Criador do tópico

NewLifePua

Aprendiz

#1087320 Boa noite galera, apesar de ler muitos topicos de relacionamento decidi mesmo assim escrever o meu caso, para se possivel da parte de vocês receber alguns concelhos e suas opiniões.

Criador do tópico

NewLifePua

Aprendiz

#1087321 Resumo da historia do meu relacionamento: Ficamos quase 6 meses antes de começar a namorar, namoro que começou de forma natural e suave, viemos ficando até que percebemos que já estavamos namorando e por fim um dia que ela pegou meu celular e colocou no face relacionamento sério, assim oficializamos de vez, para todos e familiares.

Os primeiros 4 meses (após oficializar o namoro) foram ótimos era sexo louco pra todo lado, muito carinho, parceria e sem brigas, até eu ter as férias de fim de ano da faculdade e voltar pra minha cidade natal. Esse tempo longe de 2 semanas foi ruim, ela se demonstrou totamente insegura, teve brigas e aí que a coisa começou a desandar. Ela veio para minha cidade ficamos 7 dias juntos, conversamos e beleza, ela voltou e ficamos mais duas semanas separados e mais brigas vieram. Ok, as férias acabaram eu voltei para a cidade dela (e da minha faculdade) e as coisas voltaram quase ao normal, quase porque eu depois disso já não era mais o mesmo e nem ela.

Eu já não estava mais tao seguro em relação a ela depois dessas brigas e de certas atitudes dela.
Ela se tornou carente, necessitada de muita atenção, começou a demostrar cíumes quando saiamos (todo fds), e ficar ''bravinha'' em diversas ocasiões, ficava fria algum dia ou outro sem motivo, seca nas conversas até que eu a chamava pra coversar ou ela simplesmente voltava ao normal. O comportamento dela de mulher bem resolvida, segura, confiante, foi sumindo cada vez mais, mais brigas vieram ocorrendo com o decorrer do tempo. O sexo já não era mais tao frequente, e nem era como antes. Ela não sentia mais tanta vontade, sempre era eu a procurar, quando a gente saia ao invez de chegar em casa tirando a roupa, a preferencia era domir, da parte dela. Resumindo nos dormiamos juntos 4 a 5 dias por semana, transavamos 2, mas realçando, o sexo nao era a mesma coisa, tanto pra mim quanto pra ela, esses dois nao valiam por um de antes, salvo raras. por exemplo: ela de sempre, passou a gozar quase nunca.

Aí eu tive as férias do meio do ano.
A mesma coisa, 2 semanas longe, 7 dias juntos, mais 2 semanas longe. No tempo longe mais brigas ocorreram, mais insegurança dela, mais atitudes que eu nao concordo, e aí pizada eu tiltei, fiquei inseguro, carente, comecei a desconfiar de traição, perdi o controle, esqueci tudo que aprendi aqui. Logo quando voltei das férias, pedi pra ver o celular dela. Ela nao quis deixar nem fodendo, mas no final vi, nao cheguei a olhar o celular inteiro mas no insta vi ela respondendo elegio de 3 caras, com tipo: '' obrigada hihi''', mandou uma ''carinha piscando'' respondendo um story pra outro( ela foi mandar sem o cara falar nada), ''massa'' pra outro( ela foi mandar) e com um outro cara a conversa era tipo: '' ele: ah mo tempo que a gente nao se ve e tal, vou voltar pra cit essa semana podiamos armar de fazer alguma coisa, ela; podemos sim e tal''.
Pqp to até com vergonha de escrever isso, devo ser muito corno mesmo kkkkk

Bom depois disso brigamos mais choro vai, choro vem, ela chora de soluçar falar que nao e nada sem mim etc etc, fui contornado. Como já devem imagina o relacionamento nunca mais foi o mesmo, tipo quando tava bom era muito bom, tudo. Mas os dois já estavam desgastados, e eu me cansei de tanta briga, e sofrimento que na maioria das vezes ela que causava. Ela percebeu e começou a se esforçar, melhorou o sexo, melhorou em alguns quesitos, mas vira e meche a gente brigava de novo, só que agora a briga era diferente, era um ruim mesmo que ficava. só que ela continuava se esforçando pra melhorar.

