Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1081840 Sou fotógrafo, lido com lindas mulheres todos os dias (Hb 9 e 10)! Às vezes rolam flertes, saídas, amassos e tal! Mas ultimamente está bem tenso, pois há uns caras atirando para tudo que é lado, caindo na profissão de paraquedas só para pegar mulher! Elas têm printado e denunciado quem dá em cima delas.


Rolou ensaio com um modelo gata, kinava o tempo todo, sarrava os peitos no meu braço, pendurava no meu ombo, ria e tal... Quero chegar nela, mas a preocupação é: como cortar esse vínculo fotógrafo-modelo, não ser mal compreendido e não acabar vítima dos prints... e claro rs, chamar ela para sair???


Obs.: No ensaio ela disse, do nada, que ficou solteira há 3 meses; que homens não chamam mais para cinema/ jantar/ programas básicos, querem logo beijo na boca e sexo!! Deu umas pistas!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1081841 Conversa de boa, ganha a confiança da gata e no meio da conversa
Hein fulana, gostei de você podíamos sair um dia desses, conheço um lugar legal, você ia adorar...!

Pronto, se ela aceitar, beleza, não há o por que complicar as coisas!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1081850 faça como o amigo de cima falou porém aja com sutileza para não se comprometer no seu emprego, haja vista que você mesmo falou que elas costumam denunciar quem da em cima delas la.
Ly-Jhony

Aprendiz

#1081859 Essa é diferença irmão..é so não fazer como os cara que dão em cima delas, que provalvelmente são por mensagens..ganhe a confiança dela e quando sentir confiante chame-a pra sair...
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081890 E aí cafa!

Seu game tá interessante, daí mesmo eu teria chamado pra sair, mas já que você tá com esse medo, pode fazer o seguinte:

(vou citar um exemplo para explicar o método e você modifica pro seu jeito)