Avatar pua

Criador do tópico

lbianque

Aprendiz

#947982 Boa tarde rapazeada,

Tento resolver ao máximo minhas dúvidas sem precisar criar posts, vendo outros tópicos, lendo e relendo os materiais que eu tenho, mas dessa vez está mais complicado do que parece e preciso da ajuda de vocês.

Vamos lá, não sou um cara que curte namorar e quando me perguntam porque eu não namoro costumo dizer uma das minhas frase preferidas, "estou feliz solteiro". Mas como já dizia o David X, "às vezes a gente quer se foder um pouco" e resolve entrar em um relacionamento com alguém.

Conheci uma menina linda na faculdade em Maio, a minha intenção era pegar ela às vezes e não queria nada sério ... Os dias iam passando e comecei a vê-la com mais frequência, ví que ela é uma menina que compensa investir em ter uma relação e nossas ideias batem muito, nos damos muito bem. No fim de Junho resolvemos ter um relacionamento sério e nesse meio tempo descobri que ela é virgem, até aí tranquilo e sei das dificuldades em transar com menor. Vale lembrar que eu deixei bem claro que num relacionamento eu espero Confiança, Honestidade, Respeito e ... Sexo, ela concordou.

No começo dessa semana toquei no assunto sobre lugares que ela pode entrar pra gente transar e incentivei ela pra irmos, não forcei nada e fui super bem humorado, como vocês já devem imaginar, ela veio falando que é virgem e precisar se sentir pronta e que eu deveria esperar até ela fazer 18 anos (em Outubro).

Detalhes importantes: Ela gosta muito de mim e tenho fortes indícios de que ela está apaixonada; Eu gosto dela, não estou muito apaixonado, mas quero investir na relação; Já cheguei nas preliminares com ela duas vezes, na faculdade e em um parque, com direito a beijo no peito, masturbação e etc.

Depois do que ela me disse fiquei confuso, não sei até que ponto ela está fazendo joguinho comigo pra me manter na relação e até que ponto ela está insegura pra perder a virgindade. Por referência do Nessahan Alita, eu afirmei: "Ah, então você não quer transar comigo" ... ela veio falando que não era isso, e repetiu que precisa se sentir pronta ... expliquei o que tínhamos conversado sobre o sexo ser algo importante pra mim na relação ... joguei a responsabilidade pra ela dizendo que ela tem até esse sábado a o meio dia pra decidir se está pronta pra perder a virgindade, ou não. Ela concordou e disse que vai me responder.
Enfim, esta é a situação meus caros ... Quero ver ela sábado pra conversarmos e, sinceramente, estou considerando terminar com ela se ela disser que não está pronta, não vou jogar a culpa em cima dela, vou ser homem e dizer que ela é uma menina maravilhosa, mas sem sexo, não rola ... eu respeito a decisão dela, caso for negativa, aliás é o corpo e a virgindade dela. Pretendo ver ela antes de sábado pra sair e tomar alguma coisa, quero que ela entenda que não é só sexo o que eu desejo, estou conversando com ela normalmente, ela está um pouco abatida, dá pra perceber pela energia das respostas dela.

Amigos, preciso da opinião e da crítica de vocês ... tive uma atitude correta? se ela disser "não", devo mesmo terminar com ela? Enfim .... estou confuso haha
Sou detalhista demais e resumi o máximo que pude, perdão pelo texto imenso.

Agradecido pela atenção :D
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#948001 Velho, acho que você nunca deve dar um ultimatum pra sexo.
Porque na minha humilde opinião, se ela aceitar, não vai ser tão delicioso como ela faria se já estivesse preparada.
E você não deve forçá-la a isso, apenas espere o tempo dela.
Meu conselho está parecendo aqueles conselhos de pastor, mas é o melhor a fazer realmente, porque é aí que você vai ter 100% das delícias eróticas dela.
O que você poderia ter feito é ter deixado ela insegura, como se você fosse transar com outras 200 garotas, menos com ela. Isso agilizaria o processo, e ela estaria pronta bem antes do esperado.
Então o grande lance aqui não é você dar um prazo à ela, e sim, dar um "gelo".
Ou seja, pare de falar com ela sobre sexo, e dê "indícios" de que você possa estar transando com outras garotas.
Vai por mim, isso funciona completamente bem.