E fomos indo assim, mais uma férias veio, não brigamos uma vez, até eu falar pra ela que iria 2 semanas depois do que tinha falado porque a situaçao em casa entre meus pais não estava bem( possivel separacao) e tinha pego 1 dp na faculdade pra ajudar, aí ela fez o caralho, falou que entende mas que eu estava pondo ela em segundo plano, que ela nao importava tanto e essas paradas, o clima ficou horrivel, mas sintimos muita falta um do outro e continuamos conversando, muita saudade e sentimento nas conversas mesmo com os dois magoados.

Bom, voltei pra cit 5 dias antes pra agradar ela, seguimos como nada tivesse acontecido, nesses 15 dias que estou aqui foi tudo bem, tudo lindo.

Até que a vida dela começou a desgraçar, ela ta sem grana, o celular quebrou, ela nao pode comprar outro, a empresa onde ela presta serviço de estetica( maquiagem e cilios) vai fechar e ela vai sair com uma mao na frente e outra atras ( a chefe nao quer pagar direito nenhum) e hoje o notebook dela quebrou a tela
Eu venho ajudando ela em tudo, expliquei todos os direitos que ela tem( que ela nem sabia), to ajudando a procurar uma sala pra ela montar um studio com a micharia de grana que tem, e to dando suporte emocional pq ela nao tem ngn que liga pra ela, nem mae nem pai.

Voces sabendo disso agora, vem o fato final. Ela apaga todas mensagens do face regularmente, fala pq recebe muita das clientes. E ela precisaria recuperar essas mensagens pra provar que era funcionaria da chefe dela, na causa trabalhista que ela vai entrar pra receber seus direitos, isso foi recomendado pelo advogado e iria mudar 100% o decorrer da causa. E eu liguei pra ela hoje e falei que um primo iria me ligar e sabia como recuperar pra ele me passar a senha e login que eu iria fazer isso com ele me explicando pelo telefone.(isso é verdade)
O que aconteceu? Ela nao quis passar, mano, ela nao quis passar a senha mesmo sendo algo que iria ajudar muito na causa se nao fosse garantir de ela ganhar, a causa é de mais de 30mil. Falou que se eu quisesse mesmo ajudar falaria com meu primo pra ele ligar outra hora quando eu tiver com ela ou pra eu ir la na casa dela com meu note ( que nao dava pra eu ir, nem ela ir pra casa). E ai fiquei perguntando qual o problema de eu fazer isso sozinho e ela, so falava que queria fazer junto comigo, aí ja falei que ela nao queria é que eu entrasse no face dela e ela falou que nao é isso, pedi a senha entao e ela nao passou nem a pau, começou a brigar do porque de eu nao pode ir na casa dela, jogar outras coisas na minha cara como minha primeira desconfiança e pro fim, NAO passou o login e senha.
Isso foi o basta pra mim, cheguei a conclusao que nao da mais pra mim, nao confio e nem vou confiar nunca e acho que o correto a se fazer é terminar. Eu ri ali em cima, mas sinceramente não acho que ela me traiu, mas desse jeito não vai demorar muito, não acho que vou encontrar traiçao direta em si no face, mas acho que vou encontrar na sua outra forma, falta de respeito, comportamentos que nao adimito no relacionamento( não mais) como ja no fato que descrevi do insta, moral pra outros caras e coisas do tipo, e ela sabe se visse isso de novo, terminaria na hora.

Agora queria a opinião de vocês, por favor.

Chegaram na mesma conclusao que eu?
O que fariam no meu caso?
O que posso evoluir desse relacionamento?
E por ultimo, seria FILHA DA PUTAGEM, terminar com ela, justo agora na fase mais dificil que ela ja passou na vida, seria mais correto esperar um mes/ dois, pra ela se estabilizar?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087331 Se quiser dê uma lida em todo o meu último tópico, pq seu caso é bem semelhante com o meu. Inclusive como o relacionamento começou e terminou, há menos de um mês. Tem ótimas respostas lá.
Percebe-se q vc gosta muito dela, por isso veio em busca de uma solução. Analise as respostas e tome sua decisão.

