Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Radamantes
#981566 Por experiencia propria...si vc deseja pegar sua ex de vez em quando....alterne periodos de ausencia....nao a chame pra nada...nem face...nem watzap ....nda....leve sua vida normal...conheça outras mulheres....ela simplesmente vai pirar...e quando estiver com ela....seja natural....nao comente nada do que ela esteja fazendo....faça um passeio bacana...que vcs gosta...depois transem o melhor sexo que ela jeve....e continue na sua...elas piram.....e si ela quiser voltar.....imponha seus termos......mas conhecendo outra Hb...se vc for Cafageste namore uma nova HB bacana e transfoeme sua ex em Amante como castigo para ela.
Avatar pua
bond , James bond.
#982190 hehehe... cara muito massa isso ai , mas nem sempre funciona , cada HB tem seu modo de agir e pensar !!!

cara quem dera se esta tecnica funcionar comigo, pow ja estou a 2 meses sem a minha ex,,,, depois de 5 anos de casado .... ela kick my ass ... estou sofrendo estou dando este gelo , mais nem sei se vai funcionar , tbem minha ex HB e muito orgulhosa entao fica dificil de saber se realmente ela nao me ama mais... por fim pelo que sei ela ja falou que me odeia e nao me ama mais , mas sei la , nao sei se isto e real... claro este gelo que estou dando nao e por ela por mais que a ame , nao faço por ela , mas sim por mim !!!! quero sair deste sofrimento logo ...
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#982196 Esse negócio de transformar aquela que se comportou mal em amante é bem maléfico heheheh :mau

Mas pra mim ex é EX... oque faz parte do passado tem que ficar no passado. Se acabou, ACABOU.

Só o fato de pensar assim já faz elas voltarem pra tentar re-haver o que mudou, realmente se tornar um novo homem é afrodisíaco não só para todas aquelas que vacilaram no passado. Mas também para as que vão te massagear Hoje! :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
EMTEC
#982212
Esse negócio de transformar aquela que se comportou mal em amante é bem maléfico
:) :) :)


Coisas que deixam os anjos felizes no céu, kkk

Por experiencia propria...si vc deseja pegar sua ex de vez em quando....alterne periodos de ausencia....nao a chame pra nada...nem face...nem watzap ....nda....leve sua vida normal...conheça outras mulheres....ela simplesmente vai pirar...e quando estiver com ela....seja natural....nao comente nada do que ela esteja fazendo....faça um passeio bacana...que vcs gosta...depois transem o melhor sexo que ela jeve....e continue na sua...elas piram.....e si ela quiser voltar.....imponha seus termos......mas conhecendo outra Hb...se vc for Cafageste namore uma nova HB bacana e transfoeme sua ex em Amante como castigo para ela.


Na boa foi o melhor conselho em muito tempo, kkk, confesso que não costumo me relacionar com ex, mas é bom ter sempre uma reserva de luxo :rolf :rolf :rolf
Avatar pua
Moimás
#984820 Já tentei fazer isso também, as vezes da certo, as vezes não.
Comigo por exemplo, no começo funcionou, depois os dois começou confundir as coisas então resolvi cortar de vez.
Acho que vai muito da pessoa, sla.
Abraços!