Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#907338 Bom galera, eu sou novo aqui e confesso que venho lendo e aprendendo bastante. Eu fiz um tópico onde expliquei como estava sendo um beta e sendo dominado quando ela terminou comigo (fui-dominado-por-uma-inexperiente-t94810.html). Como eu disse, ela quis voltar depois de eu levemente mudar um pouco meu comportamento. Ela nunca havia pedido desculpas e ontem veio conversar sobre, dizer que me ama e tals. Mas agora eu tenho algumas perguntas a fazer:

A gente passava praticamente o dia inteiro no whatsapp conversando, ela sempre foi receptiva mas eu quem puxava a maiorias dos assuntos (tempos atras eu senti que ela parou um pouco de dar bola) mas agora eu estou sendo mais frio, converso um pouco (sempre sendo um cara agradável, fazendo ela rir e sendo eu) e depois dou uma desculpa, digo que vou fazer algo. Eu sei que ela sentiu a diferença. Mas por exemplo: Ela me chamou, perguntou se eu estava bem eu disse que sim, como ela não puxou nenhum outro assunto eu também não puxei (fiz certo?) e até agora, nada. Já fazem umas 3 horas. Eu não to desesperado. Mas eu queria entender melhor, sabe? Eu posso sempre conversar com ela? Se eu puxasse um assunto agora, eu estaria errado? Preciso deixar ela sentir minha falta? Eu preciso deixar ela me procurar sempre? Não sei se é muito justo, como devo agir em relação a conversas? Esse negocio de "quem chama quem". Lembrando que já li vários tópicos e até uma boa parte daquele livro "como lidar com as mulheres" (não acho que vem ao caso dela, ela é uma namorada muito boa). Mas eu ainda não entendi isso de ser frio, parecer desinteressado. Quer dizer que eu não posso chamar ela? Que eu não posso sei la, insistir num papo as vezes? Por favor, deem opiniões.
Avatar pua
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#907353 Cara eu tenho a mesma dúvida que vc. Fiquei ontem com uma garota que curti demais, e já marquei de encontrar com ela próximo fds, mas durante os dias da semana, eu nao sei como nem com que frequencia eu devo puxar assunto com ela, ainda mais tão de começo assim...
kingow

Veterano - nível 9

#907356 Sobre esse assunto posso te garantir de uma coisa, a mesma dúvida, sensação e desespero de querer começar uma conversa que você está passando, ela também está. Mas, assim como você, ela quer que você comece a conversa, isso é claro, se você estiver dando gelo nela. Vai chegar um ponto em que ela não vai aguentar, ela quer saber o porque desse gelo, o porque de você não chegar nela, mesmo que ela não goste de você ou que ela te odeie, vai surgir essa dúvida na cabeça dela, ela pode ser forte e aguentar, mas de alguma forma ela vai querer saber o que está acontecendo. Você pode jogar um pouco com ela, fazer a relação esquentar, mas não tanto senão esfria de vez e já era, apenas saiba equilibrar as coisas pra não arruinar de vez.
Rorschach

Aprendiz

#907358 Sei la. O que você vai fazer é SUA escolha. Mas posso te dar meu exemplo. Posso mostrar para você como funciona comigo. Isso vale para o PUA, mas não no namoro.

Meu text game: Eu sempre puxo o assunto com as HB's. Nunca deixo elas me procurarem. Sou sempre o primeiro e quase sempre o último a mandar mensagem.

E o RESULTADO: realmente elas NUNCA me procuram. Elas fogem dos encontros, elas nunca iniciam uma conversa. Elas TERMINAM (ora bolas, se meu objetivo é afastar as HB's, isso significa que eu jogo MUUUUITO bem...hehehe). Agora se seu objetivo é trazer ela de volta, então comece a fazer coisas novas, seja produtivo na faculdade, nos esportes, no trabalho. Contribua com a comunidade antes de ficar correndo atras de quem não te merece.

:ae
Rorschach
Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#907368 Então, eu continuei firme. Ela veio me procurar, perguntando o que estava acontecendo e tals, meio que naquele tom de "ah, deixa pra lá então", eu meio que falei "tá bom" e já emendei outro assunto, então conversamos bem. Ela mudou complemente, fala com mais carinho e nunca deixa o assunto morrer, até nas vezes que eu testei. Então é isso, acho que o jeito é você ir desprezando mesmo. Mas uma coisa que aprendi é. Se ausentar ok, mas ser sem educação/seco ou grosso não adianta. Sendo gentil só vai fazer ela sentir que valeu a pena ter saudade de você. Faz ela entender porque ela teve tanta vontade de falar contigo, porque você é um cara legal, interessante. Por isso ela se apaixonou por você. Fora que deixa uma pitada de dúvida na cabeça dela, até porque se ela gosta, outras também gostariam. Faz elas darem mais valor ao meu ver.
Poise - MEMBRO EXCLUSIVO
#907372 Boa noite jovem

O que você precisa entender é que quem tem uma vida interessante não tem tempo de ficar de conversinha nas redes sociais o dia todo.

Além disso, você coloca muita pressão, demonstra carência e não da tempo a ela de sentir saudade de você. Mulheres querem sentir emoções variadas, seja o cineasta da mente dela.

Percebi que você quer que falamos em números pra você ter uma noção. No máximo uma vez por dia, de preferência a noite no tempo que você tirar para relaxar. Eu não falo nem mesmo uma vez por dia, prefiro me manter mais distante.

Siga seu coração, mas sempre verificando se não está sendo sem noção.

Pra finalizar digo pra você investir seu tempo diário em você mesmo, melhorando o que há pra ser melhorado, fazendo com que o seu mundo se torne mais interessante. Pessoas começarão a ficar curiosas sobre você, não subestime o poder disso.

Um abraço!
BK.PUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#907377 Boa noite amigão..

Vou compartilhar uma técnica que eu uso nesses casos que é extramamente simples, fácil e tem ótimos resultados.

Quando eu me encontro numa situação dessas eu penso para mim mesmo: "O que eu estaria fazendo se eu tivesse aquela vida foda que eu sempre sonhei? Se eu fosse um James Bond da vida, cheio de mulheres lindas aos meu pés e milhões de coisas para fazer? Eu estaria me preocupando em responder a porra de um whatsapp ou eu estaria curtindo minha vida, ocupado com alguma responsabilidade ou diversão?".

Então eu faço o que esse cara super fodão faria. Não me preocupo com isso e faço minhas coisas. Não tenho tempo pra ficar de papo furado o dia todo. Se você tiver alguma coisa importante para falar fale. Se não foda-se. Um fodão macho alpha rei da montanha não tem tempo pra ficar de papo mela cueca o dia todo.

Essa não é a imagem que você quer que ela tenha de você?

Então da próxima vez só pense o que o você faria se você tivesse uma vida fodástica como a que você quer.

E cá entre nós irmão.. se preocupar porquê ela não fala nada a 3 horas é viagem. Você ta se preocupando demais, deixa rolar e relaxa.

Abração