Avatar pua

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#1044347 Boa tarde meus caros amigos PUA's.
Como vocês estão ?? Bom eu estou com uma dúvida mas sei que posso contar com a minha galera !! :ae

- Namoro a quase 7 anos com uma moça, muito bonita diria que uma HB 9, Durante esses quase 7 anos tivemos muitas brigas, muitas reconciliações ótimas e muito picantes hahaha, e a um tempo atrás tivemos uma briga feia, e foi eu mesmo quem comecei..
- Ficamos cerca de 51 dias separados, e durante esse tempo ela fez um ensaio fotográfico sexual e postou umas fotos ( não completamente nua ), mas umas fotos bem sexys de calcinha e tals que eu não gostei nem um pouco.
- Eu estava fazendo dicas que vi em um tópico de não falar com a EX durante um determinado tempo e depois voltar e conversar e rever as coisas ..
- o detalhe é que só falei com ela pq fiquei puto pelas fotos que ela postou ..
- voltamos a conversar ela disse que me amava e que isso faz parta da profissão dela ( ela quer ser fotógrafa e modelo ), mas apagou as fotos sensuais é só deixou as de roupas comuns ..
- Ela sabe que tenho vontade de sair do estado em que moramos e tentar a vida em outro lugar .. quando falei sobre isso ela aceitou em se mudar comigo e se casar e parece muito animada com a situação ..
- mas hj tivemos uma briga por uma coisa banal discutimos feio e logo depois fizemos sexo .. mas aquele sexxxo.

A minha dúvida é se vale realmente se casar com ela ... Sabendo que ela as vezes é cabeça dura .. e fiquei muito bolado com as fotos que ela postou .. e ela percebeu isso .. me ajudem galera isso é uma mudança de vida .. se casar e começar uma nova vide e esquecer os erros do passado .. ou sair do estado sozinho e abandonar tudo que eu vivi por aqui .. ?????
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#1044349 Meu amigo, boa tarde!
Como você espera que uma comunidade e as pessoas aqui definam seu futuro? Apoiar você a se casar ou nao, se mudar ou não.. Isso deve ser feito por você e por ela!
Não sei como é o relacionamento de vocês, e o que vocês sentem um pelo outro. Apenas vocês sabem.
7 anos não são construidos do dia para a noite, faça o que você deseja!
Porque você não pede ela em noivado, comecem a morar juntos por ai, e se der certo vocês se casam e se mudam?
Comece a separar 10, 20min do seu dia e pensar sobre o assunto, acredito que você mesmo achará uma resposta.
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#1044350
Wing escreveu:Meu amigo, boa tarde!
Como você espera que uma comunidade e as pessoas aqui definam seu futuro? Apoiar você a se casar ou nao, se mudar ou não.. Isso deve ser feito por você e por ela!
Não sei como é o relacionamento de vocês, e o que vocês sentem um pelo outro. Apenas vocês sabem.
7 anos não são construidos do dia para a noite, faça o que você deseja!
Porque você não pede ela em noivado, comecem a morar juntos por ai, e se der certo vocês se casam e se mudam?
Comece a separar 10, 20min do seu dia e pensar sobre o assunto, acredito que você mesmo achará uma resposta.
Abraço!


Vc tá certo isso só eu e ela devemos escolher .. eu sou mais que certo ir .. ela sabe que tenho esses planos e que pretendíamos morar juntos.
- mas a minha ida não envolve só o fato de melhorar de vida, por outros motivos mais benefícios vou me mudar ..
- Fico na dúvida por causa dessas fotos que ela postou com menos de 2 meses pra me provocar ..E depois de tudo apaga e me aceita numa boa e com planos de casar comigo.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1044352 Amigo, boa tarde!

Isso é uma questão pessoal sua, somente sua! Ninguém vai dizer o que é certo pra você fazer nesse caso, que é o casamento.
Isso que você esta vivenciando hoje de brigas e amores, você também vai vivenciar isso no seu casamento, com toda certeza.
Você precisa analisar bem o seu relacionamento e saber se realmente quer essa mulher pra sua vida neste momento que é o casamento.
Sobre as fotos, entendo que ficou meio chateado, mas era um momento em que ambos estavam separados e quando não temos mais nada com alguém, nada mais interessa pra ambos. Se ele tivesse feito isso antes, ao seu lado, ae seria algo pra você tomar um certo cuidado e ficar encucado, mas não foi o caso.

Se estar com receio de se casar por essas coisas que eu citei, acho bobeira se importar, principalmente com as brigas porque como eu disse isso sempre vai ter.

Avalie bem seu tempo com essa Mulher, só você pode fazer isso e no final você mesmo vai ter a sua resposta.

Boa sorte.
Abraço.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044357 Olha, sugiro que tu pense com a cabeça de cima. Vi que tu deu muita ênfase no sexo, casamento não é isso, se teu foco for o sexo NÃO CASA. Casamento é sobre família, filhos e companheirismo.
Se não quiser filhos, estiver em dúvida ou não quiser isso pro momento, mas sim pra um futuro distante, acho que não vale a pena casar.
Se quiser analisa, com a cabeça de cima, se ela é a pessoa certa pra tua personalidade e pro que tu espera do futuro e se vai ser uma boa esposa e principalmente mãe.