Também fiquei desconfiado, comecei a olhar o celular da minha namorada e vi conversas dela flertando abertamente com outros caras, de forma até mais descarada q a sua. Pode ser q ela faça isso pra apenas pra validar o próprio ego, mas até se for por isso eu já terminaria. A mulher começa a namorar e não se preza nem a cortar contato com os antigos esquemas. Mas além de manter contato ainda fica com flerte. Isso é inadimissível. A minha chegou a falar no término q faltaram conversas durante o relacionamento, pra que isso não acontecece (realmete faltaram). Mas veja q não é por aí... fidelidade não precisa ser combinada. Fidelidade é princípio posto. E mesmo q a traição não tenha sido consumada, o desrespeito é imenso ao deixar em aberto a possibilidade de encontrar com outro cara. Já é um nível de traição.
Não se preocupe se ela está passando um momento difícil. Ela não se preocupou com vc, qdo ficava de conversinha com outros machos. Se preocupe apenas com vc.

Eu abri meu tópico já decidido em terminar, pq a vida se torna um inferno qdo a confiança termina dessa forma. Vejo q vc tbm terá dificuldades se resolver continuar essa relação. Qualquer atraso dela, mensagem demorada pra responder, algum dia q ela resolva sair sozinha, sua cabeça vai ficar fervendo e pensando o pior, mesmo q ela não tenha nunca tenha te traído e q as conversas ficaram apenas no flerte. Colocar limites na relação, a essa altura tbm seria desgastante e acredito q pouco eficaz. Pq uma hora a oportunidade pode surgir e ela pode ceder, já q ela já demonstrou não te respeitar.

Eu queria saber somente a melhor forma de terminar. E te digo que a melhor forma só vc pode chegar a uma definição.
Eu preferi não expor q vi as mensagens, mas deixei claro q foi pq descobri q ela flertava abertamente com outros caras. Seja qual for sua escolha, te digo para ser firme, frio e objetivo na hora de terminar, numa conversa com compostura. Isso impede qualquer tentativa de drama dela e vc impõem uma postura de homem. Tente ter uma postura madura, sem precisar chingar ou se humilhar.
E cabe dizer uma coisa... saiba q o término é definitivo. Simplesmente pegue seus pertences q estão com ela, depois nunca mais a procure pra nada, exclua de todas as redes sociais, inclusive familiares e amigos dela, se for o caso. Nunca mais a procure pra nada.

Apesar de suas desconfiaças, não use o chapéu de corno antecipado. Hj, apesar de não ter como afirmar 100%, tenho convicção que fui traído em algumas oportunidades. Esse tipo de pensamento é ruim e já te explico o porquê.
Assim q vc termina vem uma sensação de alívio e convicção de que fez a coisa certa. Isso é seu ego feliz com sua tomada de decisão. Mas durante algum tempo virão momentos de recaídas, ora pq vc fica pensando como ela pode ser tão fdp com vc, estando com vc e dando em cima de outros descaradamente. Ora pq vc acredita q talvez nem tenha sido algo pra precisar terminar e q poderia salvar a relação. Ora pq vc acha q tinha q achar motivos mais fortes pra tomar a decisão.

Pra evitar esses pensamentos ruins, faça uma lista mental dos vacilos dela e lembre toda vez q essa sensação bater. Evite lembrar dos momentos bons com ela. Desconte os sentimentos ruins em suas atividades. É fundamental ocupar a cabeça ao máximo nesse tempo, com exercícios, estudos, trabalho, amigos e até outras mulheres.

Lembrando q essas dicas é caso vc realmente resolva terminar, q é o que eu fiz na sua situação e tenho convicção q fiz o certo.

Abraço.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087342 Cara eu vou te dizer que eu mal tinha começado a ler seu post e já havia concluído que você deveria terminar, após ler tudo com muita calma eu tive a mesma certeza de quando comecei: termina logo esse namoro.

Eu acredito que nem precisar explicar os motivos, basta você mesmo ler seu tópico mas finja que seja outra pessoa que escreveu, e tu mesmo vai ver claramente que não há outra ação a ser tomada a não ser terminar.

Primeiro que ela é extremamente ciumenta, dependente e não tem muita perspectiva, logo é uma mulher que não te agrega em nada! Apenas serve como depósito de esperma.

