Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042869 Saaaalve rapaziada'

Negócio é o seguinte..
Tô ficando com uma Hb já tem uns 3 meses (nada sério kkk, é praticamente uma amizade colorida, encontramos às vezes e pá...)
Eu fico com outras mulheres e ela também fica com outros caras, mas mano, fico bolado quando ela sai sem mim (pq sei que ela vai ficar com outros) e ela também me enche o saco perguntando se fiquei com outras quando saio.

Resumindo: temos uma relacionamento aberto, mas rola ciúmes entre ambas as partes.

Não quero mudar a minha relação com ela, mas quero dicas pra lidar com esse sentimento de posse (famoso ciúmes).

Abraço :yaaah
Avatar pua
thethe

Aprendiz

#1042890 Quer parar de sentir ciúmes? Simples: encerra a relação.

É o melhor que posso te dizer no momento.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1042892 Primeiro que se vc ja sente ciumes dela, é pq algum sentimento vc tem.
Se entrar em um relacionamento mais serio com ela, esse sentimento vai aumentar, assim como o ciumes tambem.

A unica coisa que funciona pra desapegar nesse seu caso seria pegar varias outras e negligenciar a presença dela na sua vida, pelo menos por um tempo, pra matar esse sentimento e não deixar ele tomar conta de vc.

Amizade colorida serve pra pegar amiga e ja era, se tem ciumes significa que não são "só" amigos.

Bom, é o que eu faria :rolf

Sucesso!!
Wesley1992

Aprendiz

#1042908 como disseram antes, alguma coisa você sente por ela meu brother, se não quer assumir, muda a rotina que encontraria ela, se for mina de universidade ou coisa do tipo, muda de lanchonete, conheça outras pessoas.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1042916 Se fosse somente uma amizade colorida vc não teria vindo aqui postar. Tem duas opções: começar um relecionamento sério ou seguir o seu caminho e parar de se encontrar com ela.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042922 O fato de tanto vc quanto ela sentir ciúmes não significa necessariamente que ha alguma coisa entre vcs , pode ser o EGO falando , o sentimento de posse , de não querer dividir vc/ela com mais ngm . Não confunda as coisas .

Se quer parar de sentir isso , pegue outras garotas MAIS GOSTOSA do que ela . Aposto q vc não ta pegando coisa melhor , por isso esse sentimento .
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1042923 Só perito no assunto aqui em hahahah

Primeiro de tudo, colocou sentimentos em amizade colorida, já era. Essa parada é pra fluir ao natural e sem pressão...
Isso já chegou a acontecer comigo, mas eu consegui controlar a situação com outras hb's.
O negócio é vc não ficar com a cabeça nela, senão meu brother, vc vai começar colocar mais sentimento e acabar gostando dela (óbvio)... Aí já era haha Deixa ela sentir ciúmes, tenta achar outra AC pra dar uma equilibrada.
Como a mim, vc não é novo aqui..vc sabe como tem de agir.
Abraço!
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#1042924 Como vamos te responder com sinceridade se voce falta com a verdade com a gente?
Hb com cíumes, voce ficando com outras mas vindo pedir a receita do bolo aqui.
:ae
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042925 Não dá brother, é instinto de macho, antigamente a camisinha não existia. Logo vocês teriam um filho, esse sentimento de posse e proteção é natural para que você protegesse ela e o filho. Você poderia dar até a sua vida por eles.
Como se livrar disso?

Eu diria que você precisa ganhar esse game. Apesar de você acreditar que tudo vai ser mil maravilhas até sei lá quanto tempo, isso continua sendo um jogo de sedução...

Você precisa faze-la sofrer, mesmo que você sofra um pouco também.
Precisa ter outra de verdade e precisa estar próximo dessa outra para usa-la contra essa mina de uma forma indireta.

Você só conseguirá isso de forma indireta, como?

Demonstrando uma certa indiferença emocional. Ausencia de emoções.
Tem que tentar deixar subentendido que ela precisa se esforçar mais.
Tem que deixar ela saber que você tem outra e que ela pode ser substituida pra sempre a qualquer momento.
Mesmo fazendo tudo isso, mantenha-se perto, continue querendo ela (claro, você a quer). Mas depois que você ganhar esse game, você vai se sentir mais seguro, ela será mais sua e você menos dela.

Resumindo, tem que machucar os sentimentos dela de forma indireta. Se conseguir isso vai te-la emocionalmente sua. Ela poderá ficar com varios caras por aí, mas vai ser por você que ela vai chorar a noite quando chegar bebinha da balada.

Os apaixonados nunca saem felizes, eles saem machucados, sofrendo pelos cantos.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042934
BossDon escreveu:O fato de tanto vc quanto ela sentir ciúmes não significa necessariamente que ha alguma coisa entre vcs , pode ser o EGO falando , o sentimento de posse , de não querer dividir vc/ela com mais ngm . Não confunda as coisas .

Se quer parar de sentir isso , pegue outras garotas MAIS GOSTOSA do que ela . Aposto q vc não ta pegando coisa melhor , por isso esse sentimento .


Concordei mais com esse comentário.
Então..
O fato é que é difícil pegar mina mais gata e mais gostosa que ela kkk (se tu visse aquela bunda me entenderia), mas sim, estou sempre na ativa e tenho outros relacionamentos como esse, porém como os amigos disseram, acredito que tenha um sentimento especial entre nós.

O negócio vai ser tentar lidar com isso e acostumar..



Agradeço a todos pelos comentários

Abraços :yaaah