E outra, NÃO diga a ela a partir de hoje que vai esperar o tempo dela. Porque senão isso vai justificar os seus atos, e ela nunca irá imaginar que você está transando com outras.

Então não diga nada a partir de hoje, NADA.

Abraços e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

lbianque

Aprendiz

#948017
ebert21 escreveu:Velho, acho que você nunca deve dar um ultimatum pra sexo.
Porque na minha humilde opinião, se ela aceitar, não vai ser tão delicioso como ela faria se já estivesse preparada.
E você não deve forçá-la a isso, apenas espere o tempo dela.
Meu conselho está parecendo aqueles conselhos de pastor, mas é o melhor a fazer realmente, porque é aí que você vai ter 100% das delícias eróticas dela.
O que você poderia ter feito é ter deixado ela insegura, como se você fosse transar com outras 200 garotas, menos com ela. Isso agilizaria o processo, e ela estaria pronta bem antes do esperado.
Então o grande lance aqui não é você dar um prazo à ela, e sim, dar um "gelo".
Ou seja, pare de falar com ela sobre sexo, e dê "indícios" de que você possa estar transando com outras garotas.
Vai por mim, isso funciona completamente bem.

E outra, NÃO diga a ela a partir de hoje que vai esperar o tempo dela. Porque senão isso vai justificar os seus atos, e ela nunca irá imaginar que você está transando com outras.

Então não diga nada a partir de hoje, NADA.

Abraços e boa sorte!


Grato pela resposta, irmão!

Vamos lá, o certo seria eu simplesmente ignorar o prazo que eu dei pra ela e caso ela questione eu digo que não quero tocar no assunto??

Desde o dia que conversei com ela eu não toco mais no assunto de sexo. Quando eu ver ela, vou me segurar e não vou ficar de mão boba, não vou deixar ficar quente. E além desse distanciamento sexual, quais outros indícios eu posso aplicar?

Ela está com aquele distanciamento típico, respostas curtas e não puxa muito assunto ... isso eu já previa, mas achei legal comentar com vocês.

E pode ficar tranquilo que eu nunca direi que vou esperar o tempo dela haha ... seria um tiro no pé.
Luan2015

Aprendiz

#948032 vamos lá... o sexo não é o mais importante pra voce... porém é um dos mais importantes... primeiramente parabéns pela sinceridade com ela...
esse ''ultimato'' dando prazo pra ela... falando pra ela se decidir até sabado... voce contrariou tudo que vc disse... antes de eu ler q vc pretende terminar com ela depois que voce falou sobre ela se decidir até sabado... eu ''previ'' que vc diria isso... ou seja... voce disse pra ela '' ou voce dá pra mim ou vamos terminar''... por palavras brother eu percebi isso... imagina pessoalmente com expressões corporais tom de voz e etc... então assim...
primeira coisa de errado que na minha opinião voce fez... esse ''ultimato'', foi ruim... pois voce deixou muito ''previsível'' praticamente voce disse... ou ''é sabado ou nunca''... mas..... nem tudo está perdido hehe
algumas vezes vocês chegaram nas preliminares e tudo mais... excelente... isso quer dizer que há atracão sexual entre vocês... e provavelmente voces chegaram nessas preliminares sem ''combinar'' voces já haviam falado a respeito... porém não combinaram de fazer essas preliminares não é? hahaha
com isso tudo o que eu te diria é... deixa rolar brother... tenta ficar a sós com ela em um ambiente como sua casa ou a casa dela... não fale mais sobre sexo... mas faça coisas pra tentar chegar nele... provocações, beijos pegadas e etc... tudo isso ae que voce faz kkkkk. usa isso a seu favor... já foi falado a respeito... agora está na hora de agir mais ;)
espero ter ajudado
abraço ae e boa sorte
danielpb

Aprendiz

#948039 whaaaaat?
vc deu um ultimato de sexo? PRA UMA MENINA VIRGEM???? :rolf

kkkk vc diz coisas como "eu gosto dela", "quero investir na relação", "quero que ela entenda que não é só sexo o que eu desejo", depois disso tudo vc diz "sem sexo não rola", meio contraditório isso.

