Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
James_Spagnolo

#836455 Eae meus amigos Puas
Esse post vai ficar meio grande mais espero que gostem...


É o seguinte meus caros,todos um dia acabamos conhecendo uma HB10 que faz agente se apaixonar , isso e fato!
Mas nem todos sabemos que isso vai acabar algum dia.E isso faz com quem nao estava preparado para terminar sofra,mas relaxem eu passei pela mesma situaçao e estou mas ou menos em uma!

Vou começar no dia do meu 1Day com a HB10 que eu estava super afim. Então tudo começa nas minhas aulas de ingles, quando eu cheguei la olhei uma HB10 e resolvi chegar nela.O papo foi o seguinte:

Eu- oi !

HB- oii!

Eu- tudo bem?

HB- Tudo sim e você?

Eu- estou otimo, olha vou ser claro! assim que entrei na sala percebi algo em você que me chamou a atençao!

HB- nossa , e o que foi?

Eu- não sei, acho que foi uma boa energia. Afinal você e suficientemente bonita pra possuir essa energia! Qual seu nome?

HB- ah e yyyyyyy e o seu?

Eu- ah e James! eai voce tem face ou whats app ?


Emfim o resultado foi ... eu consegui

1KC/1FC/2Day

E apartir dai eu me apaixonei, oque foi um erro, pois descobri que ela não gostava realmente de mim...Após isso eu fiquei super mal mesmo , pois ela esperou 2 meses pra me falar. Só que meus irmãos após um tempo sofrendo eu pensei "Será que vale mesmo sofrer por ela?Tem tantas garotas pelo mundo!Preciso esquece-la!" e comecei a tentar.Consegui. E irmão eu vou te dizer ... nós precisamos ser frios mesmo, esquecer da existencia dessa HB , pensar que quem perdeu o cara legal não foi você e sim ela.Como já foi dito por um velho filosofo. "Nós Morremos do jeito que nascemos, Sozinhos , sem nada." Então irmão siga a vida ignore a HB ... exclua ela da sua vida e va para a Abordagem de novas!


Para Você que leu até aqui obrigado, e boa sorte ...
Deixe seu feedback para eu poder ler !