Criador do tópico

NewLifePua

Aprendiz

#1087387
decin_bh escreveu:
NewLifePua escreveu: Ela nao quis deixar nem fodendo, mas no final vi, nao cheguei a olhar o celular inteiro mas no insta vi ela respondendo elegio de 3 caras, com tipo: '' obrigada hihi''', mandou uma ''carinha piscando'' respondendo um story pra outro( ela foi mandar sem o cara falar nada), ''massa'' pra outro( ela foi mandar) e com um outro cara a conversa era tipo: '' ele: ah mo tempo que a gente nao se ve e tal, vou voltar pra cit essa semana podiamos armar de fazer alguma coisa, ela; podemos sim e tal''.
Pqp to até com vergonha de escrever isso, devo ser muito corno mesmo kkkkk


Só mais um detalhe... alguém pode até dizer q essas conversas não condenam o crime. E de fato não.
Que desses diálogos, o único q pode de fato deixa alguma suspeita é o último. Os demais são mais subjetivos. E vc até pode considerar q o sujeito é somente um amigo e q eles iriam se encontrar só pra botar o papo em dia. Mas se fosse só isso, seria obrigação dela te comunicar e te convidar pra irem juntos, já q vcs tem um 'contrato monogâmico'. Se ela não falou nada, vc tem q desconfiar sim. Ela iria aceitar q vc marcasse de sair com uma amiga e nem avisasse ela? Com certeza não. Por isso devemos colocar esses limites já no começo da relação e ficar sempre de antena ligada.



Com certeza você tem razao, mas o fato de isso ser pior nao diminuem os outros não, o que que ela tem que ver o story do cara que ela nem conhece e responder, com carinha piscando, falando massa, etc. isso é totalmente diferende de um idd que é inconciente, como mecher no cabelo arrumar a potura etc. Ela foi la e respondeu pq quis chamar a atenção do cara, pra mim essa é a real, estou sendo extremo?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087390 Acho que você tem que agradecer que ela não tenha dado a senha do facebook. Você iria ver tanto caralho que iria se sentir como um eunuco.
De qualquer forma só o fato dela ser uma neurótica ja dveria ser fato suficiente para você terminar. O pessoal confunde muita achando que mulher neurótica e ciumenta é apaixonada. Não é. É apenas uma mulher possessiva que não gosta de perder. Não tem paixão e nem amor nisso. Se amor existisse seria uma coisa para os dois crescerem.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087402
NewLifePua escreveu:
fwardkoff escreveu:Cara eu vou te dizer que eu mal tinha começado a ler seu post e já havia concluído que você deveria terminar, após ler tudo com muita calma eu tive a mesma certeza de quando comecei: termina logo esse namoro.


Ping escreveu:Brother acima ja falou tudo,


Vlw pelos comentarios manos! Realmente tenho que terminar estou decidido disso mesmo.

Mais uma pergunta que quero fazer pra quem voces 3 que responderam e todos que estao lendo.

O fato é que eu não sei se ela me traiu, provavelmente? sim, mas acho que nao.

Mas ela faltou com respeito e ta escondendo algo, por imaturidade, falta de caracter, ou sei lá o que, mas eu não a julgo, mas não posso admitir isso, e nao vou. Mesmo amando-a, vou terminar, mas cara eu sei que quando termina poucos dias vao ser o suficiente pra ela estar kickando em cima de algumas rolas, como todas as outras no pos termino, mas mesmo assim essa menina não tem ninguem mesmo que a apoie, ela vai perder o chão, disso eu tenho certeza.

Entendam minha cabeça: Eu partindo do ponto que ela nao me traiu e sabendo que ela teve essas atitudes fruto de imaturidade, fruto de ser uma mulher com auto estima baixa( apsar de ser uma fodendo 9, todo lugar que ela vai, as mulher estranhas param ela pra falar como ela é bonita, ela é elogiada o tempo todo), fruto de insegurança.
seria FILHA DA PUTAGEM, terminar com ela, justo agora na fase mais dificil que ela ja passou na vida, seria mais correto esperar um mes/ dois, pra ela se estabilizar?


Cara não viaja, tu ta usando isso como uma desculpa para continuar com ela!! Foda-se se ela vai ficar bem ou mal, se ela fosse uma mulher decente que te tratasse bem, que cuidasse de ti e principalmente que te RESPEITASSE, você até poderia dar uma colher de chá, agora a guria ta marcando encontro com outros caras pelas tuas costas, fica de papinho e tu ainda ta achando que tem que ter pena? Que se foda ela!!!! Ela não ta nem aí pra ti, não merece o mínimo de consideração.

