensaio ela disse, do nada, que ficou solteira há 3 meses; que homens não chamam mais para cinema/ jantar/ programas básicos, querem logo beijo na boca e sexo!! Deu umas pistas!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1081841 Conversa de boa, ganha a confiança da gata e no meio da conversa
Hein fulana, gostei de você podíamos sair um dia desses, conheço um lugar legal, você ia adorar...!

Pronto, se ela aceitar, beleza, não há o por que complicar as coisas!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1081850 faça como o amigo de cima falou porém aja com sutileza para não se comprometer no seu emprego, haja vista que você mesmo falou que elas costumam denunciar quem da em cima delas la.
Ly-Jhony

Aprendiz

#1081859 Essa é diferença irmão..é so não fazer como os cara que dão em cima delas, que provalvelmente são por mensagens..ganhe a confiança dela e quando sentir confiante chame-a pra sair...
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081890 E aí cafa!

Seu game tá interessante, daí mesmo eu teria chamado pra sair, mas já que você tá com esse medo, pode fazer o seguinte:

(vou citar um exemplo para explicar o método e você modifica pro seu jeito)

Hb, vem no shopping tal dia tal horário me ajudar a escolher as melhores fotos prum trabalho que estou fazendo? Você tem bom gosto e esse trabalho é muito especial pra mim, queria alguém legal pra me ajudar.

Depois te pago um cineminha pra compensar kkkkkkkk, tô louco pra ver *nomedofilme*, aí a gnt já aproveita e assiste.

Entende o que eu quero dizer? Tu aproveita o vinculo fotografo pra fazer algum convite e depois sugere algo que quebre esse vínculo. Sem falar que na tal escolha de fotos ou seja lá qual for sua ideia, vai dar pra rolar muito fluffy talk.

Espero ter ajudado. Abraço

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1081897
Lipeee! escreveu:Conversa de boa, ganha a confiança da gata e no meio da conversa
Hein fulana, gostei de você podíamos sair um dia desses, conheço um lugar legal, você ia adorar...!

Pronto, se ela aceitar, beleza, não há o por que complicar as coisas!


Então, dei um tempo de dois dias, entreguei as fotos e em meio aos risos disse que encerrava a relação fotógrafo-modelo!
Logo depois ela me convidou para um evento, pensei que era a deixa perfeita, mas ela está promovendo e ganhando grana de cada um que compra o convite com o link dela.

Quando perguntei se a encontrava lá, houve um silencio de 2 horas hahaha e uma resposta seca que estaria lá apenas trabalhando!
Daí em diante passou a demora nas respostas, ficar monossilábica e acabei marcando de sair essa semana com outra modelo bisexual hahaha super safada!!!!

Fila andou haha! Valeu man pelos toques!! :yaaah :yaaah

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1081898
Gangsta 97 escreveu:faça como o amigo de cima falou porém aja com sutileza para não se comprometer no seu emprego, haja vista que você mesmo falou que elas costumam denunciar quem da em cima delas la.


Fala ae man...

Não levei essa, relatei na primeira resposta rs, mas fechei com outra no meio da situação toda!
Mais uma lição aprendida, deveria ter agido nas primeiras aberturas, mas de boa...
Grando abraço e valeu pelos toques!!

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1081900
Seu Cafajeste escreveu:E aí cafa!

Seu game tá interessante, daí mesmo eu teria chamado pra sair, mas já que você tá com esse medo, pode fazer o seguinte:

(vou citar um exemplo para explicar o método e você modifica pro seu jeito)

Hb, vem no shopping tal dia tal horário me ajudar a escolher as melhores fotos prum trabalho que estou fazendo? Você tem bom gosto e esse trabalho é muito especial pra mim, queria alguém legal pra me ajudar.

Depois te pago um cineminha pra compensar kkkkkkkk, tô louco pra ver *nomedofilme*, aí a gnt já aproveita e assiste.

Entende o que eu quero dizer? Tu aproveita o vinculo fotografo pra fazer algum convite e depois sugere algo que quebre esse vínculo. Sem falar que na tal escolha de fotos ou seja lá qual for sua ideia, vai dar pra rolar muito fluffy talk.

Espero ter ajudado. Abraço


Pow man... muito boa essa jogada ai... confesso que ando meio enferrujado e não aproveitei as oportunidades como deveria.

Agi, mas percebi que ela recuou... recuei também e deixei em stand by. No meio do caminho surgiu outra modelo dando mole... ai já estava na vibe e fui em cima.

Resultado: mina bisexual (disse da possibilidade de amiguinhas rs), marcada para essa semana!

Mas valeu pelos toques. Ajudou bastante!!