Amigo... vc perder a SUA virgindade não tem a mesma dimensão da importância que as mulheres dão à virgindade DELAS.

Ibianque, eu posso te dizer com propriedade pq já tirei mais virgindade do que comi mulheres (mais ou menos). Já teve mulher que viajou 350 km só pra perder a virgindade, teve uma que perdeu no terceiro encontro. Então, posso te afirmar que o caminho da razão é o pior. Os caras acima estão certo. O ultimato pode ter sido uma cagada, mas nada que não se resolva. Vc deve passar confiança pra ela, que ela se sinta uma pessoa especial e que vc se importa com ela, RAPPORT é a palavra certa.

Não fale sobre sexo man, faça com o que o sexo aconteça como se fosse algo ao acaso, simplesmente aconteceu.

Qualquer coisa manda mp.
Felipe Luco

Aprendiz

#948043 Jogador, concordo com os puas acima no que eles disseram e gostaria de complementar dizendo que ela ainda é menor de idade, portanto ainda rola aquela pressão dos pais ( tenho 17 anos e sei bem o que é issoo kkk ). Muitas vezes, meninas nessa idade ainda são a filhinha queridinha do pai e ele diz coisas do tipo não transe com qualquer cara, a maioria dos homens vão se aproveitar de você... Sou um pua ainda iniciante e não to querendo pagar de experiente aqui, mas ta ai minha opinião, espero que ajude e sucesso para todos nós.
PS. Como você colocou no assunto que ela é uma hb9 , muitos caras já tentaram comer ela e ela não aceitou. Não seja aquele cara faminto por sexo ( sei que vc não está, mas ela pode penar isso de vc quando tu estabelece prazos e tals ) caso contrário vc será só mais um para ela. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

lbianque

Aprendiz

#948119 Players,

Concordo que fiz uma cagada haha ... eu entendi os toques e as críticas que fizeram e realmente, fui muito contraditório e egoísta. Só percebi depois das mensagens dos senhores, com certeza absoluta eu "pensei" com o pinto.

Vou deixar rolar e ter paciência, decidi que vale a pena ... vou melhorar o Rapport no meu jogo.

Felipe Luco, sua mensagem foi tão importante quanto às dos outros três players, penso que todo mundo tem algo pra contribuir independente de ter, ou não, experiência.


Agradeço de coração pelas respostas :ajoelhar ... qualquer novidade eu os aviso!
kaufman

Veterano - nível 5

#948126
lbianque escreveu:Boa tarde rapazeada,

Tento resolver ao máximo minhas dúvidas sem precisar criar posts, vendo outros tópicos, lendo e relendo os materiais que eu tenho, mas dessa vez está mais complicado do que parece e preciso da ajuda de vocês.

Vamos lá, não sou um cara que curte namorar e quando me perguntam porque eu não namoro costumo dizer uma das minhas frase preferidas, "estou feliz solteiro". Mas como já dizia o David X, "às vezes a gente quer se foder um pouco" e resolve entrar em um relacionamento com alguém.

Conheci uma menina linda na faculdade em Maio, a minha intenção era pegar ela às vezes e não queria nada sério ... Os dias iam passando e comecei a vê-la com mais frequência, ví que ela é uma menina que compensa investir em ter uma relação e nossas ideias batem muito, nos damos muito bem. No fim de Junho resolvemos ter um relacionamento sério e nesse meio tempo descobri que ela é virgem, até aí tranquilo e sei das dificuldades em transar com menor. Vale lembrar que eu deixei bem claro que num relacionamento eu espero Confiança, Honestidade, Respeito e ... Sexo, ela concordou.