Minhas dicas são essas mano, espero que tome uma boa decisão, e o que o faça com muita calma, afinal essa decisão pode ser a melhor ou a pior da tua vida.

Abraços!!
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1044364 Eu entendo a sua questão, mano! Apesar de ser puramente verdade o que os amigos disseram acima: Esta é uma decisão que cabe somente à você, não encare mal esses comentários pois é a pura realidade...

Como foi dito na ultima postagem, veja de cima: Se você se casasse AGORA com ela, quais os prós e os contras que podem ser sentidos a longo prazo?

Casamento, na minha opinião deve ser algo eterno, claro que podem acontecer N problemas, desavenças, etc. Mas tem que estar com esse pensamento pré definido... caso contrário, vai ser só um modo de ter sexo rapido, e outras regalias...


Quanto ao que vocês passaram no passado, aconselho você a passar uma borracha, simplesmente pelo fato de que voce nao pode mudar absolutamente NADA que ja aconteceu... o que voce pode fazer é agir no AGORA pra produzir um FUTURO que atenda suas expectativas como homem...!


Abraço
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044371 Analisando friamente , NÃO !!! Se vc tivesse convicção do que esta fazendo , não estaria fazendo essa pergunta . Qualquer sinal de duvida não é boa coisa .

E alem do mais , muita pouca informação sobre o seu relacionamento com ela para darmos algum tipo de pitaco .
Avatar pua

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#1044383
BossDon escreveu:Analisando friamente , NÃO !!! Se vc tivesse convicção do que esta fazendo , não estaria fazendo essa pergunta . Qualquer sinal de duvida não é boa coisa .

E alem do mais , muita pouca informação sobre o seu relacionamento com ela para darmos algum tipo de pitaco .


Meu amigo vou tentar resumir esses 7 anos ..
Tudo que a gente viveu foi um amor, romance, paixão, muita putaria entre 4 paredes e fora dela também .. tivemos muitos momentos juntos em família tanto com a minha como a dela, inclusive já levei ela em festas de amigos meus e ela em festas de pessoas do círculo dela que gostaram muito de mim .. e nesses 7 anos rolaram muitas brigas por ciúmes também muitas mesmo.. um amigo pessoal dela que fecha comigo me falou que quando a gente terminou ela ficou muito chata e tal .. é que ela disse que me amava de verdade .. uma ver falou até que perdoaria uma traição pelo tempo que nós temos .. mas não acreditei nisso ... É claro .. RS
- mas a minha maior dúvida é será que vale apenaesmo com todo esse tempo eu arriscar uma vida com ela em outro estado ?? Ou será que é melhor aguardar mais um tempo pra ela ser mais madura e parar com as brigas infantis ??
Obrigado pela atenção amigo !!
Avatar pua

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#1044384
marcus serralha escreveu:Amigo, boa tarde!

Isso é uma questão pessoal sua, somente sua! Ninguém vai dizer o que é certo pra você fazer nesse caso, que é o casamento.
Isso que você esta vivenciando hoje de brigas e amores, você também vai vivenciar isso no seu casamento, com toda certeza.
Você precisa analisar bem o seu relacionamento e saber se realmente quer essa mulher pra sua vida neste momento que é o casamento.
Sobre as fotos, entendo que ficou meio chateado, mas era um momento em que ambos estavam separados e quando não temos mais nada com alguém, nada mais interessa pra ambos. Se ele tivesse feito isso antes, ao seu lado, ae seria algo pra você tomar um certo cuidado e ficar encucado, mas não foi o caso.

Se estar com receio de se casar por essas coisas que eu citei, acho bobeira se importar, principalmente com as brigas porque como eu disse isso sempre vai ter.

Avalie bem seu tempo com essa Mulher, só você pode fazer isso e no final você mesmo vai ter a sua resposta.

Boa sorte.
Abraço.


Obrigado meu amigo suas palavras foram de grande reflexão pra mim .. tamo junto ..
O melhor é analisar as coisas muito bem !!!
Avatar pua

Criador do tópico

donjuanluks

Veterano - nível 9

#1044385
mrslake escreveu:Eu entendo a sua questão, mano! Apesar de ser puramente verdade o que os amigos disseram acima: Esta é uma decisão que cabe somente à você, não encare mal esses comentários pois é a pura realidade...

Como foi dito na ultima postagem, veja de cima: Se você se casasse AGORA com ela, quais os prós e os contras que podem ser sentidos a longo prazo?

Casamento, na minha opinião deve ser algo eterno, claro que podem acontecer N problemas, desavenças, etc. Mas tem que estar com esse pensamento pré definido... caso contrário, vai ser só um modo de ter sexo rapido, e outras regalias...


Quanto ao que vocês passaram no passado, aconselho você a passar uma borracha, simplesmente pelo fato de que voce nao pode mudar absolutamente NADA que ja aconteceu... o que voce pode fazer é agir no AGORA pra produzir um FUTURO que atenda suas expectativas como homem...!


Abraço

Meu amigo vc foi cirúrgico nas suas palavras ..
Muito obrigado meu camarada !!! :ae :ae :ae :ae :ae