Segundo que ela muito provavelmente te traiu, ou no mínimo cogitou esta ideia, afinal basta ver as mensagens dela. São totalmente sem respeito contigo, ela esta dando em cima dos caras e deixando que deem em cima dela como se não fosse nada, e esse papo dela não liberar o face foi justamente porque você encontraria coisas, afinal por que diabos ela ficaria apagando as mensagens se não fosse nada? Ninguém fica apagando mensagem a toa...

Termina logo, com todo respeito mas esta sua namorada não vale nada.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1087346 Brother acima ja falou tudo,

Porra que sacanagem é essa combinando de se encontrar com outro macho? ja teria que terminar quando viu isso, faltou totalmente com respeito a você, isso não se faz

termina logo

Criador do tópico

NewLifePua

Aprendiz

#1087353
decin_bh escreveu:
Lembrando q essas dicas é caso vc realmente resolva terminar, que é o que eu fiz na sua situação e tenho convicção q fiz o certo.

Abraço.


E aí decin_bh, eu li o seu post cara antes de postar aqui e força parceiro, você fez a escolha certa!
E obrigado pelo comentário, talvez não tenha ficado claro no meu post, mas eu estou decidido de terminar, meu relacionamento não tem futuro mais, não ha confiança da minha parte e como você disse isso uma hora ou outra iria tirar meu sono e afetar minhas atitudes. Meu medo era que o fim disso ter sido minha causa, pela minha falta de confiança gerada pela minha insegurança, mas está claro como ela faltou com respeito, minha desconfiança não veio de insegurança( não tinha isto) veio como concequencia de atitudes dela, e o medo de eu entrar no face dela só é mais uma prova disso.. o amor deixa a gente cego as vezes, é da vida, vivendo e aprendendo.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087354
NewLifePua escreveu:
decin_bh escreveu:
Lembrando q essas dicas é caso vc realmente resolva terminar, que é o que eu fiz na sua situação e tenho convicção q fiz o certo.

Abraço.


E aí decin_bh, eu li o seu post cara antes de postar aqui e força parceiro, você fez a escolha certa!
E obrigado pelo comentário, talvez não tenha ficado claro no meu post, mas eu estou decidido de terminar, meu relacionamento não tem futuro mais, não ha confiança da minha parte e como você disse isso uma hora ou outra iria tirar meu sono e afetar minhas atitudes. Meu medo era que o fim disso ter sido minha causa, pela minha falta de confiança gerada pela minha insegurança, mas está claro como ela faltou com respeito, minha desconfiança não veio de insegurança( não tinha isto) veio como concequencia de atitudes dela, e o medo de eu entrar no face dela só é mais uma prova disso.. o amor deixa a gente cego as vezes, é da vida, vivendo e aprendendo.


Claro meu parceiro, tua resposta e compreensão foram perfeitas. Não é que você que era inseguro ou estava fazendo algo errado, era ela o tempo inteiro que estava fodendo com o teu psicológico e fazendo joguinhos. Falava que te amava, que não vivia sem ti, mas olha o que ela faz pelas tuas costas: fica combinando de dar para outros machos!!

Criador do tópico

NewLifePua

Aprendiz

#1087355
fwardkoff escreveu:Cara eu vou te dizer que eu mal tinha começado a ler seu post e já havia concluído que você deveria terminar, após ler tudo com muita calma eu tive a mesma certeza de quando comecei: termina logo esse namoro.


Ping escreveu:Brother acima ja falou tudo,


Vlw pelos comentarios manos! Realmente tenho que terminar estou decidido disso mesmo.

Mais uma pergunta que quero fazer pra quem voces 3 que responderam e todos que estao lendo.

O fato é que eu não sei se ela me traiu, provavelmente? sim, mas acho que nao.

Mas ela faltou com respeito e ta escondendo algo, por imaturidade, falta de caracter, ou sei lá o que, mas eu não a julgo, mas não posso admitir isso, e nao vou. Mesmo amando-a, vou terminar, mas cara eu sei que quando termina poucos dias vao ser o suficiente pra ela estar kickando em cima de algumas rolas, como todas as outras no pos termino, mas mesmo assim essa menina não tem ninguem mesmo que a apoie, ela vai perder o chão, disso eu tenho certeza.