No começo dessa semana toquei no assunto sobre lugares que ela pode entrar pra gente transar e incentivei ela pra irmos, não forcei nada e fui super bem humorado, como vocês já devem imaginar, ela veio falando que é virgem e precisar se sentir pronta e que eu deveria esperar até ela fazer 18 anos (em Outubro).

Detalhes importantes: Ela gosta muito de mim e tenho fortes indícios de que ela está apaixonada; Eu gosto dela, não estou muito apaixonado, mas quero investir na relação; Já cheguei nas preliminares com ela duas vezes, na faculdade e em um parque, com direito a beijo no peito, masturbação e etc.

Depois do que ela me disse fiquei confuso, não sei até que ponto ela está fazendo joguinho comigo pra me manter na relação e até que ponto ela está insegura pra perder a virgindade. Por referência do Nessahan Alita, eu afirmei: "Ah, então você não quer transar comigo" ... ela veio falando que não era isso, e repetiu que precisa se sentir pronta ... expliquei o que tínhamos conversado sobre o sexo ser algo importante pra mim na relação ... joguei a responsabilidade pra ela dizendo que ela tem até esse sábado a o meio dia pra decidir se está pronta pra perder a virgindade, ou não. Ela concordou e disse que vai me responder.
Enfim, esta é a situação meus caros ... Quero ver ela sábado pra conversarmos e, sinceramente, estou considerando terminar com ela se ela disser que não está pronta, não vou jogar a culpa em cima dela, vou ser homem e dizer que ela é uma menina maravilhosa, mas sem sexo, não rola ... eu respeito a decisão dela, caso for negativa, aliás é o corpo e a virgindade dela. Pretendo ver ela antes de sábado pra sair e tomar alguma coisa, quero que ela entenda que não é só sexo o que eu desejo, estou conversando com ela normalmente, ela está um pouco abatida, dá pra perceber pela energia das respostas dela.

Amigos, preciso da opinião e da crítica de vocês ... tive uma atitude correta? se ela disser "não", devo mesmo terminar com ela? Enfim .... estou confuso haha
Sou detalhista demais e resumi o máximo que pude, perdão pelo texto imenso.

Agradecido pela atenção :D


Man, vejo que há situações mal resolvidas dos dois lados. Vamos lá:

1 - não configura estupro transar com pessoas de 17 anos, a menos que você faça a força

2 - quando uma mulher diz que não está preparada, invista em conforto e confiança

3 - nunca de um ultimato a mulher

4 - troque autoritarismo por atitudes que despertem sentimentos encorajadores, senao o sexo vai ser uma bosta e essa mina pode ficar traumatizada

5 - desfaça o ultimato e diga que você vai realmente esperar o tempo dela

E com relação a resposta dela ser positiva, não transe. Vai aumentar o seu valor. Vá trabalhando o conforto e a confiança, superem esse ultimato e numa próxima oportunidade, transe. Vai ser natural e especial pra ela.

Eu entendo a sua confusão, o pickup da a entender que precisamos ser diretos, honestos, alfas e o caramba. Quando na verdade a gente deve mesmo é calibrar a nossa atitude diante de cada situação. Então um pua tem que ter sensibilidade para avaliar com que tipo de pessoa ta lidando e qual a importância dela pra ele.

Nao siga manuais de conduta pua. Siga o que você acha honesto com você e com os outros e coloque isso de maneira construtiva. Não da forma de ultimato, pois isso gera uma relação de dominação e desequilíbrio no relacionamento e você pode perder a confiança dela.

Boa sorte!

Acesse meus textos sobre comportamento e sedução em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com que lá você encontra mais sobre um comportamento muito além do universo pua

Abraco!