Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#958928 Fala irmãos puas, eu estou sumido do fórum por causa de coisas pessoas, mas estou de volta e necessito da ajuda de vocês, vamos lá:

Namoro há mais de 1 ano com uma mulher a quem sempre tive como a ''mulher da minha vida'', pensei em casar, ter filhos, os pais dela me consideram como filho e tudo mais... É claro que sempre tivemos nossas brigas por causa de ciumes e tudo mais, eu não conseguia aceitar o passado dela no início e rolava várias tretas, só que o tempo foi passando e amenizando, mesmo assim não esqueci, e ela é bastante ciumenta, possessiva, quer tudo do jeito dela, exclui o facebook porcausa dela, parei de frequentar aqui o puabase por conta dela, várias coisas parei de fazer, exclui amigas do whats porcausa dela, tudo fazendo as vontades dela, uma das coisas que mais errei na vida foi isso, em ter aceitado esse tipo de coisa, e o problema é que ela desconfia muito de mim, sendo que nunca trai ela, achava que o nosso relacionamento não ia esfriar, mas esses dias uma amiga da minha mãe há mais de 10 anos estava precisando de ajuda e veio morar aqui em casa, só que essa amiga da minha mãe é nova, 34 anos, corpão, uma verdadeira HB 9/10, então ela morre de ciumes, não queria aceitar, elas até se falavam mas depois minha namorada passou a tratar ela mal, minha familia não gostou das atitudes dela de desconfiança, querendo que a mulher vá embora daqui, então, chegou no momento que minha namorada sexta feira passada dia 18 dormiu aqui em casa, e de manhã fui levar ela no trabalho, então quando chego em casa, ela ligou pro telefone, minha avó atendeu e ela disse que iria terminar comigo e tudo mais... Não levei muito a sério, passei a tarde toda sem falar com ela, ai ela voltou a falar comigo e falou pra eu ir na casa dela, quando cheguei lá ela começou a falar de boa comigo, me abraçando, começou a chorar, que me amava e tudo, depois voltamos, eu já tinha dado como termino, só que depois disso meu sentimento por ela não acabou mas esfriou demais, e tem uma gata que é apaixonada por mim desde quando nos conhecemos no colégio, e eu adicionei ela que nunca tinha ela no whats, e começamos a conversar, ela liga pra mim todo dia, fala comigo, e estou balançado por ela desde quando a vi, e agora não sei oque faço, minha namorada ta sentindo que nosso relacionamento ta acabando, e é nervosa, fico com receio de certo tipo de coisa...

Nós ja terminamos e voltamos algumas vezes, mas terminar e voltar desgasta o relacionamento, eu gosto muito da minha namorada, considero demais os pais dela, mas estou meio balançado por a outra gata, e não sei oque fazer, se termino o namoro ou não... Não sei oque faço, me ajudem irmãos pua!
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#958946 A solução óbvia que todo casal deve ter cara, se precisar crie seu espaço e tire seu tempo pra pensar e depois voc~es realmente definem o que vai ser, porque esse vai e volta te prejudica e muito e as vezes voce pode estar ai indo e voltando com sua atual e perde seu tempo quando deveria estar com alguem bacana.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#959028 Se vcs estão juntos a bastante tempo, e vc acha q vai casar com ela ok. Se ela tem um grande valor em sua vida ok, volte com ela.

Se vc nunca se imagina casado com ela deixa ir. Cara algo qndo termina é sempre definitivo.

Veja este nosso colega, eu gosto dos vídeos dele.