Termina logo e para de enrolar, tu ta levando chifre e ta que nem um corno iludido "Ai eu sei que parece que ela ta me traindo, mas eu sinto que ela não me traiu". Porra irmão, tu ta parecendo aqueles caras que todo mundo avisa que a mulher ta traindo, que tu ta sendo chifrudo e sendo feito de otário, todo mundo sabe mas tu não quer aceitar. Só consegue acreditar no dia que pegar ela sentando na rola de dois malucos que nem uma vadia, enquanto tu tava trabalhando ou fazer algo por vocês.

Sai dessa bolha, termina logo!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087405
NewLifePua escreveu: Com certeza você tem razao, mas o fato de isso ser pior nao diminuem os outros não, o que que ela tem que ver o story do cara que ela nem conhece e responder, com carinha piscando, falando massa, etc. isso é totalmente diferende de um idd que é inconciente, como mecher no cabelo arrumar a potura etc. Ela foi la e respondeu pq quis chamar a atenção do cara, pra mim essa é a real, estou sendo extremo?


Só estou querendo dizer q não sei o contexto das mensagens e ficar imaginando oq é causa uma paranoia desnecessária. Óbvio q se o cara postou uma foto dele e ela foi dar em cima é grave. Mas vc não explicou direito oq é, se é que vc sabe. Já a outra mensagem não tem oq dizer, já que ela explicitamente deixa em aberto um encontro com outro cara.

Criador do tópico

NewLifePua

Aprendiz

#1087420 Obrigado galera, tem hora que é necessário escutar o que a gente já sabe!

Vou terminar nesse final de semana. E posto aqui o feedback.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087477
NewLifePua escreveu:Obrigado galera, tem hora que é necessário escutar o que a gente já sabe!

Vou terminar nesse final de semana. E posto aqui o feedback.


Estaremos no aguardo.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087496
decin_bh escreveu:Só mais um detalhe... alguém pode até dizer q essas conversas não condenam o crime. E de fato não.
Que desses diálogos, o único q pode de fato deixa alguma suspeita é o último. Os demais são mais subjetivos. E vc até pode considerar q o sujeito é somente um amigo e q eles iriam se encontrar só pra botar o papo em dia. Mas se fosse só isso, seria obrigação dela te comunicar e te convidar pra irem juntos, já q vcs tem um 'contrato monogâmico'. Se ela não falou nada, vc tem q desconfiar sim. Ela iria aceitar q vc marcasse de sair com uma amiga e nem avisasse ela? Com certeza não. Por isso devemos colocar esses limites já no começo da relação e ficar sempre de antena ligada.


Olha, só acreditaria se o cara fosse gay (e ainda assim, ficaria de olho aberto)... Esse papo de vamos sair só como amigos tem no mínimo um beta apaixonado, que pode se aproveitar de um momento de erro teu ou de carência dela.

Quase nunca vi os caras se dedicarem a amizades com mulheres feias... Beleza serve pra quê na amizade mesmo?
Fiquem atentos, até seus amigos podem lhes enganar, dizendo querer amizade com sua mulher. Na primeira chance esses aí se aproveitam.

Conheço uma penca de carentes que trocam amizade por uma mulher.

Abraço
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1087780 Lembrei da última relação séria que tive.
A mulher estava completamente desestabilizada - não tinha emprego nem dinheiro, família que não dava suporte algum, morando em outra cidade, etc.
A relação estava um lixo e ela não inspirava nenhuma confiança.

O que eu fiz, tendo que levar em consideração a situação dela?
Levei em consideração, em primeiro lugar, a minha situação.
Eu estava com problemas na faculdade, em casa, no trabalho e com os amigos.
Não pensei duas vezes, terminei e excluí da minha vida.
Sempre procuro descomplicar a vida e torná-la menos difícil do que já é, não vou carregar o fardo de ninguém. Isso é um princípio básico.

Você pensa em permanecer mais 2 meses, pra ajudá-la. Mas, me diz, e como você vai se ajudar nesses 2 meses?
Pode ter certeza que vai viver num inferno astral. E pior do que isso, enquanto você tenta ajudar, ela pode te foder, ou melhor, ir foder com outro.

Por fim, o que mais me incomoda é que você sempre apresenta desculpas. É como se quase estivesse aceitando sofrer e ser traído. Acho que tu vai alimentar muito drama ainda.
Mas espero estar errado.

Fica na paz.