Entendam minha cabeça: Eu partindo do ponto que ela nao me traiu e sabendo que ela teve essas atitudes fruto de imaturidade, fruto de ser uma mulher com auto estima baixa( apsar de ser uma fodendo 9, todo lugar que ela vai, as mulher estranhas param ela pra falar como ela é bonita, ela é elogiada o tempo todo), fruto de insegurança.
seria FILHA DA PUTAGEM, terminar com ela, justo agora na fase mais dificil que ela ja passou na vida, seria mais correto esperar um mes/ dois, pra ela se estabilizar?
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087359 É que vc questionou se deveria terminar com ela agora ou esperar a vida dela se estabilizar. Na verdade vc está usando isso de desculpa, pq tem dúvidas se deve mesmo terminar. Vc não tem q esperar nada. Ela não te respeita e vc não tem q ser bonzinho com ela. Fale oq vc tem q falar pra ela. Fale oq tiver vontade. Não deixe nada preso na garganta. Mas fale de forma fria, objetiva e respeitosa.

Essas questões da insegurança e confiança são fatores que eu tenho enxergado de forma diferente após meu caso.
As via como sendo algo maléfico, mas na realidade não tem como sermos 100% seguros o tempo todo e nem devemos confiar nem em nós mesmos, quanto mais em uma outra pessoa. A qualquer momento posso cometer uma atitude q está contrária aos meus ideais, comentendo uma autotraição. Já a insegurança temos q saber conviver com ela e tomar atitudes pra demarcar nosso território sim. Temos que ser firmes em determinadas situações no namoro, mesmo que isso pareça 'insegurança'.
Logo, o ideal é termos consiência das imperfeições de quem nos cerca e ficar sempre atento, considerando sempre nossa intuição. A ideia é conviver com uma certa insegurança e com a desconfiança, mas chegando a um meio termo para que isso não nos tire o sono e impeça nosso desenvolvimento. Estou tentando fazer dessa nova fase pós término uma forma de autoconhecimento e amadurecimento.

Quanto a ela transar com o cara logo após terminar, é plausível. Mas pior é ficar imaginando q ela vai transar com o cara enquanto vcs estão juntos. Qto a dúvida se ela te traiu ou não, como já disse, não há como saber, pq ela negaria até a morte. Mas vc tem q perceber q flertar abertamente com outros caras, marcando de se encontrar, já é um nível de traição e mostra q em uma oportunidade pode ser consumada. Mulheres agem pela emoção e se um cara provoca emoção nelas, elas vão ceder, caso tenham um devio de caráter nesse sentido.
Boa sorte
decin_bh

Veterano - nível 10

#1087362
NewLifePua escreveu: Ela nao quis deixar nem fodendo, mas no final vi, nao cheguei a olhar o celular inteiro mas no insta vi ela respondendo elegio de 3 caras, com tipo: '' obrigada hihi''', mandou uma ''carinha piscando'' respondendo um story pra outro( ela foi mandar sem o cara falar nada), ''massa'' pra outro( ela foi mandar) e com um outro cara a conversa era tipo: '' ele: ah mo tempo que a gente nao se ve e tal, vou voltar pra cit essa semana podiamos armar de fazer alguma coisa, ela; podemos sim e tal''.
Pqp to até com vergonha de escrever isso, devo ser muito corno mesmo kkkkk


Só mais um detalhe... alguém pode até dizer q essas conversas não condenam o crime. E de fato não.
Que desses diálogos, o único q pode de fato deixa alguma suspeita é o último. Os demais são mais subjetivos. E vc até pode considerar q o sujeito é somente um amigo e q eles iriam se encontrar só pra botar o papo em dia. Mas se fosse só isso, seria obrigação dela te comunicar e te convidar pra irem juntos, já q vcs tem um 'contrato monogâmico'. Se ela não falou nada, vc tem q desconfiar sim. Ela iria aceitar q vc marcasse de sair com uma amiga e nem avisasse ela? Com certeza não. Por isso devemos colocar esses limites já no começo da relação e ficar sempre de antena ligada.

Imagem